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PUBG XBOX/PS4 ATUALIZAÇÃO E UPDATE DO DIA 05 DE MARÇO

Ei pessoal

Estamos felizes em trazer a próxima atualização de conteúdo para o console em 5 de março! Nesta atualização, estamos implementando muitas correções de desempenho e de bugs, especialmente relacionadas ao Vikendi.

Esta atualização também inclui a nova arma Bizon, bem como um novo anexo chamado Visão Cantada. Além disso, estamos adicionando uma nova configuração climática em Vikendi chamada Moonlight, onde você poderá se divertir derrubando seus inimigos durante a noite, enquanto a super lua e a aurora boreal guiam você para a vitória.

Por fim, para agradecer a todos a nossa presença em todas as questões relacionadas especialmente ao Vikendi, preparamos um sinal de nossa apreciação. O tíquete 'Level 20 Up' será automaticamente distribuído no inventário para todos que entrarem no jogo, desde o término da manutenção até o dia 5 de abril. 

Por favor, note que o bilhete 'Level 20 Up' pode ser aplicado ao próximo passe após o atual Survivor Pass: Vikendi termina. Se você já atingiu o nível 100 ou não deseja usar o ticket no passe atual, é mais do que bem-vindo para salvá-lo no passe futuro.

Leia as notas completas do patch!

Cronograma de Manutenção
Início: 4 de março 23h PST / março 5 8h CET  
Fim: 5 de março 3h00 PST / 12h CET 

Nova arma: Bizon 
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  • Adicionado nova arma SMG - o Bizon
    • Bizon é um SMG exclusivo para Vikendi e Erangel
    • Usa munição de 9mm e detém 53 rodadas por padrão
    • Só pode levar acessórios de focinho e visada
      • Não pega garras ou revistas

Novo Anexo: Vista Cantada
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  • Adicionada a Visão Cantada como um novo anexo
  • O Canted Sight é um novo escopo para armas com um slot de escopo secundário
  • Pressionar ['botão X'] enquanto o ADS alterna entre vistas equipadas
  • O Canted Sight pode ser usado com
    • AR - Beryl M762, AKM, AGO, M416, Mutante, QBZ, SCAR-L, G36C
    • DMR - SLR, Mini14, Mk14, QBU, SKS
    • SR - AWM, M24, Kar98k
    • SMG - UMP, vetor, Bizon
    • Espingarda - S12K
    • LMG - M249
  • Com a atualização do Canted Sight, a posição e a visão do ângulo da arma podem parecer um pouco diferentes de antes, enquanto no ADS. No entanto, quaisquer recursos que possam afetar o tiroteio, como a posição do osciloscópio em ADS, FOV e recuo, não foram alterados.
  • Interações como pegar um item, entrar em um veículo, abrir uma porta agora serão desativadas enquanto estiver no ADS.

Jogabilidade
  • Nós diminuímos o dano transferido para capacetes e coletes
    • Isso significa que sua armadura pode sofrer mais danos antes de ser destruída
    • Dano dado ao jogador permanecerá o mesmo
    • O cálculo de dano anterior usado para transferir 100% do dano à durabilidade da armadura
  • Modificou o sistema de dano de armas jogáveis
    • Dano e efeitos agora são aplicados corretamente aos jogadores que se escondem atrás de obstáculos muito pequenos, como um pólo fino
  • A diretriz de trajetória agora é mostrada corretamente até que a arma lançada saia da mão de um jogador
  • Reduziu o atraso ao abrir um pára-quedas
    • Isso fará com que os jogadores consigam mudar de direção muito mais cedo
  • Vikendi - Bluezone Modificações
    • A zona azul será gerada mais longe do centro
    • O dano da última zona foi aumentado
  • Vikendi - Os spawns do item foram modificados
    • Diminuiu o número de SMGs e aumentou o número de ARs
    • Reduziu o número de capacetes e coletes LV3
  • Corrigido um problema em que as portas podiam ser abertas a partir de uma distância inacessível no modo TPP
    • As portas só serão abertas quando na distância alcançável

Mundo
  • Adicionado novo clima configuração em Vikendi
  • Moonlight.jpg.556ed3abcc175b87025ad9253981d33e.jpg
    • Luz da Lua: Embora a configuração seja à noite, a grande lua brilhante e a aurora boreal brilhante irão ajudá-lo a detectar inimigos.

UI / UX
  • Melhor visibilidade do widget de interface do usuário, localizada na parte inferior central da tela do jogo
  • Adicionado opções adicionais de jogo
    • Adicionado uma opção para definir o modo de disparo padrão para armas
    • Adicionado uma tecla de atalho para (Pressione ['botão X'] enquanto ADS) Canted Sight, um novo anexo
    • Adicionado um keybind (segure [botão de seta para a esquerda], enquanto no estado padrão) para inspecionar sua arma
  • A mensagem aparecerá quando seu título de sobrevivência promover
  • Melhor visibilidade do círculo branco no minimapa

atuação
  • Melhor desempenho, ajustando o número de passos visíveis dentro de determinado raio de um personagem
  • Melhor desempenho aumentando o tamanho do pool de fluxo de texturas para armazenar em cache na memória
  • Otimize as mensagens do Feed Kill e a UI do Guia do Gamepad, diminuindo o tempo médio de uso do thread do jogo para reduzir os problemas

Pele e itens
  • As classificações de itens para itens de evento foram ajustadas para que tenham um valor mais apropriado
    • As configurações do item foram alteradas para que possam ser trocadas pela quantidade apropriada de PB de acordo com a nota
  • Joker e Harley Quinn Skins serão retirados da loja no dia 6 de março, às 23:59 PST / 8:59 AM CET.
  • A lista de itens da loja será atualizada em 12 de março.
    • Todos os itens, exceto grades e o capacete Road Warrior, serão removidos da loja.
    • Uma nova caixa e novos itens cosméticos estarão disponíveis para compra. Mais informações sobre isso serão fornecidas mais perto de 12 de março. 

Correções de bugs
  • Corrigido um problema em que um personagem podia entrar em certos locais em Vikendi
  • Corrigido um problema em que a imagem da arma no inventário era exibida incorretamente quando certas peças eram equipadas
  • Corrigido um problema em que a malha de queda da capa do capacete Nível 3 era exibida como malha de proteção da capa do capacete Nível 2
    • Quando o capacete com a pele do capacete de nível 3 caiu no chão, foi mostrado como pele de capacete de nível 2
  • Corrigido um problema em que os óculos não eram exibidos enquanto usava lenço de lã (marrom)
  • Corrigido um problema em que a arma às vezes não era equipada quando você liga sua arma assim que uma arma lançável é lançada
  • Corrigido um problema ao mudar a arma lançável com grande atraso de ping, os outros jogadores não veriam o seu interruptor de arma
  • Corrigido um problema em que um personagem às vezes desarmava ao trocar a arma
  • Corrigido um problema em que a arma que você está segurando às vezes era mostrada atrás das costas para os outros jogadores
  • Corrigido um problema em que seu personagem aparecia na direção incorreta ao girar seu personagem em um declive
  • Corrigido o problema de apenas mudar o POV da terceira pessoa ao pressionar o botão [RB] enquanto movia a tela
  • Corrigido um problema em que você ocasionalmente ouvia um passo quando o UZI estava vazio
  • Corrigido um problema em que os pacotes de assistência às vezes escavavam o solo e antes de voltarem ao aterrissar
  • Corrigido um problema com a localização do veículo, por vezes, mostrado de forma diferente
  • Corrigido um problema em que a interface do usuário de um colega de equipe ainda estava sendo exibida, mesmo se eles saíssem do jogo antes do início da partida
  • Corrigido um problema em que o feed kill às vezes não era exibido corretamente quando um jogador era derrubado / morto por punhos
  • Corrigido um problema em que um personagem às vezes não usava itens de integridade se a tecla fosse pressionada durante ataques corpo a corpo
  • Corrigido um problema em que o apelido e a mensagem do relatório às vezes não eram exibidos ao assistir um jogador dirigindo um veículo.
  • Corrigido um problema em que o motor de motocicleta, às vezes, não desligava depois que o jogador deixava o veículo
  • Corrigido um problema em que um personagem às vezes não era capaz de saquear, embora tivessem espaço para
  • Corrigido um problema em que a scooter às vezes tremia severamente quando em espectador / deathcam / replay
  • Corrigido um problema em que o personagem de um jogador às vezes não recebia dano quando o personagem deixava um veículo no momento certo ao bater em um objeto
  • Corrigido um problema em que, às vezes, você via uma pós-imagem trêmula ao sair do modo ADS com um escopo anexado no FPP
  • Corrigido um problema em que um veículo às vezes desaparecia quando um jogador saía do cliente e voltava a entrar no jogo enquanto estava no veículo
  • Corrigido um problema em que os personagens às vezes tinham uma quantidade excessiva de velocidade instantânea quando um personagem e um veículo colidiam entre si
  • Corrigido um problema em que a tela do lobby às vezes se sobrepunha quando estava em FPS baixo
  • Corrigido um problema em que a interface do usuário de armas às vezes se sobrepunha se você trocasse de arma imediatamente
  • Corrigido um problema em que o marcador às vezes não era removido usando o [botão X] no modo de espectador
  • Corrigido um problema que, às vezes, fazia com que a roda traseira da moto se levantasse facilmente e girasse ao baixar a velocidade e mudar de direção
  • Corrigido um problema que pegadas não seriam exibidas quando você pular e se mover no campo de neve em Vikendi
  • Corrigido um problema em que os veículos poderiam ficar presos em uma determinada estrutura no Erangel
  • Corrigido um problema em que pedregulhos em uma área específica não podiam ser vistos de longe no Erangel
  • Corrigido um problema em que as balas passavam por apenas um lado da cerca em uma determinada ponte em Sanhok
  • Corrigido um problema em que objetos em um determinado local na Sanhok estavam faltando
  • Corrigido um problema em que os personagens podiam passar ou ficar presos em uma determinada estrutura em Sanhok
  • Corrigido um problema em que os personagens podiam passar pelo chão em um determinado local em Sanhok
  • Corrigido um problema em que os personagens não podiam se levantar quando perto de um pedregulho específico em Sanhok
  • Corrigido um problema em que os personagens podiam passar ou ficar presos em um determinado local em Vikendi
  • Corrigido um problema em que as balas não passavam por uma certa cerca em Vikendi
  • Corrigido um problema em que os itens não podiam ser retirados de um local específico em Vikendi
  • Corrigido um problema em que os personagens podiam abrir portas por trás da parede de uma certa estrutura em Vikendi
  • Corrigido um problema em que a folhagem em certas áreas pareceria flutuar em Vikendi
  • O nome do servidor 'AS' foi alterado para 'AS / OC'
    • Essa correção não mescla ou altera os servidores atuais - o nome do servidor foi digitado incorretamente.
  • Problemas corrigidos relacionados ao Survivor Pass: Vikendi
    • Corrigido um problema em que o ícone de bloqueio era exibido incorretamente na guia "Desafio"
    • Corrigido um problema em que a interface do usuário da instrução na loja de cupons era difícil de encontrar
  • Corrigido um problema em que a Dacia às vezes sofria danos graves e explodia ao dirigir e colidir com casas flutuantes
  • Corrigido um problema em que a interface do usuário de um indicador de altitude não estava funcionando quando ele estava em paraquedismo no Modo de treinamento
  • Corrigido um problema em que a mensagem não aparece ao comprar um item BP com BP insuficiente
  • Corrigido um problema em que o som do jogo às vezes era reproduzido incorretamente
  • Corrigido um problema em que pegadas seriam ouvidas quando um cadáver fica preso na porta
  • Corrigido um problema em que um membro do grupo às vezes desaparecia do saguão
  • Corrigido um problema em que o XBOX Digital Camo Pants foi exibido incorretamente 
  • Corrigido um problema onde a velocidade da Dacia não diminui enquanto dirige na neve no Vikendi
  • Corrigido um problema em que os veículos às vezes podiam voar ou cair pelo chão acima de certa velocidade
  • Corrigido um problema em que os edifícios levariam muito tempo para carregar em Vikendi

Vejo você nos campos de batalha!

PUBG Console Team

3 comentários:

  1. tão triste que nesse patch notes só se vê " Foi Corrigido tal problema..." pelo menos estão arrumando os próprios problemas ��

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