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Battlefield V - Atualização 4.4 XBOX/PS4/PC

Battlefield V - Atualização 4.4



Oi pessoal,
Em nossa atualização 4.4, apresentaremos dois mapas novos para Squad Conquest e jogadores do Team Deathmatch - Ilhas Lofoten e Provence. Eles estarão no ar durante a Semana 11 do Tides of War, a partir desta quinta-feira, e você pode aprender mais sobre os dois mapas aqui .
Juntamente com outras melhorias na estabilidade e correções projetadas para reduzir as instâncias da Gagueira, esta atualização permitirá que os jogadores iniciem sua jornada em direção ao Rank 500, e apresenta revisões nos Sniper Rifles e SMGs. Também revisamos algumas das alterações feitas nas minas de AP em uma atualização anterior e ajustamos a experiência usando Parachutes nos modos Multiplayer regulares no Battlefield V. Agora você deve achar que tem mais controle sobre o Parachute e que pode ser implantado muito mais tarde do que o habitual, restaurando parte da experiência encontrada em títulos anteriores em toda a franquia.
Também reestruturamos parte do armazenamento de arquivos usado pelo jogo, o que deve permitir melhorias adicionais no Battlefield V no futuro; no entanto, essa alteração exige que você reenvie esses arquivos para você com esta atualização e, portanto, você encontrará que esta atualização é maior que o esperado. No PC, você pode descobrir que o Origin terá uma fase de preparação mais longa do que o normal, potencialmente até uma hora. Jogadores que não são restritos pelo Data Caps ao seu provedor de serviços de Internet e que se beneficiam com altas velocidades de download podem achar mais rápido desinstalar e reinstalar o Battlefield V com esta atualização. Se você encontrar algum problema durante esse processo, entre em contato com nossas equipes na Ajuda da EA .
Adam Freeman
Gerente do Community Battlefield
Twitter: @PartWelsh

O que há de novo?

  • Dois Novos Mapas - Ilhas Lofoten e Provença (Disponível no Squad Conquest e Team Deathmatch)
  • 2 Novas armas lançadas nas próximas 2 semanas de Marés de Guerra (Panzerbusche 39 e Breda M1935 PG)
  • Aumento máximo no ranking da carreira para 500

O que mudou?

Estabilidade
  • Melhorias gerais de estabilidade e correções de falhas
  • Resolvido um problema de desempenho que poderia ocorrer ao quebrar a armadura do inimigo em Firestorm e causar a Gagueira
Mapas e Modos
  • Ilhas Lofoten - Disponível em Team Deathmatch e Squad Conquest
  • Provence - Disponível em Team Deathmatch e Squad Conquest
  • Marita - Corrigida uma janela em que os jogadores ficavam presos ao saltar por ela 
  • Marita - Melhorias para gerar pontos 
  • Mercúrio - Agora disponível no Squad Conquest
  • Mercúrio - Corrigido um problema que estava alterando o comportamento das granadas de fumaça neste mapa.
Armas
Realizamos um passe equilibrado entre os danos de nossos rifles de precisão e o recuo aplicado às nossas SMGs. Em relação especificamente às SMG, trocamos algumas das Especializações em Armas que acreditamos que se beneficiariam de uma opção alternativa. Nesses casos, você deve achar que seus SMGs podem exigir um repec. Verifique novamente seus equipamentos antes de implantar!
Alterações de saldo
  • Precisão aprimorada do hipfire ao pular para armas de fogo, SMGs, carabinas de pistola, carabinas de ação de parafusos e rifles de assalto.
  • Precisão aprimorada do hipfire enquanto se move ao usar a especialização Apertos aprimorados.
  • Aumento do recuo vertical de todos os MMGs em 150% no primeiro disparo, diminuindo para o valor atual a partir do quinto tiro. Outras alterações estão chegando aos MMGs em nossa próxima atualização.
  • Eficácia de penetração da bala ajustada dos rifles de precisão Bolt Action e rifles de carregamento automático através de materiais
  • Dano do rifle AT ajustado através de materiais
  • Aumento do dano corpo a corpo de armas brancas leves, como facas, de 35 para 27 
Lee-Enfield No.4 Mk I, Ross Rifle Mk III
  • Dano máximo aumentado de 65 para 65
  • Aumento do dano mínimo para 60 de 55
Gewehr M95 / 30
  • Aumento do dano mínimo de 66 para 60
Kar98k
  • Aumento do dano mínimo de 66 para 60
Krag-Jorgensen
  • Dano máximo aumentado de 60 para 60
  • Aumento do dano mínimo de 60 para 60
EMP
  • Recuo vertical inicial reduzido de 0,55 para 0,52
  • Recuo vertical máximo reduzido de 0.73 para 0.6, de 0.73
  • Recuo horizontal reduzido de 0,35 para 0,31
  • Padrão de recuo reduzido
MAB38
  • Recuo vertical inicial reduzido de 0,55 para 0,55
  • Recuo vertical máximo reduzido de 0.73 para 0.59
  • Redução do recuo horizontal para 0,267 de 0,3 com a especialização Ported Barrel
  • Padrão de recuo reduzido
  • Corrigido recuo horizontal no hipfire sendo um pouco alto demais
MP28
  • Recuo vertical máximo reduzido de 0.7 para 0.68
  • Redução do recuo horizontal para 0,66 de 0,75 e 0,55 de 0,6 com a especialização Ported Barrel
  • Padrão de recuo reduzido
MP34
  • Substituição da especialização Recoil Buffer por Apertos aprimorados
  • Recuo vertical inicial aumentado para 0.5 de 0.48
  • Recuo vertical máximo reduzido de 0,5 para 0,6 em 0,53
  • Redução de recuo horizontal para 0,32 de 0,4 e para 0,17 de 0,2 com a especialização Ported Barrel
  • Padrão de recuo reduzido ligeiramente
MP40
  • Aumento do recuo vertical inicial de 0,42 para 0,48
  • Recuo vertical máximo reduzido de 0.53 para 0.57
M1928A1
  • Recuo horizontal reduzido de 0.9 para 0.77
  • Substituição da especialização Ported Barrel por Custom Stock
  • Padrão de recuo reduzido ligeiramente
Suomi
  • Recuo vertical reduzido de 0,76 para 0,72
  • Recuo horizontal reduzido de 0,93 para 0,8
  • Substituição da especialização Ported Barrel por Custom Stock
  • Padrão de recuo reduzido ligeiramente
ZK383
  • Recuo vertical inicial reduzido de 0,42 para 0,4 de 0,42
  • Recuo vertical máximo reduzido de 0.5 para 0.46
  • Padrão de recuo reduzido ao usar a especialização Light Bolt
Alterações gerais em armas e gadgets
  • Os jogadores agora podem jogar de volta suas próprias granadas
  • Ajustou e melhorou os efeitos visuais para explosões de granadas de mão
  • A mina AP já não desaparece após a morte
  • As minas AP não podem mais ser colocadas no arame farpado
  • Aumentou o volume do efeito sonoro "Ping" nas minas AP, para dar aos jogadores uma chance melhor de se protegerem depois que forem acionados. 
  • As minas da AT estão agora se comportando corretamente e aplicando danos consistentes com as atualizações anteriores
  • Ajustado o tempo de implantação da pistola AT para corresponder melhor à animação.
  • O PIAT e o Panzerfaust agora mostram corretamente sua animação de recarga após muitas recargas consecutivas
  • Corrigida a faixa Kukri para Combat Medics 
  • Corrigidos os requisitos de conclusão do MAB 38 Mastery VI 
  • Corrigido um problema com as atribuições S2-200 Mastery IV e Proficiency VI. Agora eles rastrearão mortes além de 50 metros corretamente
  • Corrigido um problema ao entrar em Aim Down Sights ao reabastecer e usar uma munição ou bolsa médica
  • Corrigido um problema que permitia que jogadores de alta latência colocassem outra mina de AP muito perto de outra mina de AP que eles colocaram recentemente.
  • Corrigido um problema em que a AT Grenade Pistol não causava dano suficiente aos edifícios
  • Foi corrigido um problema em que as balas do AT Rifle APCR destruíam partes inteiras do edifício quando se destinava a causar dano extra a veículos.
  • Corrigido o brilho da mira no Rifle Boys AT com a mira de médio alcance 
  • Corrigido um problema que fazia com que projéteis que não estão configurados com propriedades de ricochete ricocheteiam de qualquer maneira em certos ângulos, o que poderia causar menos do que o dano pretendido. 
  • Corrigido um problema em que o contador de munição do FlareGun não estava visível. 
  • Corrigido um problema em que a mira travava a cabeça do inimigo ao realizar um ataque rápido corpo a corpo por um período maior que o próprio ataque corpo a corpo. 
  • Corrigido um problema que fazia com que o M30 Drilling não tivesse um cano visível, se a arma fosse retirada do chão
  • Corrigido um bug raro que impossibilitaria o jogador de usar reforços se eles tivessem sido mortos e, em seguida, reviveu ao ter um reforço selecionado na roda de reforço
  • Corrigido o focinho “azulado” sem a cor correta no EMP 
  • Corrigido um problema que fazia com que algumas peças de armas de ouro não parecessem ouro no jogo 
Soldado
  • O pára-quedas agora pode ser aberto um pouco mais cedo ao cair; isso permite que os jogadores com saúde total usem o pára-quedas nas quedas mais letais
  • Agora, os jogadores podem deslizar um pouco mais com o paraquedas, a direção e a mira afetam levemente a direção e a velocidade de descida do paraquedas no modo multijogador regular (o Firestorm Parachuting não será afetado por essa alteração)
  • Aumento da altura em que ocorrerão danos letais por queda quando queda livre e para-quedas.
  • Mudou e melhorou os uniformes usados ​​pelos pilotos e petroleiros 
  • Melhorou a audibilidade das aparições de soldados próximos, facilitando a identificação de quando um novo jogador foi implantado no campo de batalha 
  • Melhorado o comportamento de boneca de pano para soldados mortos ao entrar em um veículo 
  • Melhorado como Ilse segura armas na tela da empresa para reduzir o recorte. 
  • Corrigido um problema em que as caixas de hit de soldado podiam ser dessincronizadas ao entrar em um revive
  • Corrigido um problema em que as caixas de hit do soldado podiam ser dessincronizadas ao saltar 
  • Corrigido um "pop" que ocorreria na animação quando os jogadores saltavam nos objetos
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam morrer ao colidir com uma caixa de vida ou munição devido à alta velocidade
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam morrer ao colidir com outro jogador ao iniciar uma revivificação ou um cofre
  • Corrigido um problema em que quedas de corpo a corpo não eram permitidas quando a vítima estava um pouco baixa ou alta demais
  • Corrigido um bug raro que poderia ocorrer no Firestorm quando os soldados se inclinavam e enviavam spam ao botão corpo a corpo, o que poderia resultar na animação do corpo a corpo. 
  • Corrigido um problema em que a mira travava a cabeça do inimigo ao realizar um ataque rápido corpo a corpo por um período maior que o próprio ataque corpo a corpo
  • Corrigido um problema que às vezes fazia com que modelos de soldado de baixa qualidade estivessem presentes no avião ao implantar no modo Airbourne no Grand Operations
Veículos
  • O Sturmtigers Flare Launcher e Smoke Launchers agora podem ser re-fornecidos 
  • As trilhas do projétil Sturmtigers não permanecem mais incorretamente no mapa
  • O tanque de crocodilos agora visa a mesma velocidade em todas as direções 
  • O atirador frontal do Universal Carrier não apresenta mais problemas de recorte ao usar o zoom 
  • O suporte universal agora mostra corretamente a 4ª posição no diagrama do assento 
  • Corrigido um pequeno problema com a pistola de assento Universal Carriers, que seria girada incorretamente se um jogador trocasse de assento
  • Corrigida a especialização Scope Spotting no T38 
  • Corrigido um bug que, em alguns casos, fazia com que os artilheiros não sofressem danos por infantaria
  • Corrigido um bug que poderia fazer com que as vistas do arqueiro dos namorados se tornassem graficamente corrompidas 
Melhorias específicas para PC
  • Melhorada a entrada Commo Rose ao usar o mouse, o que deve facilitar o uso  
Melhorias específicas do Xbox One
Corrigido um problema que estava causando problemas para alguns jogadores nas seguintes realizações:
  • Jack of all Trades
  • Globetrotter
  • Morte do alto
  • Troféu de Elite 
Melhorias específicas para o PlayStation 4
Corrigido um problema que estava causando problemas para alguns jogadores nos seguintes troféus:
  • Jack of all Trades
  • Globetrotter
  • Morte do alto
  • Troféu de Elite 

O que está sendo trabalhado na Atualização 4.6?

  • Novo Mapa: Operação Subterrânea
  • Alterações na jogabilidade MMG
  • Melhorias adicionais no desempenho e estabilidade do jogo
Nossas atualizações podem mudar à medida que ouvimos os comentários da comunidade e continuamos desenvolvendo e evoluindo nosso Live Service & Content. Sempre nos esforçaremos para manter nossa comunidade o mais informada possível. Para obter mais informações, consulte as atualizações de serviços on-line da EA em https://www.ea.com/service-updates

Feedback do jogador

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