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PUBG PC | Atualização do Sistema Matchmaking



Olá a todos,


Este é Daegon Kim da equipe de desenvolvimento do PUBG Matchmaking System.


Uma das nossas principais missões no PUBG é maximizar a experiência Battle Royale de nossos jogadores. Proporcionar condições de jogo justas dentro deste ambiente competitivo permite que os jogadores se concentrem nas experiências intensas e emocionantes onde a sobrevivência e a batalha coexistem. Matchmaking é crucial para este objetivo, e é uma das nossas maiores prioridades garantir aos nossos jogadores a melhor experiência de jogo possível.


Sabemos que os sistemas de matchmaking existentes nem sempre refletiram o que foi mencionado acima, e algumas regiões, em especial, estão passando por tempos de espera excessivos para participar das partidas do PUBG. Com as crenças acima, estamos trabalhando em melhorias em nosso sistema de partidas para melhor atender a essas regiões. Hoje, estamos prontos para compartilhar e testar esses novos planos com todos vocês.


A Direção da Atualização do Sistema de Matchmaking
1. Seleção de Mapa (Regiões Específicas)
COMO ESTÁ: Qualquer mapa pode ser selecionado.
TO-BE: MAPA EM DESTAQUE E OUTROS MAPAS OU MAPA ALEATÓRIO
2. Seleção de Modo
COMO-IS: Os jogadores devem esperar pela fila ou sair da fila.
TO-BE: Os jogadores serão oferecidos para jogar no modo Squad se uma partida individual ou dupla não for encontrada em um tempo definido.
3. Seleção de Região
AS-IS: Os jogadores serão movidos para outras regiões se o matchmaking não for o ideal.
TO-BE: Será oferecido aos jogadores a chance de mudar de região se uma partida não for encontrada em um horário definido.
4. Melhoria do sistema de matchmaking baseado na latência da rede
Também estaremos colocando mais restrições de ping para garantir que as pessoas com pings similares estejam jogando juntas e não interrompam inadvertidamente a experiência de outros jogadores.


Recurso de Matchmaking Adaptativo




Como visto na imagem acima, adicionamos um recurso que fornecerá diferentes opções para você jogar ao selecionar o modo e a região. Se as filas passarem por um certo tempo ao esperar por um jogo Solo ou Duo, uma mensagem aparecerá e recomendará que você jogue o modo Squad. Por exemplo, na região OC / SA, se a correspondência demorar muito, mesmo depois de mudar para o modo Squad, o jogo recomendará outra região para jogar. Se o problema persistir após a mudança para uma região secundária, o jogo recomendará que você jogue o modo Squad nessa região secundária. O objetivo é manter o maior número possível de escolhas, enquanto você entra em jogos o mais rápido possível.


Aplicando Sistema de Matchmaking por Regiões


A PUBG tem fãs em todo o mundo e diferentes regiões desfrutam do jogo de maneiras diferentes. Para garantir que estamos fornecendo os valores centrais do PUBG em todas as regiões, analisamos o conjunto de correspondência e as características de reprodução de cada região e as dividimos em três níveis de preocupação: normal, moderado e pesado. Em seguida, modificamos o sistema de matchmaking de cada nível de acordo, conforme descrito abaixo.


1. Regiões que estão experimentando tempos normais de matchmaking - AS, KR / JP, SEA e EU




Se os tempos de espera ultrapassarem um determinado período após a realização de partidas no modo Solo ou Duo, uma mensagem será exibida recomendando que você jogue o modo Squad.


2. Regiões que estão enfrentando problemas moderados de matchmaking - NA

Estamos mudando as filas para um mapa específico para RANDOM, o que dará aos jogadores uma chance igual de jogar cada mapa. Mas acreditamos que ter uma escolha em selecionar em qual mapa jogar é importante, assim como entrar em uma partida rapidamente. Quando vemos o conjunto correspondente da região de NA, acreditamos que é certo dar aos nossos jogadores a opção de um mapa como opção, separados do outro grupo. Portanto, adicionaremos as opções MAPA EM DESTAQUE (Tempo Limitado) e PRESET MATCH por um tempo limitado, conforme descrito abaixo.

MAPA EM DESTAQUE




MAPA EM DESTAQUE (Tempo limitado) permite que você jogue em qualquer mapa atual, se houver um. Esperamos que isso seja geralmente novos mapas ou mapas que receberam uma revisão significativa, como o próximo Erangel Visual Update. Nos casos em que um mapa em destaque estiver disponível, a opção RANDOM dará uma chance igual aos mapas restantes, excluindo o mapa em destaque.


Esta decisão foi baseada em resultados de dados internos e simulações, continuaremos a fazer melhorias com base no feedback e nos dados coletados assim que o sistema for ativado.
PRESET MATCH




A opção PRESET MATCH oferece aos jogadores uma maneira de jogar seu mapa e modo preferidos fora das opções regulares de matchmaking. Mais detalhes sobre o PRESET MATCH são os seguintes:
Um PRESET MATCH consiste em sessões diferentes que incluirão as duas opções de perspectiva no Squad Mode para todos os mapas.
Mapas TPP / Esquadrão / 4 (4 sessões)
FPP / Plantel / 4 mapas (4 sessões)
O Esquadrão Aleatório só está disponível em Jogo Predefinido, então você não pode entrar na sala como um time.
A PRESET MATCHES não terá uma sala de espera e começará no lobby do jogo assim que 80 pessoas se juntarem.
Uma vez no lobby do jogo, o jogo vai esperar 2 minutos para os jogadores adicionais preencherem antes do avião partir.
Assim que o jogo começar oficialmente, uma nova sessão irá substituí-lo na tela PRESET MATCH
Os jogos PRESET MATCH contarão como correspondências públicas, de modo que as recompensas BP, SP, Pass XP e Weapon XP serão ganhas da mesma maneira.


O matchmaking de console também seguirá esse método no futuro. As opções disponíveis serão RANDOM MATCH e PRESET MATCH.



3. Regiões que estão enfrentando problemas pesados ​​de correspondência - OC / SA




Entendemos que essas regiões foram duramente atingidas com longos períodos de parceria e continuamos trabalhando em soluções melhores para nossos fãs em OC e SA. Por enquanto, estamos estreitando os pools de associações para permitir a seleção de mapas RANDOM, que escolherão igualmente todos os mapas disponíveis.


Pensamentos finais

A experiência de matchmaking é crucial para a diversão a longo prazo do PUBG. Sabemos que não há uma solução perfeita por aí, mas acreditamos que esses passos permitirão que a maioria dos jogadores participe de jogos. Nossa próxima etapa é implantar esses sistemas em servidores ativos para que possamos coletar dados apropriados enquanto você os experimenta e nos dar seu feedback. É claro que continuaremos a trabalhar em novas ideias para melhorar continuamente esses sistemas, por isso, sempre se sinta à vontade para oferecer suas opiniões e idéias. Agradecemos a todos pela paciência enquanto preparamos essas soluções. Essa solução virá com a próxima atualização, portanto, forneça seu feedback valioso assim que ela for atualizada.


Obrigado,
Daegon Kim


fonte oficial: https://forums.pubg.com/topic/344563-dev-letter-matchmaking-system-update/

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