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SCUM - ATUALIZAÇÃO E MELHORIAS NO JOGO - Patch Notes 0.1.23.11285




E estamos de volta! Como todos vocês viram no último post, nós temos um escritório novo agradável e aconchegante, e esta é a nossa primeira atualização daqui, então aplausos a isso. Também agradece a cada um de vocês pelos bons desejos!





ATUALIZAÇÃO 25 DE JANEIRO DE 2019













VAMOS ENTRAR NAS NOTAS DO PATCH DOCE!
Esta semana nós temos principalmente correções de bugs, exploramos correções e mudanças de QoL. 





Bug e explorar correções.









  • Corrigido um bug onde adicionar itens a uma mochila cheia de itens ou deixar cair aquela mochila no chão produzia uma quantidade absurda de ruído de IA que atraía marionetes.

  • Implemente a capacidade de listar veículos gerados, teleporte-se para gerar um veículo e destrua o veículo gerado por meio do comando do console de administração

  • Corrigido um bug onde o jogador era capaz de arrastar o trenó enquanto outro jogador estava montado nele ou estava em pé sobre ele.

  • Corrigido um bug em que granadas não colidiam com carros.

  • Itens não podem mais ser arrastados se alguém estiver de pé sobre eles. (Baús, abrigos etc.)

  • Corrigido um erro no qual as estatísticas dos participantes do evento no placar não eram exibidas adequadamente ao participar do evento.

  • Sledge não pode ser equipado depois que alguém embarcou nele.

  • Corrigido um bug onde às vezes era impossível arrastar um item da vizinhança.

  • Efeitos visuais como desfoque, saturação de cor quando a saúde está baixa, visão noturna, etc., devem funcionar agora dentro do veículo

  • Corrigido um bug em que alguns servidores pararam de gerar carros.

  • Pequenas melhorias no desempenho de salvamento / carregamento do servidor

  • Corrigido um bug onde as pessoas podiam interagir com itens que estão em prédios fortificados.

  • Corrigido o erro em que alguns itens ainda eram exibidos em cadáveres mesmo depois de serem pesquisados

  • Corrigido o erro com o equipamento ao morrer em alguns lugares, você perderia todos os itens permanentemente, não saquearia ou desovar (camisas e calças básicas)

  • Desligado autowalk ao acordar de ragdoll ou morrendo

  • Corrigido exploit de ponto de fama relacionado a itens de culinária

  • Corrigido ficar preso na animação de remendos se a janela do jogo não estivesse em foco 

  • Corrigido exploit causando suicídios com armas de arremesso para dar-lhe famepoints

  • Possíveis correções para salvar o estado incorreto do personagem enquanto estiver no evento, se você sair do jogo enquanto estiver no evento no relog, ele deve aparecer na sua última posição antes de você entrar no evento.

  • Corrigido problema onde respawning que não está "em abrigo" iria reaparecer em algum abrigo aleatório no jogo.

  • A recompensa do XP por acertos de projéteis agora leva em conta a energia do projétil, você não pode mais fazer o XP com ricochetes.

  • Corrigido um bug no qual remendar feridas com um item (pano, bandagem) de um contêiner (por exemplo, closet) não consumiria o item

  • Corrigido um erro em que alguns contêineres em um prédio diferente compartilhavam itens 

  • Corrigido um erro em que pesquisar objetos durante o atraso às vezes mostrava itens de outro objeto ou nenhum item, mesmo se alguns itens estivessem dentro do objeto

  • Corrigido um bug onde portas trancadas estariam em um estado não selecionável 

  • Corrigido um bug onde as fortificações, às vezes, não eram colocadas após o término do blueprint

  • Corrigido um bug em que os bloqueios criados ainda consumiam pontos de fama ao colocá-los em uma porta

  • Corrigido um bug em que os projetos de fortificações não concluídas seriam corrompidos ao relogar

  • A exclusão automática de um item não pode colocar o item atrás de paredes e objetos mais

  • Encher garrafas de refrigerante / álcool com água agora irá regar corretamente seus nutrientes

  • Correção possível para, por vezes, não conseguir rodar esquemas ao colocá-los

  • Correção possível para o widget de trava de porta, por vezes, sendo renderizado a partir de grandes 
    distâncias

  • Adicionado caixa de sugestões para comandos admin, também implementou comandos admin completos automáticos. Para finalizar o comando, pressione TAB.

  • Corrigido o erro com drone ficando preso debaixo d'água

  • Corrigido o erro de sobreposição do modo de reconhecimento enquanto nadava

  • Corrigido o problema com o modo de reconhecimento ficando preso depois de entrar no modo TAB

  • Adicionado diferentes distâncias para carregar e descarregar itens virtualizados

  • Corrigido o erro em que os itens gerados pelo sistema de virtualização piscavam em azul e ficavam fáceis de perceber

  • Um novo caminho para o ganho de fama em um jogador é matar. Quando você mata um jogador, você ganha 10% da fama que ele tinha. O jogador que foi morto perde esses 10%. Se você está em um ponto negativo de -100 pontos de fama e alguém com 100 de fama mata você, você estará em 90 famepoints e a outra pessoa estará em 90 pontos de fama. As pessoas exploraram isso para ganhar pontos de fama matando continuamente os membros da equipe.








Mudanças de equilíbrio e qualidade de vida.





  • Taxa de desova reduzida para itens de natal

  • Adicionado novos ícones para pequenos e grandes pacotes de varas.



  • Vitaminas (todos os remédios) não são destruídas agora, uma vez que você consuma todos os usos.

  • Lança de madeira improvisada agora tem o mesmo peso que o longo pau de madeira 400 gramas

  • Urtiga não tem mais uso infinito

  • Os feijões cozidos agora precisam de um abridor de latas para poder abri-lo.

  • Corrigido erro de ortografia no item "Bear Shoes"

  • Corrigido o erro Skewer com criação de espetos infinitos e um bug onde os nutrientes do seu metabolismo cairiam exponencialmente. 

  • Adicionado um novo item de bobby pin, pode ser encontrado em toda a ilha e você pode criar um lockpick fora dele.



  • Segurança e grampos podem agora ser feitos em um limite de até 20 peças.


  • Corrigido o erro em que a preparação do cozido podia ser trabalhada infinitamente.

  • Corrigido o erro em que a tocha em pé podia ser trabalhada infinitas vezes.

  • Corrigido o erro em que a caixa de ferramentas metálica não incluía a caixa de ferramentas.

  • Corrigido o erro onde a pastelaria poderia ter sido comido infinita quantidade de vezes.

  • O veículo não pode ser desmontado se o local de saída estiver bloqueado. 


    • Adicionado a capacidade de empurrar o veículo (este é um recurso experimental e funciona somente se ninguém estiver no veículo)

  • Advanced fortification recepie QoL correção sobre o uso necessário mostrado, a quantidade permanece a mesma. Se um item não utiliza o número na receita, é a quantidade desse item (10 peças de sucata), se tiver, então, o uso total do item que a recepção precisa (100 usos de chumbo, um chumbo placa tem 20 usos, então você precisa de 5 placas de chumbo). 

    10 peças de sucata 
    10 utilizações da caixa de ferramentas 
    100 utilizações de placas de chumbo, que perfaz até 5 placas de chumbo



  • O blueprint de lookout improvisado foi removido por enquanto do jogo devido a causar muitos exploits e problemas. Se você tivesse uma vigia em algum lugar, sairia daquele lugar.

  • Adicionadas novas animações FPS de arco recurvo








Correções de paisagem e arhicteture





  • Adicionado possíveis locais de fortificação em 4 lados no farol.

  • Movido grande pedra que foi deslocado do terreno na A1

  • Corrigido um bug onde a chuva caía através da base da TV em A3

  • Uma casa estava no ar (o jogador podia entrar na casa pelo piso inferior) B3, a bomba de água estava abaixo do terreno na B3

  • Corrigido um bug em uma escada onde o jogador começava a subir do lado errado na D4

  • Corrigido um bug em que o jogador podia entrar em um veículo pela porta da garagem.




Novos comandos de admin.





  • #ListSpawnedVehicles 
    Imprime a lista de todos os veículos gerados. Cada veículo tem seu ID, último horário de acesso e localização impressa.

  • #TeleportToVehicle <Vehicle ID> 
    Teleports invoca o jogador para o veículo especificado. O ID do veículo é exibido por meio de #ListSpawnedVehicles.

  • #DestroyVehicle <Vehicle ID> 
    Destrói o veículo especificado. O ID do veículo é exibido por meio de #ListSpawnedVehicles.




Otimizações





  • Nesse servidor de correção, as otimizações devem aumentar em até 30% o aumento do servidor, diminuindo o atraso e melhorando a estabilidade. 

  • Melhorias anti-fraude.

  • Otimizações do cliente para melhor desempenho do jogo.




FONTE OFICIAL DA NOTA: https://steamcommunity.com/games/513710/announcements/detail/1712958942359972724


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