Header Ads

BATTLEFIELD V TIDES OF WAR CHAPTER 4: DEFYING THE ODDS UPDATE #2 NOTES



Oi pessoal,
Esta atualização tem como objetivo correções para problemas incorretos identificados após o lançamento da atualização no meio do mês de junho. Isso segue o lançamento de uma sequência de hotfixes projetados para resolver problemas de estabilidade e desempenho, que continuam sendo uma prioridade para a equipe em futuras atualizações.
Nesta atualização, tomamos medidas para remover instâncias do "Soldado Invisível". Acreditamos que as instâncias extremas desse problema foram eliminadas, apesar de estarmos monitorando quaisquer problemas remanescentes. Outras melhorias também foram o modo de desempenho, especificamente quando os tanques estão atirando na infantaria, o que anteriormente resultaria em picos de desempenho. 
Além disso, também analisamos o desempenho da carabina P08 e fizemos algumas mudanças que devem melhorar a eficácia da arma, juntamente com uma correção que agora permite que as Especializações sejam redefinidas quando os jogadores obtiverem o Rank 4 da Arma. Correções adicionais foram foi detalhado abaixo na íntegra.
Nossa próxima grande atualização (4.4) está programada para ser lançada em agosto, e uma primeira olhada em alguns dos novos conteúdos e correções para problemas em andamento também estão listados abaixo. Caso contrário, teremos uma pequena atualização no início da próxima semana para ativar a Marita.

O que há de novo?

  • Reduzimos o recolhimento e aumentamos a velocidade do cano da carabina P08 em uma tentativa de melhorar sua eficácia.
  • Abates em Tempestade de Fogo agora são concedidos se o jogador inimigo se desconectar durante o estado abatido.
  • Os veículos de transporte agora têm skins específicas do ambiente. Os jogadores encontrarão transportes que ostentam esquemas de camuflagem de florestas, deserto, neve e mediterrâneo em níveis adequados.

O que mudou?

  • Correções destinadas a remover instâncias extremas de soldados invisíveis.
  • Agora, as especializações podem ser redefinidas no P08 Carbine.
  • O jogo não gagueja mais quando mata inimigos com tanques.
  • Removido um efeito de supressão não intencional que se aplicava a soldados de infantaria quando um tanque dispara seu canhão principal.
  • A tela não ficará mais preta ao disparar canhões estacionários.
  • A mira de Arras na arma de Lewis agora é exibida corretamente ao usar revistas estendidas.
  • A taxa de disparo do revólver MKVI também foi reduzida para 200RPM para 180RPM.
  • A mira correta agora é exibida para o Mosquito FB MKVI em todas as descargas.
  • A empresa agora exibirá a quantidade correta de bombas para o JU-88. 
  • Jogadores que tentam gerar aviões não devem mais ficar presos na tela de implantação.

O que está sendo trabalhado na atualização 4.4?

  • Novos mapas: Ilhas Lofoten e Provence.
  • Aumento na classificação máxima para 500.
  • Correções adicionais também são direcionadas para melhorar o desempenho e a estabilidade em todas as plataformas.
  • Correção para hitbox top-gunner dessincronizado.
  • Correção para hitbox soldado dessincronizado ao reviver ou saltar.

Feedback do Jogador

Como sempre, valorizamos sua opinião e queremos que você entre em contato conosco com feedback. Para o feedback geral, utilize o nosso Battlefield V seção sobre os Battlefield fóruns ou se juntar a nós no Battlefield V subreddit 
Caso encontre problemas ou bugs, recomendamos que você os relate no nosso fórum Battlefield V - Answers HQ .

Você também pode entrar em contato com nossos gerentes da comunidade Battlefield no Twitter se tiver outros tópicos sobre os quais gostaria de escrever em futuras postagens do blog.
Você pode acessá-los no Twitter @PartWelsh e @ Braddock512 .
- Adam Freeman, gerente da comunidade Battlefield, @PartWelsh

Entre no maior conflito da humanidade agora com o  Battlefield ™ V Deluxe Edition ou Standard Edition no Xbox One, PlayStation®4 e PC. Jogue o jogo completo com o Origin Access Premier ou experimente primeiro por 10 horas com o EA Access ou o Origin Access Basic **.

Inscreva-se hoje para receber as últimas Battlefield notícias, atualizações, por trás das cenas de conteúdo, ofertas exclusivas, e mais (incluindo outras notícias EA, produtos, eventos e promoções) por e-mail.

Siga o Battlefield no Twitter e no Instagram , curta nossa página no Facebook e assine o nosso canal no YouTube . Entre e participe da Comunidade Battlefield no campo de batalhaFóruns e discuta conosco no Reddit e no Discord .

* A PERSISTENTE CONEXÃO À INTERNET PODE SER NECESSÁRIA PARA JOGAR.
** CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES APLICÁVEIS. VEJA  ea.com/ea-access/terms AND origin.com/store/origin-access/terms PARA DETALHES.
Este anúncio pode mudar à medida que ouvimos os comentários da comunidade e continuamos desenvolvendo e evoluindo nosso Serviço ao Vivo e Conteúdo. Sempre nos esforçaremos para manter nossa comunidade o mais informada possível. Para obter mais informações, consulte as atualizações de serviços on-line da EA em https://www.ea.com/service-updates .

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.