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Scum - Update e atualização de maio de 2019 #08

Ei, todo mundo, bom ver todos vocês de novo! Espero que você tenha uma semana divertida e esteja pronto para um final de semana divertido! Vamos entrar no nootes. 



Observatório



Um evento primal
  • Adivinha! Nós adicionamos muitos novos arcos e nosso arsenal de armas improvisadas ficou maior, então era certo para nós fazermos um evento especificamente para isso! Deixe o melhor caçador vencer!






Mais uma coisa: com relação a todos os eventos, aumentamos a quantidade de pontos conquistados em todo o evento, então as vitórias nos eventos serão um pouco mais impactantes. 



Quadricíclo!
  • FINALMENTE! UM NOVO VEÍCULO! Aqui está o que você precisa saber sobre o quad:
    • Acomoda até 2 pessoas.
    • É mais lento que o SUV.
    • É ajustado para condução fora de estrada.
    • Tem menos espaço de armazenamento do que o SUV




Cozinhando Retrabalho
  • Neste patch, você pode notar a primeira de muitas mudanças no novo sistema de cozimento. 
    Nos patches anteriores, apresentamos a capacidade de abastecer fogueiras artesanais, e agora você poderá estimar o quão forte é o fogo e quanto tempo ele continuará queimando apenas olhando para ele. Isso também é refletido pela temperatura do fogo. 
    Isto é importante porque agora os alimentos têm uma temperatura de cozimento adequada, eles devem ser cozidos em. 
    Os itens agora começam a cozinhar quando a temperatura atinge um determinado valor (dependendo do item), mas se a temperatura estiver muito alta, isso resultará em cozimento excessivo.
    Se o item estiver emitindo fumaça preta, ele deve ser retirado do calor. Também tenha em mente que a comida continuará a cozinhar por algum tempo depois de ser retirada do calor, por causa do calor que já absorveu. 

    Sugestão: para uma melhor temperatura de cozedura, aguarde que o fogo diminua e cozinhe nas brasas. Também o fogo causa dano agora, então não fique nele. 

    Atualmente, estamos experimentando um feedback visual sobre como saber quando o cozimento é feito, e as coisas vão mudar à medida que sintonizamos a mecânica de cozimento!




Degradação de itens
  • Estamos adicionando degradação visual para que você possa acompanhar seus itens, esse recurso será usado principalmente na culinária e você verá o efeito em alguns itens além do cozimento. À medida que melhoramos, mais itens serão afetados por ele.




Novas conquistas.
  • Adicionamos 7 novas conquistas que estão conectadas aos dias sobreviventes da ilha.




Correções de bugs
  • Corrigido o ambiente do Sanitarium.
  • Direção fixa do vento e velocidade no modo multijogador
    • Percebemos que ele agiu quebrado em certas situações. Agora, preste mais atenção a ela quando fizer gravações de longo alcance, pois será um pouco mais difícil.


  • Corrigido erro ao tomar arco composto em mãos, enquanto de pé sobre ele faria você voar. (Isso foi incrível e estou triste que tenha desaparecido)
  • Corrigida a falha quando os itens são arrastados.
  • O comando #SetTime não funcionou no SP agora funciona.

Adições de QoL
  • O drone dourado agora tem velocidade que combina com os movimentos do jogador (dentro e fora dos veículos). Isso faz com que seguir o jogador seja mais fácil.
  • As portas alegadas sem travas podem ser recuperadas agora.
  • Proibido lockpicking enquanto tendo pontos de fama negativos


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