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PUBG ATUALIZAÇÃO E UPDATE #26


Servidor de teste - atualização nº 26


Confira nossos dois novos veículos, o Zima e o Snowbike! Flare Guns foram melhorados e adicionados aos jogos públicos.






Olá a todos,

Bem-vindo à Atualização 26, que agora está disponível nos Servidores de Teste!

Esta atualização apresenta dois novos veículos para o Vikendi, funcionalidade aprimorada do Replay Editor e o tão aguardado retorno do Flare Gun, que agora aparece em todos os mapas como um item raro.

Há também várias atualizações de sistema e interface do usuário menores, suporte a presença avançada para o Steam e o Discord, além de várias correções de erros, incluindo uma correção inicial para evitar que a taxa de quadros de um jogador tenha impacto negativo na taxa de disparos.

Leia para todos os detalhes do que a Atualização # 26 tem a oferecer!

Novo veículo: Zima


Adicionado um novo veículo exclusivo Vikendi, Zima.

  • O inverno substitui as UAZs em Vikendi.

  • Ele não terá controle perfeito sobre as planícies nevadas de Vikendi, no entanto, o 4x4 Zima é muito mais fácil de manobrar em comparação com outros veículos.

  • Enquanto o Zima é relativamente lento, tem alta durabilidade, tornando-o ideal para situações de combate.


Veículo Novo: Snowbike


Adicionado um novo veículo exclusivo Vikendi, Snowbike.

  • O Snowbike substitui as motos em Vikendi.

  • O que a moto de neve não tem em durabilidade, compensa com alta velocidade e grande manobrabilidade.


Novo Item: Arma Flare


Adicionado um novo item, Flare Gun.




  • As Flare Guns agora estão disponíveis em partidas públicas e podem ser encontradas como um item raro no mundo.

    • Se você tiver a sorte de encontrar um Flare Gun, atire-o diretamente no ar após a zona azul inicial ter fechado para chamar um pacote de cuidados especiais.

    • Ao disparar o Flare Gun dentro da zona de segurança atual, você chamará um pacote de cuidados especiais com muito saque, ou um UAZ blindado quando for demitido enquanto estiver fora da zona de segurança atual.



  • Com base no seu feedback através dos nossos testes públicos de Flare Gun, fizemos alterações para melhorar a experiência de jogo com este item.

    • Flare Guns usados ​​na fase inicial do jogo muitas vezes dão uma grande vantagem com pouco risco, portanto, o Flare Gun só entregará um pacote de cuidados quando usado após a primeira fase da zona azul.

    • Uma mensagem será mostrada na interface do usuário quando um jogador próximo chamar com êxito um pacote de cuidados especiais com o Flare Gun e um ícone indicando o local da queda será exibido no mapa.

      • A chamada em um UAZ blindado não exibirá uma mensagem na interface do usuário nem será indicada no mapa.



    • A taxa de desova do Flare Gun é diferente em cada mapa.




Por favor, deixe-nos saber o seu feedback e como a arma Flare tempera até o meio do jogo!

Passe de Sobrevivente: Fins de Semana



  • Passe Survivor: Vikendi terminará em 26 de fevereiro às 18:00 PST.

    • A venda de itens de level-up (5Lv, 20Lv, 50Lv) terminará.



  • Haverá um período de carência para reivindicar quaisquer recompensas não reivindicadas assim que o Passe de Sobrevivente terminar, até 12 de março às 18:00 PST.


Entre no menu Survivor Pass para verificar a tela de resultados mostrando seu progresso do Survivor Pass: Vikendi.

  • As recompensas e missões de itens concluídas durante o Passe de Sobrevivente podem ser reivindicadas durante o período de carência. Clique em "Reivindicar todos" na tela de resultados para reivindicar todas as recompensas aplicáveis.

  • A loja de cupons expira assim que o período de tolerância terminar, portanto, certifique-se de usá-los antes disso!

  • Confira todas as recompensas ganhas na aba de prêmios.

  • Ver todas as missões concluídas no separador Missões.


Sobrevivente Título System Beta Season 2


(Esta imagem acima mostra todas as recompensas do título Survivor)


  • A segunda temporada foi planejada para terminar em fevereiro, mas foi estendida para 19 de março de 2019 PST, a fim de dar mais tempo para permitir aos jogadores mais tempo para bater marcos para receber recompensas da temporada.

    • Desafie-se e ganhe recompensas maiores durante o período prolongado da temporada.



  • As recompensas de itens da segunda temporada beta agora são exibidas na página Temporada> Visão geral depois de clicar em Recompensas da temporada.

  • As recompensas sazonais serão concedidas com base no Título de Sobrevivente realizado no final da 2ª temporada beta.

    • As recompensas da 2ª Temporada Beta serão concedidas aos jogadores que detiverem o título de Novato ou superior.

      • Você pode receber várias recompensas exclusivas e receberá todas as recompensas até o título mais alto.



    • Recompensas serão concedidas com o início da nova temporada que será anunciada em uma data posterior.

      • A entrega das recompensas será concluída em até 1 dia após o início da nova temporada.

      • Se você não recebeu seus prêmios com sucesso 24 horas após o início do novo, entre em contato  com o Suporte ao Cliente .



    • Qualquer jogador que tenha obtido um Título de Sobrevivente violando as políticas de operação pode estar sujeito a restrições e / ou remoção de recompensas sazonais.




Jogabilidade




  • Aplicamos um novo mecanismo experimental aos servidores de teste para testar uma solução para um problema relacionado à taxa de troca de incêndio com base no FPS. Agradecemos a todos os jogadores que deram feedback sobre esse problema. Isso não será aplicado aos servidores ativos na próxima atualização, já que queremos monitorar o feedback dos jogadores para garantir que isso não tenha impacto negativo na experiência do jogador.

    • Isso só será atualizado para o servidor de teste durante 19 - 26 de fevereiro PST.

    • Esta solução não será atualizada com a atualização do servidor ao vivo no dia 26 de fevereiro.

    • Nós estaremos coletando feedback dos jogadores e fazendo análise de dados durante o período de testes, enquanto trabalhamos no sentido de aplicar essa melhoria nos servidores ativos no futuro.



  • Efeitos reflexivos aprimorados nas lentes dos osciloscópios.

    • Adicionada uma lente visual aos escopos para evitar que os jogadores vejam o vazio dentro do escopo em certas situações, melhorando a aparência e o realismo.



  • Os pneus do veículo serão destruídos imediatamente quando um veículo explodir.

  • Condições modificadas para propensas, para evitar que se tornem propensas a terrenos muito acidentados.

    • Enquanto propenso e se movendo para uma posição onde o personagem não deve ser capaz de propenso, o personagem mudará automaticamente para a posição agachada.




UI / UX




  • Melhorou o recurso de visualização na loja.

    • Ao usar o recurso de visualização, cabeça, olhos, máscaras e itens de desgaste externo serão automaticamente desquipados para impedir a obstrução da visualização do item que está sendo visualizado.

    • Ao visualizar a cabeça, olhos, máscaras, cabelo e maquiagem, a câmera irá ampliar para visualizar melhor os itens.

    • Crate e Set previews agora mostrarão o item selecionado mais recentemente no canto superior direito

    • Na visualização do item Set, os personagens irão equipar todos os itens do conjunto selecionado.

    • Armas / skins de equipamento agora podem ser visualizadas por si mesmas sem o personagem clicando no botão de detalhes da vista no lado direito da visualização.

    • A visualização emotes reproduzirá o emote automaticamente ao pressionar a pré-visualização. As emoções podem ser repetidas usando o botão de reprodução no canto superior esquerdo da tela. O botão de reprodução não pode ser pressionado enquanto a visualização emote estiver sendo reproduzida.



  • A página do Guia de Chaves mostrando as combinações de teclas padrão na tela de carregamento não aparecerá se o player tiver customizado suas associações de teclas para evitar confusão.

  • Adicionado Rich Presence para clientes Steam e Discord (exibidos na lista de amigos) que permite aos jogadores compartilhar seus próprios e ver o status dos jogos de seus amigos com informações detalhadas.

    • Você pode verificar 'Status do Estado do Jogo', 'Modo', 'Tempo de Partida Decorrido'.

      • Por exemplo: BATALHAS DE BATALHA DO PLAYERUNKNOWN - Brincando, War Mode, 00:20 se passou.






Repetição




  • Melhorou os recursos do Replay Editor.

    • Recurso de salvamento do conjunto de quadros-chave AddedMulti que permite várias edições em um único arquivo de replay.

    • Adicionado o recurso "Excluir tudo", que apaga todos os quadros-chave no quadro de várias teclas selecionado.

    • Adicionado itens detalhados, como correção de cor, ângulo de inclinação livre da câmera, configuração detalhada para profundidade de campo, etc.

    • Melhorou o Replay Editor para que as correções posteriores e as configurações de profundidade de campo possam ser aplicadas imediatamente.



  • Melhorou a interface do usuário do Replay Editor.


atuação




  • Animações de personagens otimizadas para melhorar o desempenho.

  • Melhorou a velocidade de carregamento do jogo, otimizando o processo de carregamento de caracteres.

  • Melhorado FPS, otimizando o processo de renderização de folhagem no jogo.

  • Otimizou os critérios de acerto para Molotov ao calcular o dano do personagem.

  • Otimizado certos elementos da interface do usuário do HUD que estavam causando desempenho reduzido.


Peles e itens




  • Adicionado um temporizador de contagem regressiva para exibir o tempo restante para comprar caixas de polícias de East Erangel individualmente, antes de serem movidas para o pool de caixas aleatórias em 26 de março de PST.


Jogo personalizado




  • Melhoria do sistema: A tela de resultados de uma partida foi separada da sessão.

    • Quando uma partida personalizada terminar, os jogadores poderão revisar a tela de resultados por 10 minutos. A próxima correspondência personalizada pode ser iniciada 1 minuto após a saída da partida anterior.



  • Vikendi está agora disponível nos jogos personalizados Esports Mode.

  • O número de veículos no modo Esports foi aumentado em todos os mapas.

  • Animação aprimorada do sistema do observador ao se mover para a área segura.


Correções de bugs


Mundo




  • Corrigido um problema com construções tornando-se tarde durante a queda livre em Vikendi

  • Corrigido um problema em que alguns edifícios não podiam ser vistos a certas distâncias em Vikendi

  • Corrigido um problema que impedia que a velocidade da Dacia fosse reduzida ao dirigir na neve.

  • Corrigido alguns bugs relacionados ao terreno / estrutura em Erangel e Miramar.


Geral




  • Corrigido o problema em que o som da chama de Molotov podia ser ouvido em um raio de 1 km.

  • Corrigida a questão de o brilho da retícula ser redefinido ao alternar os osciloscópios ou pegar armas descartadas.

  • Corrigida a questão dos cadáveres fazendo sons de passos.

  • Corrigido um problema que poderia causar granadas para causar dano através de pisos em certos edifícios.

  • Corrigido um problema que poderia causar granadas para causar dano nas paredes de certos edifícios.

  • Corrigido o problema que poderia causar o número restante de rodadas em uma revista para ser exibido incorretamente ao recarregar.

  • Corrigido um problema que, em situações específicas, permitia que os jogadores se movimentassem enquanto flutuavam no ar, movendo-se em terrenos apertados enquanto estavam deitados.

  • Corrigido um problema em que o cano de uma SMG seria cortado na tela de inventário com a renderização de caracteres 3D ativada.

  • Corrigido o problema que impedia a troca de capacetes, coletes e armas quando o estoque estava cheio.

  • Corrigido o problema com o nome de duas peles sendo idênticas.

  • Corrigido o problema em que o S686 às vezes podia ser disparado 3 vezes seguidas quando um jogador tinha conectividade de rede ruim.

  • Corrigido o problema com personagens atacando com punhos ao invés de jogar throwables quando um jogador tinha conectividade de rede fraca.

  • Corrigido o problema com o carregamento da imagem da tela sendo cortada em monitores 21: 9.

  • Corrigido o problema com o botão Sim / Não na tela pop-up de convite da equipe que não funcionava em determinadas situações.

  • Corrigido o problema da imagem da tela de carregamento que ficava ocasionalmente no lobby.

  • Corrigido o problema de mover para a tela de seleção de modo em vez da lista de sessão ao entrar ou sair de uma sessão de correspondência personalizada.

  • Corrigido o problema em que o minimapa não era ampliado corretamente enquanto pressionava N (padrão) durante a câmera de morte.

  • Corrigido o problema no modo observador que mostrava personagens movendo-se em uma animação de pouso incorretamente em certas situações.

  • Corrigido o problema do ícone de paraquedas não mostrado corretamente ao visualizar um mapa no modo observador.

  • Corrigido o problema em que a lista de itens do pacote de cuidado não aparece em pacotes de atendimento na caverna Vikendi.

  • Corrigido o problema com animação de personagens não sendo mostrada corretamente em certas situações enquanto nadava

  • Corrigido o problema de um personagem e sua sombra não exibindo algumas animações de natação no modo FPP.

  • Corrigido o problema de ser incapaz de trocar de armas ao retirar o pino de segurança de uma granada.

  • Corrigido o problema em que o fusível de uma granada de fumaça começa a tocar ao tocar o chão, em vez de quando o pino é puxado para fora.

  • Corrigido o problema das jogáveis ​​se tornarem invisíveis depois de serem lançadas e passarem para uma arma diferente.

  • Corrigido o problema de destaque de interação e botão sendo mostrado para motos e scooters destruídas.

  • Corrigido o problema de uma animação de personagem anormal sendo mostrada ao pegar um Flare Gun em uma posição específica.

  • Corrigido o problema de uma animação sendo exibida para trás quando o personagem está armado com armas brancas e andando para trás.

  • Corrigido o problema de efeitos de chuva sendo mostrados em ambientes fechados.

  • Corrigido o problema da atuação da tecla propensa como 'alternância' quando ela é configurada para 'manter'.

  • Corrigido o problema do pacote de cuidado sendo preso em um movimento anormal quando obstruído pelo pouso.


Obrigado por seu apoio contínuo. 
- A equipe PUBG



FONTE OFICIAL: https://www.ciacomputadores.com/como-voltar-para-o-editor-classico-do-wordpress/

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