ULTIMAS NOTICIAS

Black Desert Xbox One Atualização e Update v1.2


Conheça nosso canal oficial no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCTqn9kdbJA51YeqgBWLLJxw

Compre sua copia do Black desert no Xbox One na live americana pelo link: http://bit.ly/2u98WZs

Aventureiros
Mediah, o portal para o leste, foi aberto. Esta terra semi-árida a leste de Serendia é rica em cultura, materiais e muito mais. Mas por trás do cenário pitoresco, encontra-se assassinato, engano e monstros poderosos.
Atualização de Nova Região - Novas Cidades e Nós de Mediah
Com a expansão para o leste, aproximadamente quarenta novos nós se abriram. Com Mediah sendo o centro de comércio que é, esses nós são especialmente importantes para aumentar sua influência em todo o mundo do deserto negro.
A nova região também inclui novas cidades e cidades para explorar. Do vasto e movimentado centro comercial de Altinova ao misterioso Tarif , lar da Feiticeira, há muito para explorar.
A exploração é um trabalho perigoso, no entanto. 
Os Sausans, nativos da região de Mediah, pegaram em armas e atualmente ocupam a Guarnição de Sausan ao norte. Os Helms, outra tribo nativa da região, também se entrincheiraram a oeste de Mediah, no Helms Post . Essas tribos nativas não são receptivas aos recém-chegados, mas aqueles que conseguem romper suas linhas encontrarão novas armas, armaduras e acessórios que não podem ser encontrados em nenhum outro lugar!
No sul, Rhutums, Orcs Vermelhos, Saunils e Khurutos ultrapassaram as Minas de Ferro Abandonadas . O que uma vez foi a joia da coroa da indústria na região, agora está no fim das contas e Mediah agradecerá muito a qualquer um que possa reduzir o número dessas raças que assumiram o controle.
Falando sobre joias da região de Mediah, o Merchants Guild costumava usar a Omar Lava Cave como sua fundição natural. A área foi perdida durante os três dias de escuridão, quando o silêncio da noite deu lugar a uma explosão espantosa. Desde então, a maioria das Cavernas de Lava foi tomada pelos Ferrídeos.
A influência de Illezra também é sentida em Mediah. Den Desonesto Errante está cheio até a borda de seus seguidores, que farão qualquer coisa que ela peça para garantir que seus objetivos sejam cumpridos. Essas figuras encapuzadas, com penetrantes olhos vermelhos, são uma figura intimidadora para qualquer um que vagueie muito perto dessa área.
Novo conteúdo marítimo aberto
Mediah não é a única região a se abrir. As correntes nas águas em torno de Velia e Port Epheria diminuíram e as ilhas nesta região estão agora acessíveis.
A ilha de Lema costumava ser uma parada de abastecimento muito importante para os navios que se dirigiam para o norte nos oceanos, mas devido aos Piratas de Cox, esta parada de fornecimento antes próspera está lentamente passando fome. Calpheon gostaria de eliminar os piratas que chamaram as ilhas Kuit de lar. Embora Calpheon esteja enviando os Trina Marine Knights, eles certamente apreciarão a ajuda de aventureiros para limpar os Piratas Cox da região.
Missões e Conhecimento
Toda uma nova aventura começa quando a história de Mediah toma um novo rumo. Esta nova história traz novas missões nunca antes vistas, e contará com 2 novas encruzilhadas trazendo mais intrigas e mistério para a região de Mediah!
Como a região de Mediah se abriu, há todas as novas categorias de conhecimento para explorar. Do Povo de Mediah à Ecologia, há muitas coisas novas para aprender sobre a região.
Missões de Tavern
Novas quests de Tavern estão disponíveis na área de Altinova. Essas missões são pergaminhos de missões que podem ser comprados em Datu Varudatu e estão em um período de 30 minutos de recarga. Quanto mais amizade você obtiver com Datu, melhores as quests que você pode comprar. As missões avançadas são mais exigentes, mas oferecem melhores recompensas.
Novos pratos e poções
Mediah acrescenta uma série de novas receitas para cozinhar e uma nova coleção de poções que ajudarão você a se tornar mais forte.

Novos itens para coletar
Esses tipos incivilizados também têm em suas mãos alguns itens incrivelmente poderosos. Os acessórios Asula's Crimson Eye podem ser encontrados espalhados por diferentes regiões do jogo, e estes acessórios podem desbloquear o verdadeiro poder de um aventureiro e são especialmente úteis para novos aventureiros.
Apesar do poder bruto do conjunto Crimson Eye da Asula, eles já atingiram seu potencial latente. Há também alguns acessórios na região que não têm a força bruta do conjunto Crimson Eye da Asula, mas podem ser melhorados para serem muito mais.
Colar de Shultz, o Gladiador e o Cinto de Shultz, o Gladiador, são acessórios incrivelmente poderosos que podem ser encontrados em Mediah. Esses itens já pertenceram ao campeão sausense Schultz, que dominou a Arena de Altinova. Sua performance na Arena elevou seu status, e esses itens que uma vez pertenceram a ele são incrivelmente procurados.
Nas Ruínas Antigas de Hasrah encontram-se poderosos guardiões de pedra. Embora não se saiba muito sobre como esses guardiões são estimulados, acredita-se que o Núcleo de Armas Antigas e o Selo Guardião Antigo podem ter algo a ver com isso. Esses acessórios contêm parte do poder latente dos guardiões, o que pode ajudar a aumentar as habilidades dos aventureiros.
Brincos de Coral Vermelho e Brincos de Coral Azul pertencem aos Piratas Cox e podem ser encontrados nas Ilhas Kuit. Estes brincos são criados a partir de coral e parecem conter energias misteriosas que concedem poderes ao usuário. Os Cox Pirates usam os Brincos Vermelhos para melhorar sua precisão com armas, e os Brincos de Coral Azul são os favoritos dos piratas que gostam de olhar nos olhos de seus inimigos enquanto cravam suas espadas em profundidade.
Há também armaduras nesta região que envergonham qualquer coisa trabalhada em Calpheon. Grunil Armor é um conjunto incrivelmente versátil que parece ter sido separado entre os habitantes de Mediah, e colecionar todas as peças pode aumentar muito sua capacidade de sobrevivência.
Arena Altinova
Mas Mediah não é tudo sobre os perigos que se escondem do lado de fora. Depois de completar a quest principal de Mediah, você pode começar a restaurar a glória da Arena Altinova. É um lugar onde guerreiros distintos lutam pelo entretenimento da população local. Mas onde antes não havia nada além de rugidos e aplausos para a multidão, o silêncio tomou conta. Alguns dos antigos lutadores, no entanto, querem dar uma nova vida à arena, e há rumores de que a arma Black Abyssal está disponível para qualquer um que possa trazer de volta a glória para a Arena. Mas as recompensas não são apenas a arma, existem outros equipamentos Black Abyssal a serem ganhos na arena. Certifique-se de ir para a Arena e restaurar a glória dos lutadores, pois esta arma é uma adição incrível ao inventário de qualquer aventureiro.

Pure Black Stones começaram a aparecer em todo o mundo do deserto negro. Essas pedras incrivelmente raras contêm energias que aumentam as habilidades naturais das pessoas. De torná-los mais fortes, para aumentar sua resiliência, estas pedras incrivelmente poderosas são inestimáveis.
Outros itens notáveis
Atualize sua Dim Might Armor! 
Uma nova linha de missões foi adicionada, o que permitirá que você atualize a Armadura Mágica Escura para níveis mais altos! Quando você chegar ao nível 50, o Espírito Negro lhe dará uma missão que o levará através de Mediah para transferi-lo de Dim Magical Armor para algo mais poderoso! Essas missões estão disponíveis uma vez por família, por isso tome cuidado para não perder ou jogar fora as armaduras depois que elas forem acionadas.
Kaia Gear
Agora você pode alugar o equipamento Kaia para pontos de contribuição em Calpheon. Você pode alugar a Arma Kaia de Kanovas e a Armadura Kaia de Dobart na cidade de Calpheon. Para alugar o equipamento, você deve estar acima do nível 45. Assim como outros itens de aluguel do ponto de contribuição, você pode obter os pontos de contribuição de volta quando eles forem devolvidos.

Novas características
Remoção do Nível de Nível
O limite de nível foi levantado e os jogadores poderão agora nivelar os personagens acima do nível 55. O céu é o limite, pois o limite foi completamente removido!
Aumento do ponto
de contribuição O número máximo de pontos de contribuição aumentou para 350. 
Depois de atingir 300 pontos de contribuição, a quantidade de EXP ganho será diminuída.
Red Battlefield
Red Battlefield é uma arena de deathmatch em equipe onde os aventureiros podem lutar no campo de batalha sem medo de perder itens. Cada partida requer pelo menos 2 pessoas em cada equipe antes de começar e terminará após 20 minutos. A equipe com mais pontos no final do dia será vitoriosa.  
Regras do Campo de Batalha Vermelho
- Você deve estar no nível 50 para entrar 
- Você não pode entrar no Campo de Batalha Vermelho se estiver em uma festa 
- Se você matar um inimigo, você ganhará ½ da pontuação dos inimigos. Se você morrer, perderá ¼ de sua pontuação. 
- Cada jogador terá no mínimo 1 ponto
Níveis de Aprimoramento
Níveis de Melhoramento PRI, DUO e TRI foram adicionados para armas e armaduras. Ao atualizar de +15, você precisará de uma Pedra Negra Mágica Concentrada (armadura) ou uma Pedra Negra Mágica Concentrada (arma). Estas poderosas pedras podem ser trabalhadas através de aquecimento simples. 
- Pedra Negra Mágica Concentrada (armadura) = 2 Pedra Negra (armadura) + Estilhaço Cristal Negro Rígido 
- Pedra Negra Mágica Concentrada (arma) = 2 Pedra Negra (arma) + Estilhaço de Cristal Afiado Preto

Atualização do Sistema Karma
O sistema de Karma no deserto negro foi originalmente projetado para adicionar um certo elemento de risco para abrir o mundo PvP. Temos acompanhado muito do feedback que recebemos sobre esse tópico e, com os próximos aumentos nos níveis de aprimoramento, decidimos que o sistema atual é um pouco difícil para os jogadores que decidem ficar negativos. Tentamos reequilibrar o sistema e removemos a chance de perder melhorias quando ficamos negativos, além de dar um pouco mais de folga entre os níveis negativos de carma.
 

Correções de bugs
● Corrigido um problema em que vender itens poderia fazer com que a prata desaparecesse. 
● Corrigido um problema em que certas descrições de habilidades não mencionavam habilidades de pré-requisito. 
● Corrigido um problema na Loja da Pérola onde ele atualizava e redefinia a lista. 
● Corrigido um problema em que o tempo de espera pela exclusão de caracteres estava definido como 0 segundo, agora é de 1 dia. 
● Corrigido um problema em que as listas de loja de NPC não eram atualizadas tão rapidamente quanto deveriam. 
● Corrigido um problema em que o texto em determinadas situações não se ajustava corretamente à interface do usuário. 
● Corrigido um problema em que a posição do cursor seria redefinida ao navegar pelos menus. 
● Corrigido um problema na Loja da Pérola, onde as visualizações de fantasias não estavam funcionando corretamente. 
● Adicionada uma estatística defensiva de montagens à janela de informações.
● Todos os itens de traje foram modificados para que o número de itens adquiridos durante a extração seja exibido corretamente (Valks Cry, Cron Stones). 
● Corrigido um problema em que os banners direcionavam para o item errado na loja da Pearl Store. 
● Corrigido um problema em que a janela de informações do burro não era exibida corretamente. 
● Corrigido um problema que fecha a interface do usuário quando os barcos de pesca são construídos na área residencial 3-5 em Porto de Epheria. 
● O problema de ligação de contas europeias foi corrigido. Agora você pode criar uma conta no xbox.playblackdesert.com/support e vinculá-la no jogo indo até o perfil, pressionando Y e inserindo as informações. 
● Corrigido um problema em que a interface do usuário não seria exibida corretamente ao transportar itens usando o Mapa do mundo.
● Corrigido um problema com o som quando a informação é lida de outros jogadores. 
● O menu inicial será exibido quando você receber um novo e-mail. 
● Corrigido um problema em que um pacote de valores expirava, os itens no espaço adicionado não eram exibidos.

Obrigado
Equipe do Xbox do deserto negro
FONTE OFICIAL: https://www.xbox.playblackdesert.com/News/Detail?boardNo=419&category=0

Nenhum comentário