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PUBG PC ATUALIZAÇÃO E UPDATE #25


PUBG PC ATUALIZAÇÃO E UPDATE #25 MODO NOTURNO, NOVA ARMA E NOVO SISTEMA DE MIRA INCLINADA.













Olá a todos





passamos um mês do lançamento do Vikendi e estamos falando dos dados e do feedback da comunidade sobre o nosso mais recente mapa. Além das mudanças no equilíbrio de saques , estamos introduzindo alguns novos conteúdos excelentes para o Vikendi, incluindo uma nova arma, veículo, anexo e o tão aguardado cenário do tempo do Moonlight para o Vikendi. Há também algumas atualizações de qualidade de vida e correções de bugs, por isso, aproveite para conferir todas as mudanças! 





Obrigado por todos os seus relatórios de bugs e feedback enquanto esta atualização estava no servidor de teste. Com sua ajuda, identificamos e resolvemos muitos bugs para melhorar o lançamento e a experiência geral da Atualização # 25.





* Devido a questões críticas que afetaram negativamente o jogo, tomamos a difícil decisão de remover a Snowbike da Atualização # 25. A Snowbike não será adicionada aos servidores ativos até que esses problemas sejam resolvidos.





Nova arma: Bizon









Adicionado nova arma SMG - o Bizon





  • Bizon é um SMG exclusivo para Vikendi e Erangel
  • Usa munição de 9mm e detém 53 rodadas por padrão
  • Só pode levar acessórios de focinho e visada
    • Não pega garras ou revistas




Novo Anexo: Vista Cantada









  • Adicionada a Visão Cantada como um novo anexo
    • Vista inclinada é um novo escopo para armas com um slot de escopo secundário
    • ALT + clique direito alterna entre pontos turísticos equipados
    • A visão inclinada pode ser usada com
      • AR - M762 Beryl, MAB, Ago M416, Mutant, QBZ, SCAR-L, G36C
      • DMR - SLR, Mini14, Mk14, QBU, SKS
      • SR - AWM, M24, Kar98k
      • SMG - UMP, vetor, Bizon
      • Espingarda - S12K
      • LMG - M249
    • O escopo principal que você vê quando você aponta será diferente dependendo de qual slot você anexar a mira e o alcance inclinados
      • Se você equipar a Vista Cantada apenas, sua visão principal será a Visão Cantada.
      • Se você equipar o Canted Sight após o escopo, sua visão principal será o seu escopo. 
      • Se você equipar o escopo após a visão inclinada, sua visão principal será a Vista inclinada.
  • Com a atualização do Canted Sight, a posição e a visão do ângulo da arma podem parecer um pouco diferentes de antes, enquanto no ADS. No entanto, quaisquer recursos que possam afetar o tiroteio, como a posição do osciloscópio em ADS, FOV e recuo, não foram alterados.
  • Os jogadores que usam 'Hold to ADS' não poderão mudar para o Canted Sight enquanto o ADS estiver em conflito (Alt + RMB). Se você estiver usando 'Hold to ADS', recomendamos alterar o atalho de tecla para a tecla de atalho Canted Sight




Veículo Novo: SnowbikeDevido a questões críticas que afetaram negativamente a jogabilidade, tomamos a difícil decisão de remover a Snowbike da Atualização # 25. 





A Snowbike não será adicionada aos servidores ativos até que esses problemas sejam resolvidos. Pedimos desculpas por qualquer decepção causada.





Mundo









  • Adicionado novo clima configuração em Vikendi
    • Luz da Lua: Embora a configuração seja à noite, a grande lua brilhante e a aurora boreal brilhante irão ajudá-lo a detectar inimigos.
    • Adicionado 'localização secreta` para Vikendi




Jogabilidade





  • Nós diminuímos o dano transferido para capacetes e coletes
    • Isso significa que sua armadura pode sofrer mais danos antes de ser destruída
    • Dano dado ao jogador permanecerá o mesmo
    • O cálculo de dano anterior usado para transferir 100% do dano à durabilidade da armadura
  • Modificou o sistema de dano de armas jogáveis
    • Dano e efeitos agora são aplicados corretamente aos jogadores que se escondem atrás de obstáculos muito pequenos, como postes finos
  • A diretriz de trajetória agora é mostrada corretamente até que a arma lançada saia da mão de um jogador
  • Reduziu o atraso ao abrir um pára-quedas
    • Isso fará com que os jogadores consigam mudar de direção muito mais cedo
  • Fins de semana - modificações do Bluezone
    • A zona azul será gerada mais longe do centro
    • O dano da última zona foi aumentado
  • Vikendi - Os spawns do item foram modificados
    • Diminuiu o número de SMGs e aumentou o número de ARs
    • Diminuiu o número de DMRs
      • Taxa SR continua a mesma
    • Reduziu o número de capacetes e coletes LV3
    • Equilibrou a relação de desova de anexos
    • Para detalhes completos, por favor consulte a ' Carta Dev: Vikendi Item Spawn Rebalance '
  • Melhorou a implementação do daltônico para sangue, retículas e fumaça do pacote de cuidados
    • As cores foram alteradas para melhor atender os jogadores com daltonismo




Partida Personalizada





  • Adicionado Vikendi às opções de correspondência personalizada
    • Vikendi está disponível no modo normal, modo de zumbi, modo de guerra e modo de guerra: conquista
    • O modo Esports para Vikendi não estará disponível no lançamento e será implementado em uma data posterior
    • Problema conhecido: motos não estão gerando Vikendi em partidas personalizadas
  • Melhorado e adicionado novos recursos de observador
    • UI de indicador de dano aprimorado












  • Este recurso está ativado por padrão e pode ser alternado com Alt + D.
  • O apelido, o logotipo da equipe, a quantidade de dano e a direção do inimigo serão exibidos assim que o jogador receber dano inimigo
  • Se não houver logotipo da equipe, a cor e o número da equipe serão exibidos.
  • Ao receber dano de vários jogadores, a interface do usuário exibirá no máximo 3 nomes de jogadores que desaparecerão gradualmente.
  • A direção da fonte de dano será exibida no centro da tela
    • A direção da batida é exibida com um marcador de direção radial vermelho direcional apontando para o norte, leste, sul ou oeste.
  • Um ícone exclusivo aparecerá quando os jogadores forem headshots. 
  • A interface do usuário do indicador de danos será exibida se danificada pelo seguinte:
    • Gun / Melee / Punch / Zombie Punch / Frag / Molotov
  • Melhoria da interface de mensagens de múltiplas mortes
    • Adicionada nova animação e visual
    • O nome do jogador e a contagem de mortes serão exibidos
  • Quando um jogador recebe um certo número de mortes








  • Quando uma equipe recebe um certo número de mortes








  • Lista de itens do pacote de cuidados aprimorados
    • Adicionado um plano de fundo para a lista de inventário de pacotes de atendimento para aumentar a visibilidade da lista de itens




Repetição





  • A versão de repetição foi atualizada e os replays gravados antes da Atualização # 25 não serão mais reproduzidos




atuação





  • Vikendi - Desempenho otimizado modificando o número de pegadas mostradas ao redor do jogador
  • Quedas de quadros aprimoradas no lobby e no inventário.




Passe de Sobrevivente: Fins de Semana





  • Agora você pode resgatar todas as recompensas de "entrega imediata" de uma só vez
  • Agora você pode resgatar todas as recompensas da tela de aprovação de passagem de uma só vez
    • Clique em "Reivindicar tudo" no canto inferior esquerdo para receber todas as recompensas exigíveis
  • Mudou o número de vezes que você pode trocar missões diárias de 1 a 3 missões por dia 
  • Saldo de missão de alta dificuldade
    • Ajustou várias missões altamente difíceis de listas de missões diárias e semanais
    • Missões que haviam sido anunciadas anteriormente são excluídas do balanceamento




UI / UX





  • Configurações de convite de equipe e sistema de status aprimorados
    • Agora você pode controlar de onde recebe os convites usando as configurações de convite da equipe
      • Receber todos: aceitar convites da equipe de todos os jogadores
      • Apenas amigos: aceite convites apenas de jogadores adicionados à sua lista de amigos 
      • Bloquear tudo: bloqueia todos os convites da equipe
    • Você também pode definir seu status para on-line ou off-line no menu do sistema de amigos
      • Se você estiver definido como off-line, seu status será mostrado como off-line para todos os outros players e você não receberá convites da equipe
  • Excluiu o novo marcador de aviso de item do menu esquerdo da página de itens no menu da loja
  • Ao selecionar 'novo' na guia de classificação na página de itens, as caixas terão prioridade sobre os itens individuais se compartilharem a mesma data de lançamento
  • Melhor visibilidade do widget de interface do usuário, localizada na parte inferior central da tela do jogo
  • Adicionado opções adicionais de jogo
    • Adicionado uma opção para definir o modo de disparo padrão para armas
    • Adicionado uma opção de tecla de atalho para (Alt + Right Click por padrão) Canted Sight, um novo anexo
    • Adicionado uma opção keybind (J por padrão) para inspecionar sua arma
  • A mensagem de falha de compra será exibida quando uma compra falhar devido a um problema no Steam




Peles e itens





  • Adicionado pele de arma BattleStat








  • Com uma skin de arma BattleStat aplicada, o número de jogadores mortos com aquela arma é gravado / exibido na pele.
    • Pressione J no jogo para ver instantaneamente o número de mortes feitas com aquela arma.
  • A tag [BATTLESTAT] aparece na frente do nome do item, e o número de mortes feitas com essa pele pode ser visto na tela de visualização da página de skin da arma, bem como
  • As mortes são registradas somente quando o dono original da pele está usando a pele
    • Se um jogador que não seja o dono da skin pegar uma arma com a skin de arma BattleStat aplicada, o painel que mostra o número de mortes será bloqueado e novas mortes não serão registradas.
    • O painel também é bloqueado onde o proprietário do item BattleStat não está claro, como no mercado ou na loja.
  • O item pode ser negociado no mercado, e uma vez que a propriedade vai para um jogador diferente, o número de mortes registradas na pele será redefinido.
  • A contagem será redefinida se você trocar as peles da arma por BP
  • Adicionado 'EAST ERANGEL POLICE CRATE' como uma nova caixa
    • Esta caixa pode ser desbloqueada usando a Chave da Polícia de East Erangel
    • O item '[BATTLESTAT] Industrial Security - AKM' pode ser adquirido no 'EAST ERANGEL POLICE CRATE' com uma chance muito baixa
    • As taxas de drop de cada item para o 'EAST ERANGEL POLICE CRATE' são as seguintes:








A composição das caixas aleatórias e suas taxas de queda foram ajustadas com a adição da CRATE DE POLÍCIA EAST ERANGEL.





  • Adicionada caixa de queda de 2018 como uma caixa aleatória
  • Taxa de queda de caixa aleatória








As classificações de itens para itens de evento foram ajustadas para que tenham um valor mais apropriado





  • As configurações do item foram alteradas para que possam ser trocadas pela quantidade apropriada de PB de acordo com a nota




Correções de bugs
Geral





  • Corrigido o problema com sons de explosão de itens descartáveis ​​não sendo reproduzidos a uma certa distância
  • Corrigido um problema em que o modelo de personagem não girava enquanto usava Hold to ADS no modo TTP.
  • Corrigido um problema em que o modelo de personagem não girava ao usar itens de cura.
  • Corrigido um problema que fazia com que o modo de disparo mudasse automaticamente para único após ter sido definido como totalmente automático.
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam exceder sua capacidade máxima de inventário, pegando itens rapidamente.
  • Corrigido um problema que impedia que uma mensagem fosse exibida ao ajustar uma quantidade de itens para pegar como outro jogador pega a pilha de itens
  • Corrigido um problema em que uma pilha de munição completa seria retirada mesmo que a quantidade fosse ajustada
  • Corrigido um problema com armas totalmente carregadas que fazia com que descarregassem todas as balas após disparar uma rodada
  • Corrigido um problema que fazia com que a contagem de munição exibida fosse alterada para um valor incorreto
  • Corrigido um problema que impedia a cabeça de inclinar-se para a esquerda com o corpo ao usar a vista inclinada
  • Bizon suprimido fixo soando idêntico ao vetor suprimido
  • Corrigido um problema em que os sons de disparo e recarga da Bizon podiam ser ouvidos de distâncias maiores do que o pretendido
  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de receber dano de granada ou efeitos por trás de pequenos objetos
  • Corrigido um problema em que jogáveis ​​não estavam causando dano a certos veículos
  • Corrigido um problema em que os jogadores podiam enfaixar enquanto estavam em uma motocicleta submersa na água 
  • Corrigido o problema de apenas alterar o POV da terceira pessoa ao pressionar a tecla ALT enquanto movia a tela
  • Os efeitos sanguíneos modificados não funcionam corretamente em determinados modos de serviço.
  • Corrigido um problema em que as emote wheels eram exibidas de forma diferente no jogo e no jogo
  • Corrigido um problema em que você ocasionalmente ouvia um passo quando o UZI estava vazio
  • Corrigido um problema em que os pacotes de assistência às vezes escavavam o solo e antes de voltarem ao aterrissar
  • Corrigido um problema com a localização do veículo, por vezes, mostrado de forma diferente
  • Corrigido um problema em que a interface do usuário de um colega de equipe ainda estava sendo exibida, mesmo se eles saíssem do jogo antes do início da partida
  • Corrigido um problema em que o feed kill às vezes não era exibido corretamente quando um jogador era derrubado / morto por punhos
  • Corrigido um problema em que um personagem às vezes não usava itens de integridade se a tecla fosse pressionada durante ataques corpo a corpo
  • Corrigido um problema em que o apelido e a mensagem do relatório às vezes não eram exibidos ao assistir um jogador dirigindo um veículo.
  • Corrigido um problema em que a câmera às vezes mostrava a direção oposta quando na morte cam / replay
  • Corrigido um problema em que a mensagem de interface do usuário 'Sem jogáveis' às vezes era mostrada quando a arma lançável não equipada foi selecionada [usando a chave inteligente / use a chave de arma designada]
  • Corrigido um problema em que o motor de motocicleta, às vezes, não desligava depois que o jogador deixava o veículo
  • Corrigido um problema em que um personagem às vezes não era capaz de saquear, embora tivessem espaço para
  • Corrigido um problema em que a scooter às vezes tremia severamente quando em espectador / deathcam / replay
  • Corrigido um problema em que o uso de itens às vezes era interrompido quando a tecla de agachar / inclinar era pressionada quando agachado / inclinado e os assentos de troca eram definidos na mesma tecla
  • Corrigido um problema em que o personagem de um jogador às vezes não recebia dano quando o personagem deixava um veículo no momento certo ao bater em um objeto
  • Corrigido um problema em que, às vezes, você via uma pós-imagem trêmula ao sair do modo ADS com um escopo anexado no FPP
  • Corrigido um problema em que um veículo às vezes desaparecia quando um jogador saía do cliente e voltava a entrar no jogo enquanto estava no veículo
  • Corrigido um problema em que a tela do lobby nem sempre era exibida corretamente na resolução 32: 9
  • Corrigido um problema em que os personagens às vezes tinham uma quantidade excessiva de velocidade instantânea quando um personagem e um veículo colidiam entre si
  • Corrigido um problema em que a tela do lobby às vezes se sobrepunha quando estava em FPS baixo
  • Corrigido um problema em que a interface do usuário de armas às vezes se sobrepunha se você trocasse de arma imediatamente 
  • Corrigido um problema em que o marcador às vezes não era removido usando a tecla "Excluir" no modo de espectador
  • Corrigido um problema que, às vezes, fazia com que a roda traseira da moto se levantasse facilmente e girasse ao baixar a velocidade e mudar de direção
  • Corrigido um problema em que as portas podiam ser abertas a partir de uma distância inacessível no modo TPP
    • As portas só serão abertas quando na distância alcançável




Mundo





  • Corrigido um problema com certas escadas no Cosmódromo que os jogadores conseguiam ver através
  • Corrigido um problema que poderia causar granadas para causar dano através de pisos em certos edifícios em Vikendi
  • Corrigido um problema em que os veículos poderiam ficar presos em uma determinada estrutura no Erangel
  • Corrigido um problema em que pedregulhos em uma área específica não podiam ser vistos de longe no Erangel
  • Corrigido um problema em que as balas passavam por apenas um lado da cerca em uma determinada ponte em Sanhok
  • Corrigido um problema em que objetos em um determinado local na Sanhok estavam faltando
  • Corrigido um problema em que os personagens podiam passar ou ficar presos em uma determinada estrutura em Sanhok
  • Corrigido um problema em que os personagens podiam passar pelo chão em um determinado local em Sanhok
  • Corrigido um problema em que os personagens não podiam se levantar quando perto de um pedregulho específico em Sanhok
  • Corrigido um problema em que os personagens podiam passar ou ficar presos em um determinado local em Vikendi
  • Corrigido um problema em que as balas não passavam por uma certa cerca em Vikendi
  • Corrigido um problema em que os itens não podiam ser retirados de um local específico em Vikendi
  • Corrigido um problema em que os personagens podiam abrir portas por trás da parede de uma certa estrutura em Vikendi
  • Corrigido um problema em que a folhagem em certas áreas pareceria flutuar em Vikendi
  • Corrigido um problema que pegadas não seriam exibidas quando você pular e se mover no campo de neve em Vikendi




FONTE OFICIAL: https://steamcommunity.com/games/578080/announcements/detail/1696070443748297723


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