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PUBG XBOX ONE E PLAYSTATION 4 | Atualização do Console 4.2 - Notas de Patch

Olá a todos,

Bem-vindo ao Console de Atualização 4.2! Antes de entrar nas notas de patch do PTS, não deixe de conferir nosso grande anúncio do segmento "Inside Xbox" de 19 de agosto.



Além de uma lacuna entre as atualizações de conteúdo para PC e consoles, estamos felizes em finalmente lançar a SEASON 4 no console. Esperamos que todos estejam ansiosos para testar o Cross Network Play em outubro e agradecemos a todos pelo apoio contínuo!

Continuaremos a trabalhar arduamente para oferecer a melhor experiência PUBG possível à nossa comunidade.

Agora, vamos mergulhar nas notas do patch!

Horário do PTS :
PDT: 21 de agosto, 7:00 PM - 27 de agosto, 4:00 AM (até que a manutenção do servidor ao vivo seja concluída)
CEST: 22 de agosto 4:00 AM - 27 de agosto às 13:00 (até que a manutenção do servidor ao vivo seja concluída)

Programa de manutenção ao vivo:
PDT: 26 de agosto 22:00 - 27 de agosto 4:00
CEST: 27 de agosto, das 7h às 13h

Para ajudá-lo a experimentar a experiência da SEASON 4 e testar o conteúdo no PTS, o Passe de Sobrevivência Premium e os 20 Níveis serão dados a todos como um evento de login no PTS (não serão transferidos para servidores ativos). Certifique-se de ativar essas recompensas em LOJA → MY ITEMS!

O que é o PTS (Public Test Server)?
O PTS (Public Test Server) é um servidor PUBG separado que é gratuito para qualquer pessoa que já possua uma cópia do PUBG. A finalidade do servidor de teste não é apenas fornecer uma visualização dos recursos futuros, mas encontrar os problemas e erros que precisamos resolver o mais rápido possível. Para participar do teste, tudo o que você precisa fazer é possuir uma cópia do PUBG.
Todos os dados do jogador, estatísticas, etc do servidor de teste não serão transferidos para sua conta do servidor ativo.

Para o Xbox:
Você pode pesquisar e baixar o “PUBG - Public Test Server” na Microsoft Store ou no menu “Meus jogos e aplicativos”.

Para PS4:
Você pode encontrar o "PUBG - Public Test Server" na seção "Purchased" da sua biblioteca.

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PATCH NOTES

Atualização Visual Erangel
“Todo mundo está procurando por si. Essa pesquisa termina aqui. Bem-vindo aos campos de batalha.

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Desde o lançamento, milhões de jogadores caíram na Erangel para participar da grande batalha da PUBG em Battle Royale. É com essa mesma paixão que entramos nessa atualização visual com o objetivo de alinhar nosso mapa mais clássico com nossas ofertas mais recentes, tudo sem perder a magia que o tornou favorito dos fãs em primeiro lugar. De complexos padrão a grandes marcos como o Mylta Power, aperfeiçoamos a qualidade gráfica das diversas áreas e terrenos de Erangel.
Há muitos segredos para encontrar e atualizar áreas a serem exploradas depois que você aparecer, mas aqui está uma rápida olhada em algumas áreas com atualizações importantes em comparação com as versões anteriores do mapa:

Base militar
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Mylta Power
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Pedreira
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Mansão
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Prisão
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Várias mudanças de terreno
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  • Atualizamos o terreno, a sinalização e os edifícios existentes e adicionamos um pequeno número de edifícios a algumas áreas.
  • Para melhor ilustrar a história de Erangel, os elementos do terreno foram adicionados ou revisados.
    • Trincheiras, explosivos, redes de camuflagem e tanques abandonados foram adicionados em diferentes áreas do mapa.
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    • Adicionado barreiras ao longo da costa em alguns locais.
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Tempo nublado adicionado a Erangel
"Há um lado para você que eu nunca soube ... e os jogos que você jogaria, você sempre ganharia. Mas eu ateei fogo, para a chuva."
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  • O tempo 'nublado' foi adicionado ao Erangel.
    • Quando uma partida começa com tempo nublado em Erangel, o clima muda dinamicamente ao longo do jogo entre nublado, ventoso, granizo, chuva leve, chuva forte (chuva com relâmpagos e trovões) e neblina.

Objetos destrutíveis
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  •  Postes e barreiras destrutíveis foram adicionados ao mapa. Eles podem ser destruídos por veículos, armas e explosões, mas fornecem uma quantidade limitada de cobertura até serem destruídos.

Survivor Pass 4: Aftermath

“Explore os Campos de Batalha como nunca antes!”
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Junto com a nova temporada vem um novo Survivor Pass! Survivor Pass 4: AFTERMATH revela o passado e o presente de Erangel através de skins e itens da ampla história da ilha. Existem mais de 100 recompensas para desbloquear, completando uma variedade de missões e nivelando o seu passe. A novidade no AFTERMATH é a adição de um sistema de missão cooperativa onde os jogadores podem trabalhar juntos para completar os objetivos da missão e ganhar recompensas. O sistema de mudança de missão também foi melhorado, permitindo aos jogadores usar BP para trocar mais missões do que antes.
Pegue o Survivor Pass 4: AFTERMATH hoje e explore os Battlegrounds como nunca antes!

Período do Passe de Sobrevivente
  • Survivor Pass 4: AFTERMATH tem a duração de 8 semanas, começando em  27 de agosto após a manutenção ao vivo e terminando em 22 de outubro às 02:00 PDT / 11:00 CEST .

Passe Premium e Itens de Level-up
  • O Passe de Sobrevivente e os Itens de Level-up estarão disponíveis para compra até  21 de outubro às 01:00 PDT / 10h CEST.
    • Itens de nível superior podem ser comprados em valores de 5, 20, 30 e 50 níveis e estão disponíveis na loja do jogo.

Novo sistema de missão cooperativa
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  • Survivor Pass 4: AFTERMATH tem um novo sistema de missão cooperativa que permite aos jogadores trabalharem juntos em direção a marcos e recompensas.
  • Você pode ver o medidor de progressão da missão na aba da missão e receber recompensas quando cada etapa for concluída.
  • Existem 5 fases no total, cada uma com uma recompensa única após a conclusão.

Melhoria do Sistema de Mudança de Missão
  • Você pode trocar até 3 missões diárias por dia gratuitamente. A BP pode ser usada para trocar missões diárias ou semanais adicionais.
  • Os jogadores que completarem as 3 missões diárias podem usar 1.500 BP para obter um novo conjunto de missões diárias para completar.
  • Ao desbloquear novas recompensas, um prompt agora permitirá que você vá diretamente para a guia de aparência clicando no botão no pop-up.

Detalhes da Missão Geral
  • Horário de atualização da missão
    • Missões diárias:  Repor diariamente às 02:00 PDT / 11:00 CEST
    • Missões semanais:  Redefinir semanalmente às 02:00 PDT / 11:00 CEST toda terça-feira
    • Missões Premium, Temporada e Desafio: Disponível para conclusão durante a duração da PUBG SEASON 4.
    • Missões no PTS serão redefinidas todos os dias às 19:00 PDT / 04:00 CEST
  • Missões Premium: Estas são missões adicionais para quem comprar o Survivor Pass. Recompensas são concedidas após a conclusão de um conjunto de missões.
  • Missões de Temporada: Estas missões estão disponíveis durante toda a duração do PUBG SEASON 4, com 5 conjuntos de missões (2 de graça / 3 para portadores de passe) e concedendo novas recompensas.

4ª Temporada do Sistema de Título de Sobrevivência (Pré-Temporada)

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Survival Title System Season 4 A pré-temporada começa agora! Pelo mesmo motivo, alteramos a numeração do nosso patch para o Update 4.2 em vez do Update # 10 / PS4 # 7 do Xbox Update, estamos pulando a terceira temporada e pulando direto para a "Season 4". Queremos garantir que as recompensas da Season 2 para o console foram idênticas às recompensas da Season 3 do PC, por isso não há recompensas que foram deixadas de fora do que estava disponível no PC.
Temporada 4 A pré-temporada estará disponível por cerca de 1 mês, e todos os SP ganhos durante a pré-temporada serão transferidos assim que a 4ª Temporada começar oficialmente. Além disso, como um agradecimento pela sua compreensão por ter duas semanas de fora de temporada e uma duração menor da 4ª temporada oficial, estamos dando 1.000 SP para todos os jogadores que jogaram PUBG durante a 4ª Temporada da Pré-Temporada.
  • 4ª Temporada Calendário de Pré-Temporada
    • Início: quando a atualização de atualização ao vivo termina em 27 de agosto
    • Fim: Quando a atualização ao vivo começa no início de outubro
  • Ponto de Sobrevivência 
    • O SP será acumulado durante a Pré-Temporada da 4ª Temporada, e todos os SP obtidos serão transferidos para a 4ª Temporada quando começar oficialmente.
    • Com o início da 4ª Temporada, 1.000 SP serão distribuídos para todos os jogadores que tiverem um histórico de jogos da 4ª Temporada da Pré-Temporada.
  • Leaderboard e mais
    • As estatísticas de carreira da Season 4 Preseason serão redefinidas assim que a 4ª Temporada começar oficialmente.
    • Os ganhos de SP foram aumentados significativamente em Erangel, Miramar e Vikendi para fazer o SP ganhar mais justo em todos os mapas com um tempo similar jogado.

Jogabilidade

"Igualdade de pilhagem".
Para o PUBG SEASON 4, reequilibramos muitas das armas e veículos do jogo. O patch inclui ajustes de balanceamento não apenas das armas e itens existentes, mas também nosso primeiro reequilíbrio em veículos. Como sempre, estaremos ouvindo o feedback sobre o equilíbrio, então, por favor, deixe-nos saber como todas as mudanças se sentem juntas.
Há muitas mudanças neste patch, então não deixe de conferir tudo abaixo! Porque conhecer é cerca de cinquenta por cento da batalha.

Atualização de Balanço de Armas e Itens
Buffs
  • Dano base aumentado de Kar98k de 75 para 79.
  • Aumento de dano por pellet base de S12K de 22 para 24.
  • Aumento por dano da base de pellet de serrado de 20 para 22.
  • Aumento por dano na base do pellet de S686, S1897 de 24 para 26.
  • Aumento de danos efetivos sobre a distância para todos os SMGs.
  • Multiplicadores de dano ligeiramente aumentados para SMGs:
    • Torso 1.05 (anteriormente 1.0), Limbo 1.3 (anteriormente 1.25).
  • Multiplicadores de dano aumentados para Crossbow:
    • Torso 1.4 (anteriormente 1.0), Limb 1.2 (anteriormente 0.9).
  • O zoom de ADS para a visão padrão da besta aumentou em 3%.
  • O multiplicador de dispersão de fixação de mira a laser para pistolas foi reduzido de 0,5 para 0,3 (o disparo de não-anúncios com pistolas agora será 70% mais preciso quando o laser estiver conectado).
nervos
  • Dano base reduzido de M24 de 79 para 75.
  • Dano base reduzido de Beryl M762 de 47 a 46.
  • Dano base reduzido de AKM e Groza de 49 para 47.
  • Dano base reduzido de M416, G36, QBZ, SCAR-L e AUG de 43 para 41.
  • Distância máxima de deslocamento de bala reduzida de todas as espingardas de 1000 ma 150 m.
Alterar
  • O acessório Duckbill agora distribui balas verticalmente em vez de horizontalmente.
  • Besta agora terá um rastreador visível seguindo a trajetória do parafuso para facilitar o direcionamento.
  • Adicionado trilho superior para Uzi para permitir anexos Red Dot e Holographic Sights.

Atualização do saldo do veículo
Buffs
  • Melhor manuseio de veículos RWD (Buggy, Mirado, Rony, Moto, Snowbike, Snowmobile, Scooter, Tukshai).
  • Estabilização regular e de motos de três lugares melhorada.
  • Maior velocidade máxima de Scooter de 90 a 105 km / h.
  • Grande melhoria no manuseio do Buggy e aumento da durabilidade das rodas Buggy em 50%.
  • Aumento da velocidade máxima do Buggy de 92/115 para 100/125 kph (sem boost / boost).
  • Aumento do HP do UAZ de 900 a 1200.
  • Aumento de HP de Tukshai de 500 para 1000, bem como aumento da velocidade máxima de Tukshai de 70 para 85 kph.
nervos
  • Diminuição do HP do Mirado de 1000 para 900.
  • Todas as motos consumirão agora cerca de 50% mais combustível do que antes.
  • Diminuição da aceleração e aumento da taxa de multiplicadores para a Dacia. A velocidade máxima permanecerá a mesma.
  • A velocidade dos veículos Dacia e Mirado será agora reduzida em cerca de 15% ao conduzir em superfícies como areia, lama, relva, sujidade.
  • Ao dirigir na superfície rochosa com qualquer veículo, o atrito será reduzido em 10%, tornando-os mais difíceis de controlar.
Alterar
  • Implementou novos sons Buggy e Mirado.
  • O efeito visual durante o uso do boost foi removido e substituído por sons de mecanismo de alto RPM.
  • Objetiva melhorada enquanto dentro dos veículos para ser mais estável.
  • Melhorou a visão da câmera FPP dentro da maioria dos veículos.
Novas características
  • Adicionado aceleração automática aos veículos (idêntico ao recurso de execução automática)
    • A Aceleração Automática pode ser ativada  tocando duas vezes as teclas 'RT (Xbox) / R2 (PS4)' como a execução automática.
  • Adicionado mecanismo de “bloqueio” ao BRDM-2.
    • Apenas os companheiros de equipe poderão entrar no BRDM-2.
    • Quando todos os companheiros de equipe sairem do BRDM-2, ele será desbloqueado, permitindo que qualquer jogador entre.
  • Recurso de áudio do carro adicionado para reproduzir música predefinida enquanto dentro de um carro.
    • Apenas o motorista pode controlar esse recurso.
    • O áudio do carro permanecerá ativado mesmo depois que os jogadores saírem do veículo.
    • Ligar / desligar o áudio enquanto dentro de um veículo tocará música aleatória todas as vezes.
    • Use a tecla direita (D-Pad)  para tocar ou parar a música,
    • O volume da música é determinado pelo volume definido em Configurações - Áudio - Jogabilidade - Volume do jogo
    • A música pára de tocar automaticamente após uma música completa.
    • A música pode ser parada destruindo ou inundando o veículo.

Curando e aprimorando melhorias de itens
  • Itens de cura e reforço podem agora ser usados ​​durante a movimentação.
    • Você estará limitado à velocidade de caminhada apenas.
    • Pressione as  teclas  X (Xbox) / Square (PS4) ou run / jump para cancelar a cura / reforço.
  • As ataduras serão usadas continuamente até que o jogador cure até o máximo de 75% de saúde ou fique sem ataduras, sem a necessidade de usar manualmente ataduras várias vezes.
    • Pressione as   teclas X (Xbox) / Square (PS4) ou run / jump para cancelar a cura.
  • Os kits de primeiros socorros não podem mais curar os danos adicionais recebidos após o início da cura.
    • Anteriormente, se o dano fosse tomado após o período de cura de 2 segundos, qualquer dano adicional recebido seria curado se a quantidade total de cura ainda fosse 75% ou menos.
  • Os Med Kits e as seringas de adrenalina agora são empilhados no inventário, em vez de ocuparem um espaço de inventário por item retido.

Melhorias de efeitos visuais
  • Otimizou e reformulou o visual do Coquetel Molotov.
  • Optimized e melhorou shaders de arma e veículo.
  • Efeitos de explosão de Frag Grenade otimizados e aprimorados.
    • Diferentes efeitos serão usados ​​dependendo da superfície em que o Frag Grenade explode.
  • Efeitos flash focinho otimizados e diferenciados para cada arma.

Alternância do Motor do Veículo
  • Os motores dos veículos podem agora ser desligados / ligados  pressionando a tecla Esquerda (D-Pad) .
    • O motor pode ser desligado durante a condução, após ganhar impulso e pode ser usado para manobras silenciosas e tácticas.
    • Quando o motor estiver desligado, pressione  RT (Xbox) / R2 (PS4)  para acelerar ou  pressione a tecla Esquerda (D-Pad)  para ligar o motor novamente.
    • Os motores dos veículos serão desligados automaticamente se o veículo ficar parado por 8 segundos ou 2 segundos após o motorista desembarcar.

Ajuste de atrito Throwables
  • Ajustou a força de atrito dos descartáveis ​​para tornar o movimento de rolamento mais consistente e previsível.
    • Granadas de Fumo
      • A força de atrito foi aumentada para diminuir a velocidade de rolagem e fazer com que rolem uma distância menor depois de impactar as superfícies.
    • Granadas de Atordoamento e Granadas de Fragmentos
      • A força de atrito foi reduzida para acelerar a velocidade de rolagem e aumentar a distância que eles podem percorrer depois de impactar as superfícies.

Visibilidade aprimorada de retículas contra fundos brilhantes
  • A visibilidade de todas as retículas de visão e alcance contra fundos brilhantes (como campos de neve Vikendi) foi ligeiramente melhorada.

Mudanças no Saldo da Zona Azul de Erangel
Estamos fazendo alterações na Zona Azul no Erangel graças ao feedback dos jogadores e mudanças no jogo desde o mais recente rebalanceamento do Erangel.
  • O tamanho da zona de segurança nas fases iniciais foi reduzido.
  • O tempo de espera da Zona Azul nas fases iniciais e intermediárias foi reduzido.
  • A velocidade de movimento da Zona Azul durante algumas fases intermediárias e tardias foi diminuída.
  • O tempo de espera da Zona Azul para a fase final foi reduzido.

Plataforma giratória adicionada ao Erangel
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  • Adicionado um novo Turntable jogável que pode ser encontrado em toda a Erangel.
    • As plataformas giratórias são geradas aleatoriamente no Erangel. Pressione a tecla de uso  X (Xbox) / Square (PS4)  para ligar / desligar a música.
    • As plataformas giratórias podem ser destruídas e não causarão nenhum dano quando destruídas.
    • A música tocada no toca discos pode ser ouvida por todos os jogadores próximos.
    • A música pára de tocar automaticamente após uma música.

Mapa em destaque (sem alterações)
  • O Mapa em Destaque permanecerá como "Erangel" para que os jogadores possam experimentar o Erangel Visual Update.

Mundo

"Olho do furacão"
Ajuste de Ruído Ambiental Vikendi
  • O volume do ruído do vento ambiente de Vikendi foi reduzido.

UI / UX

"Uma visão de saúde perfeita".
UI Plana Ajustada
  • A interface do usuário do mapa plano agora é redimensionada dinamicamente ao fazer zoom no mapa.

Melhorias na interface do usuário com domínio de armas
  • Elementos de interface do usuário aprimorados, como ícones e outros aspectos do layout na guia Maestria.
  • A notificação de Última partida do relatório no lado superior direito do lobby não será mais mostrada se nenhum XP de domínio de armas for ganho na última partida.
  • Os valores de bônus de tempo, que foram exibidos incorretamente na tela de resultados da partida, foram corrigidos.

Fundo do menu e renderização de caracteres
  • Os efeitos foram aprimorados para melhor se adequarem ao plano de fundo do lobby.

Melhoria do HUD no jogo
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  • A saúde do capacete e do colete agora é melhor visualizada na interface do usuário, juntamente com a capacidade da mochila.
  • O modo de disparo de armas agora é representado visualmente por ícones, em vez de texto.
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  • Para reduzir a confusão desnecessária, determinados elementos do HUD e da interface do usuário não são mais exibidos quando se espera para iniciar uma correspondência.
  • O número da versão do jogo, o identificador do servidor e outras informações estão agora localizados abaixo do minimapa, em vez da barra HP.

Emote UI Improved
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  • O tamanho da roda foi reduzido e sua localização foi movida do centro para o lado direito da tela.
  • A capacidade de resposta da roda foi melhorada.
  • Removido efeito de desfoque de tela ao redor da interface do usuário da roda.
  • Slots de roda de emote total reduzido de 12 para 8.

atuação

  • A velocidade de carregamento do mapa foi melhorada.
  • Melhorias foram feitas para reduzir instâncias de engate / gagueira.
  • Cálculo otimizado do movimento do personagem fora do campo de visão do jogador para melhorar o desempenho.

Correspondência personalizada (Xbox, apenas servidor ativo)

  • O recurso de espectate foi reativado e os hosts agora poderão exibir as correspondências personalizadas novamente.
    • Por favor, note que este é um recurso temporário e estamos trabalhando para adicionar um recurso de espectador mais estável e robusto dentro de algumas atualizações futuras.

Skins e itens (apenas servidor ativo)

  • Passe de Sobrevivente 4
    • Passe Premium
    • Cupons Level Up
    • Survivor Pass 4 itens da loja de cupons
  • PUBG - Aftermath Pack
    • Passagem do Survivor 4: AFTERMATH
    • 5 níveis
    • Conjunto de pele Punk Destruction (4 peças)
    • Jaqueta de couro punk spaulder (vermelho)
    • Jeans Metálico Punk (Prata)
    • Lutador de jato de osso de colarinho - Capacete (Nível 1)
    • Botas Metálicas (Prata)
    • PUBG_AFTERMATH-PACK_MasterImage_PT-585x5
  • PUBG - Supply Pack: 4ª Temporada
    • 1,600 G-coin
    • Conjunto de pele Cheerleasder (4 peças)
    • Shako Cheerleader Hat
    • Camisola Cheerleader
    • Saia de líder de torcida
    • Sapatilhas Cheerleader
  • PUBG_SUPPLY-PACK-SEASON4_MasterImage_EN-
  • Sapatos BP x 6
  • Conjunto de Temporada de Coelho
  • Adicionado pele de arma BattleStat
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  • Com uma skin de arma BattleStat aplicada, o número de jogadores mortos com aquela arma é gravado / exibido na pele
    • HOLD Esquerda (D-Pad)  no jogo para ver instantaneamente o número de mortes feitas com aquela arma
  • A tag [BATTLESTAT] aparece na frente do nome do item, e o número de mortes feitas com essa pele pode ser visto na tela de visualização da página de skin da arma, bem como
  • As mortes são registradas somente quando o dono original da pele está usando a pele
    • Se um jogador que não seja o dono da skin pegar uma arma com a skin de arma BattleStat aplicada, o painel que mostra o número de mortes será bloqueado e novas mortes não serão registradas.

Problemas conhecidos

  • Com a predefinição do controlador A e B, as mensagens de rádio só são ativadas pressionando  -se duas vezes o R-Stick (XBOX) / R3 (PS4) (SOMENTE PTS)
    • Esse problema será resolvido após a manutenção ao vivo no dia 27 de agosto

Correções de bugs

  • Corrigido um problema em que os charms às vezes faziam com que o jogo falhasse  (SOMENTE NO SERVIDOR AO VIVO)
  • Corrigido um problema em que a colisão de limites do mapa impedia a implantação do pára-quedas.
  • Corrigido um problema em que granadas de fumaça podiam flutuar acima do solo em situações específicas.
  • Corrigido um problema em que a UI do teammate não era exibida corretamente nas correspondências personalizadas do Modo Pelotão. (XBOX SOMENTE)
  • Corrigido um problema em que os Care Packages podiam cair fora da área jogável.
  • Corrigido um problema que poderia levar os jogadores a receber danos não intencionais ao sair de um veículo na água.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que a animação do R1895 fosse reproduzida em outra arma em situações específicas no FPP.
  • Corrigido o problema em que a revista Extended Quickdraw não melhorava adequadamente o tempo de recarga da Tommy Gun e Vector.
  • Corrigido um problema em que os jogadores atrás das paredes poderiam ser danificados por veículos em situações específicas.
  • Corrigido um problema em que a animação de recarga podia ser cancelada, mas ainda permitir uma recarga completa, ao soltar outras armas equipadas.
  • Corrigido um problema em que certos sons de outros jogadores podiam ser ouvidos ao observar e alternar entre os colegas de equipe.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam entrar no BRDM-2 em velocidades mais altas do que o esperado, sem receber dano.
  • Corrigido um problema de falta de shells vazios ao recarregar o AWM e o M24.
  • Corrigido um problema em que o som de recarga do Scorpion e do Deagle soava mais alto que os outros revólveres.
  • Corrigido um problema gráfico dentro de certos edifícios de Vikendi
  • Corrigido um problema em que a colisão de parede estava faltando em certos locais na Hacienda del Patron em Miramar
  • Corrigido um problema em que a colisão estava ausente em certos muros do prédio do Paradise Resort em Sanhok
  • Corrigido um problema em que outros personagens aterrissam em pára-quedas temporariamente no solo quando o ambiente de rede era ruim.
  • Corrigido um problema em que os passos dos personagens não podiam ser ouvidos (ainda audíveis para os inimigos) ao caminhar para trás contra os cantos dos objetos.
  • Corrigido um problema no qual as descartáveis ​​aparentam ser cortadas / sacudidas quando o ambiente de rede é ruim.
  • Corrigido um problema em que lançáveis ​​rolavam por mais tempo ao rolar na ladeira.
  • Corrigido um problema em que a velocidade do trilho do Aqua no sentido inverso é quase a mesma do que no futuro.
  • Corrigido um problema em que uma colisão audível constante pode ser ouvida quando um veículo está parado contra o terreno.
  • Corrigido um problema onde o kit de primeiros socorros, seringa de adrenalina, bebida energética às vezes não pode ser ouvido do ponto de vista do espectador.
  • Corrigido um problema em que os veículos podem tremer e descer lentamente a inclinação quando estacionados em uma inclinação angular.
  • Corrigido um problema em que o zoom do escopo da arma é redefinido após a execução de ações específicas.
  • Corrigido um problema em que as animações de personagens são distorcidas ao usar um emote enquanto são afetadas por um Molotov.
  • Corrigido um problema em que o som de uma arma caindo só podia ser ouvido pelo jogador derrubando a arma.
  • Corrigido um problema em que uma linha fracamente em forma de cruz é visível quando o brilho da retícula holográfica é maximizado.
  • Corrigido um problema em que o BRDM-2 às vezes pode afundar quando chamado usando uma arma de fogo acima da água.
  • Corrigido um problema em que o indicador de aumento continuaria a ser exibido mesmo depois que a interface do usuário fosse desativada, sob o efeito de um aumento.
  • Corrigido um problema em que um local de marcador colocado é alterado na bússola quando você abre o mapa ou o inventário várias vezes.
  • Corrigido um problema em que os nomes dos jogadores são exibidos incorretamente ao assistir a um jogador em um estado desconectado.
  • Corrigido um problema em que os pingos de chuva passam por certos tetos de veículos.
  • Corrigido um problema em que os passos podem ser ouvidos de jogadores mortos de forma intermitente.
  • Corrigido um problema em que o texto do guia do controlador aparece ao assistir após a morte em uma partida de esquadrão

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