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PUBG PC | ATUALIZAÇÃO E UPDATE 4.1

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Olá jogadores!

Bem vindo ao PUBG SEASON 4! Nota rápida antes de começarmos! Ao darmos uma olhada no passado de Erangel, é o momento perfeito para falar sobre o futuro do conteúdo sazonal da PUBG. A partir de agora, as atualizações de jogos irão girar em torno de novas temporadas, que incluirão novos conteúdos, skins, atualizações de jogabilidade e Survivor Pass, com muitas missões e recompensas para aproveitar e enriquecer sua experiência nos Campos de Batalha. Isso também significa que estaremos nomeando nossas atualizações de forma um pouco diferente. Por exemplo, esta é a primeira atualização da Season 4 no PC, por isso será referida como “PC Update 4.1” nas notas de patch. A quarta temporada será lançada em consoles no final do verão!

PUBG SEASON 4 revela uma nova atualização visual impressionante para Erangel e remonta à história desconhecida da ilha infame que capturou a atenção do mundo com Battle Royale. Erangel, que tem uma casa especial nos corações de muitos de nós, agora apresenta edifícios renovados, gráficos aprimorados e algumas revelações sobre a história marcada pela luta da ilha.

O nosso Produtor Executivo, Chefe da Divisão de Desenvolvimento, TS Jang, fez uma mensagem especial aos jogadores para introduzir a 4ª Temporada:

O PUBG SEASON 4 está aqui e contém algumas das melhores atualizações do PUBG até o momento. Agora, vamos mergulhar no PC Update 4.1!

Atualização Visual Erangel

“Todo mundo está procurando por si. Essa pesquisa termina aqui. Bem-vindo aos campos de batalha.
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Desde o lançamento, milhões de jogadores caíram na Erangel para participar da grande batalha da PUBG em Battle Royale. É com essa mesma paixão que entramos nessa atualização visual com o objetivo de alinhar nosso mapa mais clássico com nossas ofertas mais recentes, tudo sem perder a magia que o tornou favorito dos fãs em primeiro lugar. Para os jogadores que nos ajudaram a afinar a ilha durante nossos testes recentes, nós o saudamos. Esta ilha é a sua casa também. De complexos padrão a grandes marcos como o Mylta Power, aperfeiçoamos a qualidade gráfica das diversas áreas e terrenos de Erangel.

Há muitos segredos para encontrar e atualizar áreas a serem exploradas depois que você aparecer, mas aqui está uma rápida olhada em algumas áreas com atualizações importantes em comparação com as versões anteriores do mapa:

Base militar
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Mylta Power
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Pedreira
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Mansão
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Prisão
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Várias mudanças de terreno
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  • Atualizamos o terreno, a sinalização e os edifícios existentes e adicionamos um pequeno número de edifícios a algumas áreas.
  • Para melhor ilustrar a história de Erangel, os elementos do terreno foram adicionados ou revisados.
    • Trincheiras, explosivos, redes de camuflagem e tanques abandonados foram adicionados em diferentes áreas do mapa.

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  • Adicionado barreiras ao longo da costa em alguns locais.

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Com base no feedback do jogador reunido durante o período de teste, fizemos as seguintes alterações:
  • A densidade de grama e a saturação de cor foram reduzidas.
  • O brilho geral foi reduzido.

Survivor Pass 4: Aftermath

“Explore os Campos de Batalha como nunca antes!”
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Junto com a nova temporada vem um novo Survivor Pass! Survivor Pass 4: AFTERMATH revela o passado e o presente de Erangel através de skins e itens da ampla história da ilha. Existem mais de 100 recompensas para desbloquear, completando uma variedade de missões e nivelando o seu passe. A novidade no AFTERMATH é a adição de um sistema de missão cooperativa onde os jogadores podem trabalhar juntos para completar os objetivos da missão e ganhar recompensas. O sistema de mudança de missão também foi melhorado, permitindo aos jogadores usar BP para trocar mais missões do que antes.

Pegue o Survivor Pass 4: AFTERMATH hoje e explore os Battlegrounds como nunca antes!

Período do Passe de Sobrevivente
  • Survivor Pass 4: o AFTERMATH começa no dia 23 de julho no PDT e vai até o dia 15 de outubro, terminando com a manutenção do servidor ao vivo (12 semanas no total).

Passe Premium e Itens de Level-up
  • O Passe de Sobrevivente e os Itens de Nível estarão à venda até o final da temporada.
    • Itens de nível superior podem ser comprados em valores de 5, 20, 30 e 50 níveis e estão disponíveis na loja do jogo.

Novo sistema de missão cooperativa
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  • Survivor Pass 4: AFTERMATH tem um novo sistema de missão cooperativa que permite aos jogadores trabalharem juntos em direção a marcos e recompensas.
  • Você pode ver o medidor de progressão da missão na aba da missão e receber recompensas quando cada etapa for concluída.
  • Existem 5 fases no total, cada uma com uma recompensa única após a conclusão.


Melhoria do Sistema de Mudança de Missão
  • Você pode trocar até 3 missões diárias por dia gratuitamente. A BP pode ser usada para trocar missões diárias ou semanais adicionais.
  • Os jogadores que completarem as 3 missões diárias podem usar 1.500 BP para obter um novo conjunto de missões diárias para completar.
  • Ao desbloquear novas recompensas, um prompt agora permitirá que você vá diretamente para a guia de aparência clicando no botão no pop-up.


Detalhes da Missão Geral
  • Horário de atualização da missão
    • Missões diárias: Repor diariamente às 19:00 (PDT).
    • Missões semanais: redefinir semanalmente às 19:00 toda quarta-feira (PDT).
    • Missões Premium, Temporada e Desafio: Disponível para conclusão durante a duração da PUBG SEASON 4.
  • Missões Premium: Estas são missões adicionais para quem comprar o Survivor Pass. Recompensas são concedidas após a conclusão de um conjunto de missões.
  • Missões de Temporada: Estas missões estão disponíveis durante toda a duração do PUBG SEASON 4, com 5 conjuntos de missões (2 de graça / 3 para portadores de passe) e concedendo novas recompensas.

4ª Temporada do Sistema de Título de Sobrevivência

"Erguer-se. Tome seu tempo, arrisque.
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Survival Title Season 4 chegou com novas recompensas da temporada!

  • Survival Title System Season 4 começa assim que o PC Update 4.1 chega aos servidores live.
  • Pontos de Sobrevivência (SP) ganhos da temporada anterior são de soft-reset.
    • Seu SP anterior é redefinido, embora seja levado em consideração ao determinar seu SP inicial para a nova temporada.
  • Os ganhos de SP foram aumentados significativamente em Erangel, Miramar e Vikendi para fazer o SP ganhar mais justo em todos os mapas com um tempo similar jogado.

Jogabilidade

"Igualdade de pilhagem".
Para o PUBG SEASON 4, reequilibramos muitas das armas e veículos do jogo. O patch inclui ajustes de balanceamento não apenas das armas e itens existentes, mas também nosso primeiro reequilíbrio em veículos. Como sempre, estaremos ouvindo o feedback sobre o equilíbrio, então, por favor, deixe-nos saber como todas as mudanças se sentem juntas.

Há muitas mudanças neste patch, então não deixe de conferir tudo abaixo! Porque conhecer é cerca de cinquenta por cento da batalha.

Atualização de Balanço de Armas e Itens

Buffs
  • Dano base aumentado de Kar98k de 75 para 79.
  • Aumento de dano por pellet base de S12K de 22 para 24.
  • Aumento por dano da base de pellet de serrado de 20 para 22.
  • Aumento por dano na base do pellet de S686, S1897 de 24 para 26.
  • Aumento de danos efetivos sobre a distância para todos os SMGs.
  • Multiplicadores de dano ligeiramente aumentados para SMGs:
    • Torso 1.05 (anteriormente 1.0), Limbo 1.3 (anteriormente 1.25).
  • Multiplicadores de dano aumentados para Crossbow:
    • Torso 1.4 (anteriormente 1.0), Limb 1.2 (anteriormente 0.9).
  • O zoom de ADS para a visão padrão da besta aumentou em 3%.
  • O multiplicador de dispersão de fixação de mira a laser para pistolas foi reduzido de 0,5 para 0,3 (o disparo de não-anúncios com pistolas agora será 70% mais preciso quando o laser estiver conectado).


Nerfs
  • Dano base reduzido de M24 de 79 para 75.
  • Dano base reduzido de Beryl M762 de 46 para 45.
  • Dano base reduzido de AKM e Groza de 49 para 47.
  • Dano base reduzido de M416, G36, QBZ, SCAR-L e AUG de 43 para 41.
  • Distância máxima de deslocamento de bala reduzida de todas as espingardas de 1000 ma 150 m.


Alterar
  • O acessório Duckbill agora distribui balas verticalmente em vez de horizontalmente.
  • Besta agora terá um rastreador visível seguindo a trajetória do parafuso para facilitar o direcionamento.
  • Adicionado trilho superior para Uzi para permitir anexos Red Dot e Holographic Sights.


Atualização do saldo do veículo

Buffs
  • Melhor manuseio de veículos RWD (Buggy, Mirado, Rony, Moto, Snowbike, Snowmobile, Scooter, Tukshai).
  • Estabilização regular e de motos de três lugares melhorada.
  • Maior velocidade máxima de Scooter de 90 a 105 km / h.
  • Grande melhoria no manuseio do Buggy e aumento da durabilidade das rodas Buggy em 50%.
  • Aumento da velocidade máxima do Buggy de 92/115 para 100/125 kph (sem boost / boost).
  • Aumento do HP do UAZ de 900 a 1200.
  • Aumento de HP de Tukshai de 500 para 1000, bem como aumento da velocidade máxima de Tukshai de 70 para 85.


Nerfs
  • Diminuição do HP do Mirado de 1000 para 900.
  • Todas as motos consumirão agora cerca de 50% mais combustível do que antes.
  • Diminuição da aceleração e aumento da taxa de multiplicadores para a Dacia. A velocidade máxima permanecerá a mesma.
  • A velocidade dos veículos Dacia e Mirado será agora reduzida em cerca de 15% ao conduzir em superfícies como areia, lama, relva, sujidade.
  • Ao dirigir na superfície rochosa com qualquer veículo, o atrito será reduzido em 10%, tornando-os mais difíceis de controlar.
  • Introduziu modificadores de danos específicos do veículo BRDM-2 por modo de jogo.
    • Dano aumentado recebido no modo Solo em 80%.
    • Dano aumentado no modo Duo em 40%.


Alterar
  • Implementou novos sons Buggy e Mirado.
  • O efeito visual durante o uso do boost foi removido e substituído por sons de mecanismo de alto RPM.
  • Objetiva melhorada enquanto dentro dos veículos para ser mais estável.
  • Melhorou a visão da câmera FPP dentro da maioria dos veículos.

Novas características
  • Adicionado aceleração automática aos veículos (idêntico ao recurso de execução automática)
  • A aceleração automática pode ser ativada com a tecla '=', da mesma forma que a execução automática.
  • Adicionado mecanismo de “bloqueio” ao BRDM-2.
  • Apenas os companheiros de equipe poderão entrar no BRDM-2.
  • Quando todos os companheiros de equipe sairem do BRDM-2, ele será desbloqueado, permitindo que qualquer jogador entre.
  • Recurso de áudio do carro adicionado para reproduzir música predefinida enquanto dentro de um carro.
  • Apenas o motorista pode controlar esse recurso.
  • O áudio do carro permanecerá ativado mesmo depois que os jogadores saírem do veículo.
  • Ligar / desligar o áudio enquanto dentro de um veículo tocará música aleatória todas as vezes.
  • Use a tecla F5 para tocar ou parar a música. Use F6 para mudar de música. A roda do mouse pode ser usada para controlar o volume da música.
  • A música pára de tocar automaticamente após uma música completa.
  • A música pode ser parada destruindo ou inundando o veículo.


Curando e aprimorando melhorias de itens
  • Itens de cura e reforço podem agora ser usados ​​durante a movimentação.
    • Você estará limitado à velocidade de caminhada apenas.
    • Pressione as teclas use ou run / jump para cancelar a cura / reforço.
  • As ataduras serão usadas continuamente até que o jogador cure até o máximo de 75% de saúde ou fique sem ataduras, sem a necessidade de usar manualmente ataduras várias vezes.
    • Pressione as teclas use ou run / jump para cancelar a cura.
  • Os kits de primeiros socorros não podem mais curar os danos adicionais recebidos após o início da cura.
    • Anteriormente, se o dano fosse tomado após o período de cura de 2 segundos, qualquer dano adicional recebido seria curado se a quantidade total de cura ainda fosse 75% ou menos.


Melhorias de efeitos visuais
  • Otimizou e reformulou o visual do Coquetel Molotov.
  • Optimized e melhorou shaders de arma e veículo.
  • Efeitos de explosão de Frag Grenade otimizados e aprimorados.
    • Diferentes efeitos serão usados ​​dependendo da superfície em que o Frag Grenade explode.
  • Efeitos flash focinho otimizados e diferenciados para cada arma.


Ajuste da distância do marcador de mensagem de rádio
  • O alcance máximo do posicionamento automático do marcador usando mensagens de rádio foi reduzido de 500 para 300 metros.


Solução implementada para aliviar o FPS que afeta a taxa de fogo
Em fevereiro, anunciamos nossos planos e começamos a testar uma solução para ajudar a aliviar o FPS que afeta o RoF . A partir dos resultados do período de teste e depois de um trabalho adicional de desenvolvimento, agora estamos adicionando a solução ao servidor ativo.  

  • A taxa de fogo da arma é agora menos afetada pelo FPS.
  • Melhoria na consistência da taxa de fogo em baixos FPS.


Mudanças no Saldo da Zona Azul de Erangel
Estamos fazendo alterações na Zona Azul no Erangel graças ao feedback dos jogadores e mudanças no jogo desde o mais recente rebalanceamento do Erangel. A Zona Azul experimental foi testada no servidor de teste durante o Erangel Visual Update e, com base no feedback dos jogadores, aplicamos mais alguns ajustes.
  • O tamanho da zona de segurança nas fases iniciais foi reduzido.
  • O tempo de espera da Zona Azul nas fases iniciais e intermediárias foi reduzido.
  • A velocidade de movimento da Zona Azul durante algumas fases intermediárias e tardias foi diminuída.
  • O tempo de espera da Zona Azul para a fase final foi reduzido.

Plataforma giratória adicionada ao Erangel
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  • Adicionado um novo Turntable jogável que pode ser encontrado em toda a Erangel.
    • As plataformas giratórias são geradas aleatoriamente no Erangel. Pressione a tecla de uso para ligar / desligar a música.
    • Gira-discos podem ser destruídos.
    • A música tocada no toca discos pode ser ouvida por todos os jogadores próximos.
    • A música pára de tocar automaticamente após uma música.

UI / UX

Personalização da Personalização
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Personalizar a atualização da interface do usuário da guia
  • Removemos as subguias e recategorizamos vários elementos na guia customizar.
  • Alteração da ordem de classificação padrão dos itens por grau de qualidade (data anterior adquirida).
  • Os itens recém adquiridos aparecem primeiro temporariamente até que a notificação seja confirmada.
  • Ao adquirir novos itens, você é solicitado a ir diretamente para a guia Personalizar clicando no botão no pop-up.
  • Novas categorias adicionadas:
    • Veículo: novas capas de veículos foram adicionadas.
    • Utilitário: O inventário agora está localizado em Utility.
  • Fundo do menu e renderização de caracteres
    • Os efeitos foram aprimorados para melhor se adequarem ao plano de fundo do lobby.

Melhorias na interface do usuário da loja
  • Adicionada a página 4 do Survivor Pass, onde você pode acessar a página de detalhes do passe, a página de compra e passar o progresso.
  • Ao comprar um item na loja, você pode ir diretamente para a tela de categoria desse item na guia Personalizar clicando no botão no pop-up.

Melhorias na interface do usuário com domínio de armas
  • Elementos de interface do usuário aprimorados, como ícones e outros aspectos do layout na guia Maestria.
  • A notificação de Última partida do relatório no lado superior direito do lobby não será mais mostrada se nenhum XP de domínio de armas for ganho na última partida.
  • Os valores de bônus de tempo, que foram exibidos incorretamente na tela de resultados da partida, foram corrigidos.

UI Plana Ajustada
  • A interface do usuário do mapa plano agora é redimensionada dinamicamente ao fazer zoom no mapa.

Melhoria da interface de roda
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  • O tamanho da roda foi reduzido e sua localização foi movida do centro para o lado direito da tela.
  • A capacidade de resposta da roda foi melhorada.
  • O indicador de direção do mouse foi adicionado ao centro da roda.
  • Removido efeito de desfoque de tela ao redor da interface do usuário da roda.
  • A ordem dos itens dentro da interface de usuário da roda de cura foi alterada.
  • Slots de roda de emote total reduzido de 12 para 8.

Atualização do Sistema Matchmaking

Com essa atualização, fizemos algumas alterações significativas na correspondência. Temos trabalhado para resolver problemas em torno dos tempos estendidos de parceria em algumas regiões e fizemos várias melhorias para permitir que os jogadores e o sistema se adaptassem às necessidades regionais específicas.

Para mais detalhes sobre a atualização do sistema de matchmaking, por favor consulte a nossa Carta Dev: Atualização do Sistema Matchmaking. 


AS, KR / JP, SEA, Regiões da UE
Atualmente, o sistema de matchmaking é totalmente funcional nessas regiões sem maiores problemas. O sistema de matchmaking para essas regiões permanecerá praticamente inalterado. Em raras instâncias de tempos de espera estendidos, uma janela pop-up sugerirá e facilitará a mudança para outro modo / região para um encontro mais rápido.

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Região NA

Devido a algumas dificuldades que os jogadores experimentaram nos longos tempos de organização de partidas, alteramos as opções de seleção de mapas disponíveis e fizemos algumas alterações adicionais para melhorar os tempos de organização de partidas.

1. Opção Mapa em destaque + opção Mapa aleatório
  • Uma opção de mapa em destaque estará disponível temporariamente com o lançamento do Erangel Visual Update, juntamente com a opção de mapa aleatório, que é uma chance igual dos 3 mapas restantes.

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  • Após o período de lançamento inicial do Erangel Visual Update, a opção de mapa em destaque será removida, com apenas a opção de mapa aleatório disponível.

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  • Em situações de tempos prolongados de matchmaking, os jogadores serão solicitados com a opção de mudar para outro modo ou região.


2. Partida Pré-definida
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  • Uma nova opção de partida "partida predefinida" será fornecida, permitindo que os jogadores selecionem o mapa que desejam jogar.
  • O Esquadrão Aleatório só está disponível em Jogo Predefinido, portanto você não poderá inserir essas partidas como equipe pré-fabricada.
  • “Partida predefinida” consiste em 8 sessões no total, que incluem uma para cada perspectiva e são mapeadas no modo de seleção.
    • Mapas TPP / Esquadrão / 4 (Total de 4 sessões).
    • FPP / Esquadra / 4 mapas (Total de 4 sessões).
  • Não há lobby no “jogo predefinido”. Quando 80 jogadores se juntarem, os jogadores irão diretamente para o lobby do jogo.
    • A sessão irá esperar 2 minutos por jogadores adicionais assim que o lobby do jogo for criado.
  • Quando a partida começar, uma nova sessão será criada na lista de correspondência predefinida.
  • A "partida predefinida" usa configurações de jogo padrão e os jogadores ainda podem ganhar recompensas e progressão em todos os sistemas, como acontece com uma partida padrão.


Regiões OC, LATAM (SA)
  • Essas regiões têm experimentado uma experiência de matchmaking severamente afetada.
  • Apenas a seleção de mapa aleatório estará disponível para ajudar a facilitar os horários saudáveis ​​dos encontros.
    • Mapas são selecionados aleatoriamente com uma chance igual entre os 4 disponíveis.
  • Se os jogadores experimentarem longos períodos de correspondência devido a um conjunto de correspondência insuficiente, um aviso permitirá que os jogadores alternem para outra região ou modo para um tempo mais rápido de correspondência.

Mundo

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  • Refletindo o feedback dos jogadores, a chance do clima de luar em Vikendi foi reduzida à chance percentual que tinha antes do aumento recente.
  • Em comemoração à Copa das Nações PUBG, que acontece de 9 a 11 de agosto de 2019, na Jangchung Arena, em Seul, adicionamos vários elementos temáticos ao jogo!
    • Decalques da PUBG Nations Cup, cartazes, placas e uma faixa de avião foram adicionados.
    • Para informações detalhadas sobre a PUBG Nations Cup, visite o site oficial da PUBG Esports .   

Peles e itens

  • A Frigideira PUBG Nations Cup foi lançada!
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  • As vendas do PUBG Nations Cup Pan estarão disponíveis após a manutenção do servidor do dia 31 de julho até o dia 14 de agosto (KST).
  • O PUBG Nations Cup Pan estará disponível por US $ 9,99 (o preço pode variar ligeiramente na região).

atuação

  • A velocidade de carregamento do mapa foi melhorada.
  • Melhorias foram feitas para reduzir instâncias de engate / gagueira.
  • Cálculo otimizado do movimento do personagem fora do campo de visão do jogador para melhorar o desempenho.

Repetição

  • A versão de repetição foi atualizada. Os arquivos de reprodução da versão anterior estão indisponíveis para uso.

Partida Personalizada

Melhorias na interface do usuário do observador
  • A UI do observador foi melhorada nas seguintes áreas:
    • Killfeed
    • IU de dano
    • Lista de equipe e jogador
    • Layout e tags de nome

Correções de bugs

  • Corrigido um problema em que a colisão de limites do mapa impedia a implantação do pára-quedas.
  • Corrigido um problema em que granadas de fumaça podiam flutuar acima do solo em situações específicas.
  • Corrigido um problema em que a UI do teammate não era exibida corretamente nas correspondências personalizadas do Modo Pelotão.
  • Corrigido um problema em que os Care Packages podiam cair fora da área jogável.
  • Corrigido um problema em que o local exato de queda dos Pacotes de Cuidados poderia ser marcado usando marcadores implantados com o sistema de mensagem de rádio enquanto o Pacote de Cuidados estava no ar.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam entrar no BRDM-2 em velocidades mais altas do que o esperado, sem receber dano.
  • Corrigido um problema que poderia levar os jogadores a receber danos não intencionais ao sair de um veículo na água.
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que a animação do R1895 fosse reproduzida em outra arma em situações específicas no FPP.
  • Corrigido o problema em que a revista Extended Quickdraw não melhorava adequadamente o tempo de recarga da Tommy Gun e Vector.
  • Corrigido um problema em que os jogadores atrás das paredes poderiam ser danificados por veículos em situações específicas.
  • Corrigido um problema em que a animação de recarregamento podia ser cancelada, mas ainda permitindo uma recarga completa, ao soltar outras armas equipadas.
  • Corrigido um problema em que certos sons de outros jogadores podiam ser ouvidos ao observar e alternar entre os colegas de equipe.

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