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PUBG XBOX/PS4 UPDATE 4.3 NOTA DE ATUALIZAÇÃO

Olá sobreviventes,

Estamos empolgados em lançar a Atualização 4.3 nos servidores de teste! Essa fase de teste é um dos momentos mais importantes para você avançar, já que testaremos o tão aguardado jogo entre plataformas entre Xbox e PlayStation. Estamos muito felizes em unificar as duas plataformas de console em um único pool de encontros e esperamos seus comentários e relatórios.

Além disso, você poderá testar o novo sistema de progressão baseado na sobrevivência chamado Survival Mastery, a nova espingarda chamada DBS e, é claro, melhorias na qualidade de vida e uma infinidade de correções.

Agora, vamos mergulhar nas notas do patch!

Horário do PTS:
PDT: 25 de setembro 19:00
CEST: 26 de setembro 4:00

Programação de manutenção ao vivo:
PDT: 30 de setembro 22:00 - 1 de outubro 4:00
CEST: 1 de outubro 7:00 - 13:00

O cronograma de manutenção ao vivo pode mudar. Nós o atualizaremos se houver alguma alteração feita.

O que é o PTS (Public Test Server)?

O PTS (Public Test Server) é um servidor PUBG separado, gratuito para qualquer pessoa que já possua uma cópia do PUBG. O objetivo do servidor de teste não é apenas fornecer uma visualização dos próximos recursos, mas encontrar os problemas e bugs que precisamos resolver o mais rápido possível. Para participar do teste, tudo o que você precisa fazer é possuir uma cópia do PUBG.

Todos os dados do jogador, estatísticas, etc. do servidor de teste não serão transferidos para sua conta do servidor ativo.

Para Xbox:
você pode pesquisar e baixar o “PUBG - Public Test Server” na Microsoft Store ou no menu 'Meus jogos e aplicativos'.

Para PS4:
Você pode encontrar o "PUBG - Public Test Server" na seção "Comprado" da sua biblioteca.
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NOTAS DE PATCH

Jogo em várias plataformas

  • Agora, os jogadores podem combinar com jogadores da outra plataforma de console com o Cross Platform Play.
    • No momento, o recurso de participação cruzada, que permite que jogadores participem de jogadores de plataformas diferentes, não é suportado.
    • O recurso entre partes está programado para ser desenvolvido e os detalhes serão compartilhados posteriormente.
  • A opção Reprodução em várias plataformas pode ser ativada / desativada em "Configurações - Jogabilidade - Configurações gerais".
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    • Se não for possível encontrar uma partida após um certo tempo com a opção Reprodução em Plataforma Cruzada "desativada", os jogadores serão solicitados se quiserem ativar a opção de Reprodução em Plataforma Cruzada "."
Ícone de identificação da plataforma
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  • Os jogadores que jogam na mesma plataforma mostrarão o logotipo da plataforma na frente de seu ID quando jogados na opção Reprodução em Plataforma Cruzada "ativada".
  • Os jogadores poderão identificar a plataforma de outros usuários na caixa de saque, quando estiverem assistindo, na mensagem de status do usuário, etc.
Entre os melhores
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  • A tabela de classificação será exibida de maneira diferente, dependendo do status da opção Reprodução em várias plataformas.
    • Opção de reprodução em várias plataformas ativada: o placar mostrará os jogadores da plataforma do console
    • Opção de reprodução em várias plataformas desativada: o placar mostrará apenas os jogadores da mesma plataforma

Survivor Title System Temporada 4

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  • A Temporada 4 do Sistema de Título de Sobrevivência chegou com novas recompensas!
    • A Temporada 4 do Sistema de Título de Sobrevivência começa quando a Atualização 4.3 do Console atinge servidores ativos.
    • Os Pontos de Sobrevivência (SP) ganhos na pré-temporada são transferidos.
    • Jogadores que ganharam mais de 1.970 SP receberão 1.000 SP extras e jogadores com menos de 1.970 SP permanecerão inalterados.
    • Os ganhos de SP foram aumentados significativamente em Erangel, Miramar e Vikendi para tornar o SP ganho mais justo em todos os mapas com um tempo semelhante.

Novo recurso: Domínio de sobrevivência

"Desenvolva seus instintos não tão assassinos."
Estamos empolgados em apresentar o sistema Survival Mastery, no qual os jogadores podem desenvolver aspectos menos letais da jogabilidade do PUBG. Este sistema associado ao Weapon Mastery, que permite que os jogadores progridam em suas habilidades no tiroteio, também introduzirá novas maneiras de os jogadores expressarem suas personalidades nos campos de batalha com novas recompensas e ID do PUBG.
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  • O domínio da sobrevivência é um novo sistema de progressão em que os jogadores aumentam os níveis ao ganhar XP com base nos padrões de sobrevivência dos jogadores.
  • O sistema opera o tempo todo sem ser afetado pelas estações do ano. O limite de nível para o domínio da sobrevivência é 500.
  • Os jogadores podem ganhar XP nas seguintes situações:
    • Pilhagem
    • Usando itens durante o combate
    • Combate
    • Revivendo um companheiro de equipe
Sistema de linha do tempo que mostra uma recapitulação de todas as ações de sobrevivência realizadas em uma partida
  • Os jogadores podem verificar as ações de sobrevivência que realizaram na partida anterior em uma sequência da linha do tempo em Domínio> Guia Última Partida.
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  • As atividades abaixo serão mostradas na linha do tempo, juntamente com outras atividades de ganho de XP.
    • Ponto de desembarque
    • Local onde os jogadores realizam certas ações
    • Dano causado e recebido
    • Distância que um jogador viaja usando veículos
    • Sobrevivendo às fases da Zona Azul
Estilo de sobrevivência que mostra o estilo de jogo dos jogadores 
  • Na guia Domínio> Sobrevivência, os jogadores podem verificar seu estilo de jogo de sobrevivência recente a partir da análise de todos os dados dos jogadores.
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  • O estilo de sobrevivência pode acompanhar o seu estilo de jogo recente, analisando dados de todos os jogadores que jogam PUBG. Inclui as seguintes informações:
    • Duração média do noivado
    • Distância Média de Engajamento
    • Itens Saqueados por Jogo
    • Distância percorrida por jogo
    • Taxa de Queda Quente
    • Dano recebido por jogo
  • As três características mais proeminentes serão exibidas.
Os jogadores podem se expressar através do PUBG ID 
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  • ID PUBG
    • Novos jogadores do sistema de recompensa podem mostrar sua progressão e se expressar.
    • Inclui nível de domínio de sobrevivência, ID do jogador, emblema, plano de fundo e pose. Os jogadores podem ver informações completas ou recapitular.
    • Os jogadores podem visualizar e mudar na guia Domínio> Sobrevivência.
    • Os jogadores podem visualizar o PUBG ID de outro jogador no seguinte caso.
      • Companheiro da partida anterior
      • Jogador que você matou e o jogador que matou você
  • Emblemas
    • A cada 10 níveis (5, 15, 25 ...), os jogadores recebem um emblema.
    • Os jogadores podem expressar sua identidade com vários emblemas em seu PUBG ID.
  • fundo
    • Para cada 10 níveis (10, 20, 30 ...), os jogadores recebem um fundo.
    • Os jogadores podem expressar sua identidade com diferentes origens em seu PUBG ID.
  • Poses
    • Para cada 100 níveis (100, 200, 300 ...), os jogadores recebem uma pose.
    • Poses são a maior recompensa do sistema e os jogadores podem mudar de posição usando a guia Survivor e o PUBG ID.
    • A pose de um jogador usa seu traje atual.
      • Outras skins (veículos, armas) não são aplicadas à pose no momento.
  • BP Rewards
    • Níveis que não têm uma recompensa específica concederão à BP.

Nova arma: DBS

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"O DPS no DBS é OMG!"
  • A DBS é uma espingarda bullpup de ação de bomba de cano duplo que só pode ser obtida inicialmente nos Pacotes de Assistência.
  • Possui dois tubos de revista internos que permitem ao usuário carregar até quatorze balas de 12 gauge.
  • Graças a essa mecânica combinada de tiro, o DBS pode produzir enormes explosões de dano em um curto espaço de tempo.
  • O trilho superior da pistola permite uma mira holográfica, ponto vermelho e escopos 2x a 6x.
  • O alcance efetivo máximo para causar danos ao DBS é de 100 m.

Survivor Pass: Aftermath

  • A temporada atual do Survivor Pass e Survivor Title System terminará em 22 de outubro.
  • A partir de 8 de outubro, duas semanas antes do período final de Aftermath, haverá uma mensagem na tela e a contagem regressiva do banner do Survivor Pass no lobby para notificar os jogadores do final do passe.
  • Os itens Premium Pass e Level-up podem ser comprados até o período do Passe terminar.

Jogabilidade

"Dois na frente, dois atrás, e não olhamos para trás."
  • Melhor consistência da espingarda
    • Probabilidade de acerto aumentada, especialmente no alcance médio da espingarda
    • Aumentou a queda de danos ao longo da distância
    • Dano mínimo por bala dentro do alcance efetivo de cada espingarda aumentado para 4
      • Exceto o Sawed-Off, que é 3
      • Todas as espingardas disparam 9 balas no total por rodada
  • Balança de espingarda ajustada
    • Todos os pellets de espingarda agora usam curvas balísticas mais realistas (diminuição da velocidade ao longo do tempo).
    • Todas as espingardas tiveram seus efeitos de recuo atualizados.
    • Alterações no multiplicador de dano
      • Headshot: De 1.5 a 1.2
      • Torso: De 1.0 a 0.9
  • S686
    • Alcance efetivo máximo definido em 80 m
    • Maior velocidade de recarga em 20%
  • S1897
    • Alcance efetivo máximo definido em 80 m
    • Velocidade de ação da bomba aumentada em 20%.
    • A ação da bomba não removerá temporariamente o ADS do player
  • Serrado
    • Alcance efetivo máximo definido em 80 m
    • Faixa de probabilidade máxima aumentada definida como 50 m
    • Aumento do número de pelotas disparadas para 9
    • Diminuição do dano por pelota de 22 para 20
  • Fixação de bico de pato: multiplicador de spread de pelotas aumentado de 0,8 para 1,0
  • Efeitos de impacto de armas atualizados
    • Os decalques e os efeitos das partículas agora são mais direcionais, permitindo que os jogadores entendam melhor a direção dos tiros.
      • O tamanho e as características do efeito dependem da superfície atingida e da classe da arma que foi disparada.
  • Melhoria da QV para curar itens enquanto caminha
    • Itens de cura agora podem ser ativados enquanto se move e seu jogador será reduzido à velocidade de caminhada e continuará usando o item enquanto você se move a passo
      • Anteriormente, você podia andar em ritmo de caminhada enquanto curava, embora tivesse que parar completamente para iniciar a ação
  • Agora, o tipo de retículo Canted Sight pode ser ajustado, juntamente com o brilho, semelhante ao Red Dot

Mapa em destaque

  • O mapa apresentado foi alterado de Erangel para Sanhok.
  • A interface do usuário de seleção do modo de jogo mudou.
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Correspondência personalizada (somente XBOX)
  • Adicionada a opção Erangel Visual Update às correspondências personalizadas
  • A Atualização Visual de Erangel será chamada "Erangel" e a versão anterior será chamada de "Erangel Classic".
  • Todos os modos de jogo serão jogáveis ​​nas duas variantes Erangel.
Alteração de ligação da chave de aceleração automática do veículo
  • A ligação das teclas de aceleração automática do veículo mudará de (Double Tap) RT (Xbox) / R2 (PS4) para (Hold) RT (Xbox) / R2 (PS4) + (Tap) R-Stick (Xbox) / R3 (PS4) devido à solicitação da comunidade.

UI / UX

Melhoria na navegação do saguão
  • A tela principal do lobby mudará semelhante ao PC.

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  • Toque em LB, RB (Xbox) / L3 / R3 (PS4) para mover pela guia do menu, LT / RT (Xbox) / L2 / R2 (PS4) para mover pela guia inferior.
  • A interface do usuário do menu PERSONALIZAR foi alterada para facilitar o uso do console.
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  • 'LOJA - MEUS ITENS' foi mesclado em 'UTILIDADE'.
  • Adicionado o banner NEWS & EVENT, onde os jogadores podem encontrar notícias sobre o PUBG enquanto estão no lobby.
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  • CONFIGURAÇÕES, GUIA DO CONTROLADOR e REINICIAR LOBBY foram mesclados no Menu Sistema.
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  • As barras de integridade não serão exibidas no lobby do jogo nos modos FPP.

fazer compras

Novos itens / skins podem ser comprados
  • G-Coin
    • WAKGOOD'S CRATE - Conjunto contendo 2 skins de armas
    • Caixa de pirata KIM - conjunto contendo 2 peles de armas
    • Itens de Halloween
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    • Itens orientais autênticos
  • BP
    • 4 tipos de sapatos MADSY
  • Os itens da lista não estarão disponíveis para compra após a atualização
    • PlataformaNome do item
      PS4Glória - AKM
      PS4Glória - UMP45
      PS4Conjunto de Zest (Feminino)
      PS4Conjunto de Zest (Masculino)
      ConsoleSapatilhas do campo
      ConsoleLuvas Táticas
      ConsolePaddy Cap
      ConsoleDesert Digital - P92
      ConsoleDesert Digital - Win94
      ConsoleDesert Digital - P18C
      ConsoleDesert Digital - Serrado
      ConsoleDesert Digital - Micro UZI
      ConsoleEspartilho cortado
      ConsoleCalças de Combate (Coral)
      ConsoleCamisa pólo retrô
      ConsoleSapatilhas de lona hi-top (rosa)
      ConsoleCamisa xadrez (coral)
      ConsoleLuvas de combate (cáqui)
      ConsoleCamisa pólo de malha
      ConsoleSapatos de escola (bege)
      ConsolePlaca de Ouro - S12K
      ConsolePlaca de ouro - SKS
      ConsoleDesert Digital - M416
      ConsoleDesert Digital - Kar98k
      ConsoleDesert Digital - Mini14
      ConsolePlaca de ouro - serrada
      ConsolePlaca de Ouro - Win94
      ConsoleRobusto (laranja) - SCAR-L
      ConsoleRobusto (Laranja) - M416
      ConsoleRobusto (laranja) - AKM
      ConsoleRobusto (Laranja) - Kar98k
      ConsoleDesert Digital - R45
      ConsoleRobusto (laranja) - UMP945
      ConsoleConjunto de temporada de coelho
      ConsoleHoodie da estação do coelho
      ConsolePerneiras da estação do coelho
      ConsoleSapatilhas hi-top da estação do coelho

atuação

  • Fez melhorias visuais nas sombras e melhor desempenho de renderização.
  • Corrigido um problema em que o monitor tremia ou ficava embaçado em determinadas situações.
  • Implantação de alterações provisórias no servidor de teste, atenuando um problema que faz com que os itens saiam atrasados, principalmente após o desembarque do paraquedas.
    • Nota do desenvolvedor: À medida que essa alteração aumenta a carga do servidor, monitoraremos de perto qualquer possível impacto negativo que isso possa ter na experiência do jogador. Pretendemos aplicar essa alteração aos servidores ativos com esta atualização se o feedback do jogador for positivo e o impacto geral no desempenho do servidor for insignificante. Quaisquer alterações neste plano serão comunicadas através das notas do patch. Tente as alterações nos servidores de teste e compartilhe seus comentários.

Som

  • O som dos passos é atenuado.
  • Os sons dos passos serão mais drasticamente reduzidos quando os jogadores passarem para o limite externo do alcance audível dos passos.
  • O som foi alterado adequadamente ao entrar em águas rasas como poças.
  • Adicionada uma nova música à jukebox.
  • Nova música substituirá a música existente.
  • Diferentes efeitos sonoros são reproduzidos ao aterrissar, dependendo do tipo de material da superfície.
  • Reduzido o volume de esteiras de palha sendo destruídas.
  • Fez melhorias nos efeitos sonoros da borda-agarrar.
  • Reduzido o volume da zona vermelha.
  • Para obter mais informações sobre os planos de melhoria de som, acesse o seguinte link: " Carta do desenvolvedor - Plano de melhoria de som "

Diversos

  • (Apenas Xbox) Suporte ao idioma ucraniano
    • O idioma ucraniano não será suportado após a atualização.
    • Jogadores com configuração de idioma ucraniano serão padronizados para inglês.

Problemas conhecidos

  • Um problema em que o modo de jogo mudaria para "Padrão" ao retornar ao lobby após ser definido como "Reprodução rápida".

Correções de bugs

  • Corrigido um problema em que o jogador é enviado de volta ao lobby após a mensagem "conexão perdida com o host" aparecer ao carregar o jogo.
  • Corrigido um problema em que os passos dos personagens não podiam ser ouvidos ao andar para trás nos cantos dos objetos.
  • Corrigido um problema em que a animação de disparo da pistola de sinalização fica obscurecida quando na posição de bruços.
  • Corrigido um problema em que danos em granadas em situações raras podiam ser recebidos através de objetos.
  • Corrigido um problema em que uma distância de morte incorreta era mostrada quando um jogador desconectado era morto.
  • Corrigido um problema em que os itens de cura eram cancelados ao pressionar Sprint sem mover
  • Corrigido um problema em que as rodas UAZ não eram destruídas depois de serem perfuradas várias vezes.
  • Corrigido um problema em que os ícones de caveira eram exibidos incorretamente no minimapa na versão em chinês simplificado.
  • Corrigido um problema que causava um efeito de luz excessivamente brilhante no espelho lateral das motocicletas.
  • Corrigido um problema em que os paraquedas não eram exibidos no modo de treinamento com uma bolsa totalmente equipada.
  • Corrigido um problema em que jogadores eram removidos à força do modo de treinamento ao saltar sobre uma determinada parede.
  • Corrigido um problema em que uma determinada ação fazia com que os cupons BP e Blue fossem revertidos após a troca.
  • Corrigido um problema em que os jogadores intermitentemente participavam da partida sozinhos no modo FPP - NA.
  • Corrigido um problema em que era difícil ler o "tempo estimado" durante as partidas.
  • Corrigida a interface do usuário da tela de visualização da capa da arma da missão de desafio.
  • Corrigido um problema em que o tamanho do ícone do avião no mapa não muda, mesmo que o mapa tenha sido ampliado.
  • Corrigido um problema em que itens dentro de caixas de jogadores não eram organizados corretamente.
  • Foi corrigido um problema em que "Conjunto de jaqueta de punk" fica diferente quando usado em comparação com a imagem do produto.
  • Corrigido um problema em que uma linha móvel aparecia na parte inferior da tela ao abrir o inventário após o uso de uma granada de fumaça.
  • Corrigido um problema em que os marcadores rápidos não funcionam após desativar a opção de mensagem de rádio.

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