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PUBG NOTA DE PATCH UPDATE 4.3 |


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Bem-vindo de volta Sobreviventes!

A atualização mais recente do PUBG está agora disponível no PUBG: Test Server.
Esta atualização traz novas maneiras de mostrar quem você realmente é. A quarta temporada continua na atualização 4.3 com um novo sistema de progressão para melhorar suas habilidades de jogo não letais, o Survival Mastery. A família Shotgun recebeu uma atenção especial neste patch com um pequeno reequilíbrio e os Pacotes de Cuidados estão lançando um novo pacote de alegria, o DBS. Esteja avisado, acordar esse bebê resultará em mais do que apenas noites sem dormir.

Novo recurso: Domínio de sobrevivência

"Desenvolva seus instintos não tão assassinos."
Estamos empolgados em apresentar o sistema Survival Mastery, no qual os jogadores podem desenvolver aspectos menos letais da jogabilidade do PUBG. Este sistema associado ao Weapon Mastery, que permite que os jogadores progridam em suas habilidades no tiroteio, também introduzirá novas maneiras de os jogadores expressarem suas personalidades nos campos de batalha com novas recompensas e ID do PUBG.
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  • O domínio da sobrevivência é um novo sistema de progressão em que os jogadores aumentam os níveis ao ganhar XP com base nos padrões de sobrevivência dos jogadores.
  • O sistema opera o tempo todo sem ser afetado pelas estações do ano. O limite de nível para o domínio da sobrevivência é 500.
  • Os jogadores podem ganhar XP nas seguintes situações:
    • Pilhagem
    • Usando itens durante o combate
    • Combate
    • Revivendo um companheiro de equipe

Cronograma do resumo da partida
  • A linha do tempo do resumo da partida recapitula todas as ações de sobrevivência realizadas em uma partida
  • Os jogadores podem verificar as ações de sobrevivência que realizaram na partida anterior em uma sequência da linha do tempo em Mastery> Guia Last Match
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  • As atividades abaixo serão mostradas na linha do tempo, juntamente com outras atividades de ganho de XP.
    • Ponto de desembarque
    • Local onde os jogadores realizam certas ações
    • Dano causado e recebido
    • Distância que um jogador viaja usando veículos
    • Sobrevivendo às fases da Zona Azul

Estilo de sobrevivência mostrando o estilo de jogo dos jogadores
  • Na guia Domínio> Sobrevivência, os jogadores podem verificar seu estilo de jogo de sobrevivência recente a partir da análise de todos os dados dos jogadores.
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  • O estilo de sobrevivência rastreia seu estilo de jogo recente, analisando dados de todos os jogadores que jogam PUBG. Inclui as seguintes informações:
    • Duração média do engajamento
    • Distância média de engajamento
    • Itens saqueados por jogo
    • Distância percorrida por jogo
    • Taxa de queda a quente
    • Dano sofrido por jogo
  • As três características mais proeminentes serão exibidas

Os jogadores podem se expressar através de seu PUBG ID
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Domínio de Sobrevivência - PUBG ID

  • Um novo sistema onde os jogadores podem se expressar enquanto mostram sua progressão e recompensas de domínio de sobrevivência
  • O PUBG ID inclui nível de domínio de sobrevivência, ID do jogador, emblema, plano de fundo e poses
    • Um resumo ou resumo detalhado estão disponíveis
  • Os jogadores podem visualizar e mudar na guia Domínio> Sobrevivência.
  • Os jogadores podem visualizar o PUBG ID de outro jogador no seguinte caso
    • Companheiro da partida anterior
    • Jogador que você matou e o jogador que matou você

Emblemas
  • A cada 10 níveis (5, 15, 25 ...), os jogadores recebem um emblema.
  • Os jogadores podem se expressar com vários emblemas em seu PUBG ID

Planos de fundo
  • A cada 10 níveis (10, 20, 30 ...), os jogadores recebem um background
  • Os jogadores podem expressar sua identidade com diferentes origens em seu PUBG ID

Poses
  • Para cada 100 níveis (100, 200, 300 ...), os jogadores recebem uma pose
  • Poses são a maior recompensa do sistema e os jogadores podem mudar de posição usando a guia Survivor e o PUBG ID
  • As poses do jogador utilizam as roupas equipadas do jogador
    • Atualmente, outras skins, como veículos e armas, não são utilizadas para poses

BP Rewards
  • A BP será concedida para níveis sem outras recompensas

Nova arma: DBS

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"O DPS no DBS é OMG!"
  • A DBS é uma espingarda bullpup de ação de bomba de cano duplo que só pode ser obtida inicialmente nos Pacotes de Assistência.
  • O DBS possui dois tubos de revista internos que permitem ao usuário carregar até quatorze balas de 12 gauge.
    • Graças a essa mecânica combinada de tiro, o DBS pode produzir enormes explosões de dano em um curto espaço de tempo.
  • O trilho superior da pistola permite uma mira holográfica, ponto vermelho e escopos 2x a 6x.
  • O alcance efetivo máximo para causar danos ao DBS é de 100 m.

Jogabilidade

"Dois na frente, dois atrás, e não olhamos para trás."
  • Melhor consistência da espingarda
    • Probabilidade de acerto aumentada, especialmente no alcance médio da espingarda
    • Aumentou a queda de danos ao longo da distância
    • Dano mínimo por bala dentro do alcance efetivo de cada espingarda aumentado para 4
      • Exceto o Sawed-Off, que é 3
      • Todas as espingardas disparam 9 balas no total por rodada
  • Balança de espingarda ajustada
    • Todos os pellets de espingarda agora usam curvas balísticas mais realistas (diminuição da velocidade ao longo do tempo)
    • Todas as espingardas tiveram seus efeitos de recuo atualizados
    • Alterações no multiplicador de dano
      • Headshot: De 1.5 a 1.2
      • Torso: De 1.0 a 0.9
    • S686
      • Alcance efetivo máximo definido em 80 m
      • Maior velocidade de recarga em 20%
    • S1897
      • Alcance efetivo máximo definido em 80 m
      • Velocidade de ação da bomba aumentada em 20%
      • A ação da bomba não removerá temporariamente o ADS do player
    • Serrado
      • Alcance efetivo máximo definido em 80 m
      • Faixa de probabilidade máxima aumentada definida como 50 m
      • Aumento do número de pelotas disparadas para 9
      • Diminuição do dano por pelota de 22 para 20
    • Fixação de bico de pato: multiplicador de spread de pelotas aumentado de 0,8 para 1,0
  • Efeitos de impacto de armas atualizados
    • Os decalques e os efeitos das partículas agora são mais direcionais, permitindo que os jogadores entendam melhor a direção dos tiros.
    • O tamanho e as características do efeito dependem da superfície atingida e da classe da arma que foi disparada.
  • Melhoria da QV para curar itens enquanto caminha
    • Itens de cura agora podem ser ativados enquanto se move e seu jogador será reduzido à velocidade de caminhada e continuará usando o item enquanto você se move em ritmo de caminhada
      • Anteriormente, você tinha que parar completamente para começar a curar
  • Agora, o tipo de retículo Canted Sight pode ser ajustado, juntamente com o brilho, semelhante ao Red Dot

Som

  • Reduzido o volume da zona vermelha
  • O som e a atenuação dos passos foram reequilibrados
  • Os sons dos passos serão mais drasticamente reduzidos quando os jogadores passarem para o limite externo do alcance audível dos passos
  • Diferentes efeitos sonoros são reproduzidos quando o pouso cai, dependendo do tipo de material da superfície
  • Melhorias nos efeitos sonoros da borda
  • Para obter mais informações sobre os planos de melhoria de som, acesse o seguinte link: Dev Letter: Sound Improvement Plan
  • Adicionada uma nova música ao toca-discos
    • A nova música substituirá a música anterior

Survivor Pass: Aftermath

  • A temporada atual do Survivor Pass e Survivor Title System terminará em 16 de outubro KST
  • Survivor Pass: a partir de 2 de outubro, duas semanas antes do período final de Aftermath, haverá uma mensagem na tela, pop-up e contagem regressiva no banner do Survivor Pass no lobby para notificar os jogadores sobre o tempo de término do passe
    • Uma mensagem pop-up exibida será exibida aos usuários que compram itens Premium Pass e Level-up, alertando-os sobre o tempo restante até o final do passe
  • Os itens Premium Pass e Level-up podem ser comprados até o período do Passe terminar

UI / UX

  • Adicionados efeitos de desfoque de fundo para melhorar a legibilidade da interface do usuário da equipe duo / esquadrão
  • Visibilidade aprimorada do indicador do modo de disparo no HUD para diferenciar ainda mais os modos de disparo
  • Diminuição do brilho dos ícones de equipamentos
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  • Adicionado ícone de fone de ouvido à interface do usuário à direita do HUD de saúde para indicar quando o Instant Volume Reducer (F7) está ativado
    • Uma mensagem do sistema na parte inferior da tela também foi adicionada ao ativar / desativar esta função
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atuação

  • Pequenas otimizações de desempenho que melhorarão o FPS em áreas onde muitos jogadores estão próximos um do outro
  • Fez melhorias visuais nas sombras e desempenho de renderização aprimorado
  • Mudança experimental implementada no servidor de teste, atenuando um problema que faz com que a pilhagem apareça tarde, principalmente após o desembarque do paraquedas
    • Nota do desenvolvedor: À medida que essa alteração aumenta a carga do servidor, monitoraremos de perto qualquer possível impacto negativo que isso possa ter na experiência do jogador. Pretendemos aplicar essa alteração aos servidores ativos com esta atualização se o feedback do jogador for positivo e o impacto geral no desempenho do servidor for insignificante. Quaisquer alterações neste plano serão comunicadas através das notas do patch. Tente as alterações nos servidores de teste e compartilhe seus comentários.

Correspondência personalizada

Modo zumbi aprimorado
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Os dias de zumbis lentos e fracos terminaram! Os modos Zombie de correspondência personalizada estão recebendo as seguintes melhorias:
  • Os zumbis agora têm capacidades físicas mais fortes
    • Os zumbis podem correr mais rápido, pular mais alto e atacar muito mais rápido
      • Aumentou a velocidade de corrida em 1,5 vezes
      • Aumentou a altura do salto em 2 vezes
      • Aumentou a velocidade dos ataques em 1,5 vezes
    • Os zumbis agora têm muito mais saúde e maior poder de cura
      • Força aumentada em mais de 2 vezes
      • Pode recuperar a saúde automaticamente quando não está em combate
      • Nenhum dano de queda ao cair de locais altos
      • Receba menos dano das armas, exceto tiros na cabeça
    • Agora os zumbis podem dirigir veículos
      • Agora os zumbis podem se mover usando veículos em vez de simplesmente correr a pé
  • Além disso, estamos desenvolvendo um recurso de infecção por vírus, que é um dos elementos principais do conteúdo do PUBG Zombie (PUBZ). Testes internos estão em andamento para vários recursos para tornar o modo zumbi mais diversificado e emocionante. Esperamos seus comentários sobre o modo zumbi aprimorado

Ícone do parceiro PUBG
  • Em Partidas personalizadas, um ícone será exibido nos apelidos do PUBG Partner. Este ícone será mostrado apenas na seção de informações da partida e na sala de espera

Skins & Items

Depois que a atualização 4.3 for lançada no Live Server, você encontrará os seguintes novos itens na loja:
  • Itens temáticos de Halloween
    • Período de vendas: 9/25 ~ 11/13
  • 12 novos itens do Twitch Broadcast Royale
    • Período de vendas: 9/25 ~ 10/15
  • 3 skins Pan e 1 set comemorando o PUBG Classic
    • Período de vendas: 10/2 ~ 10/23
  • Novos itens compráveis ​​da BP
    • Capas para Beryl e S12K BattleStat
    • 2 sapatos Madsy
  • Nova skin do BattleStat
    • Pele SCAR-L BattleStat
  • Reduziu a probabilidade de receber uma caixa bloqueada da compra aleatória de caixas em 50%

Sistema de repetição

  • O sistema de reprodução foi atualizado. Arquivos de repetição de atualizações anteriores agora não estão disponíveis para uso

Correções de bugs

  • Corrigido um problema em que os passos dos personagens não podiam ser ouvidos ao andar para trás nos cantos dos objetos.
  • Corrigido um problema em que o timer da interface do usuário para fumaça não era sincronizado corretamente quando a reprodução era ignorada no modo de reprodução.
  • Corrigido um problema em que a animação de disparo da pistola de sinalização fica obscurecida quando na posição de bruços.
  • Corrigido um problema em que danos em granadas em situações raras podiam ser recebidos através de objetos.
  • Corrigido um problema em que uma distância de morte incorreta era mostrada quando um jogador desconectado era morto.
  • Corrigido um problema em que os itens de cura eram cancelados ao pressionar Sprint sem mover
  • Corrigido um problema em que as rodas UAZ não eram destruídas depois de serem perfuradas várias vezes.
  • Corrigido um problema em que os ícones de caveira eram exibidos incorretamente no minimapa na versão em chinês simplificado.
  • Corrigido um problema que causava um efeito de luz excessivamente brilhante no espelho lateral das motocicletas.
  • Corrigido um problema em que os jogadores não podiam ser danificados por outros jogadores perfurando-os dentro dos veículos.
  • Corrigido um problema em que os paraquedas não eram exibidos no modo de treinamento com uma bolsa totalmente equipada.
  • Corrigido um problema em que jogadores eram removidos à força do modo de treinamento ao saltar sobre uma determinada parede.
  • Corrigido um problema em que jogadores de zumbi ocasionalmente parecem humanos no modo zumbi.
  • Corrigido um problema em que o ícone de capacidade pulmonar não era exibido corretamente ao prender a respiração enquanto nadava
  • Corrigido um problema que impedia que sons de passos fossem reproduzidos em situações específicas ao percorrer determinadas poças

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