ULTIMAS NOTICIAS

Nvidia Lança Driver com suporte a monitores com tecnologia FreeSync


Estamos exibindo para manter na CES esta semana em Las Vegas com a expansão do ecossistema G-SYNC, pré-encomendas de nossos novos monitores BFGD e o anúncio de novos monitores G-SYNC.





Esses anúncios baseiam-se em nosso investimento contínuo na tecnologia de exibição G-SYNC , que oferece experiências de jogos superiores  desde 2013 .





A revolucionária tecnologia de monitor introduziu os jogadores para suavizar a jogabilidade de taxa de atualização variável, sem rasgos de tela e sem atraso de entrada de V-Sync.





Nós então levamos o G-SYNC para laptops em 2015 e, no ano passado, anunciamos que o levamos para salas de estar e salas com os displays BFGD.





E nós inovamos com monitores G-SYNC HDR que são  os melhores monitores para jogos HDR no PC . Eles oferecem a melhor tecnologia, o mais alto brilho, cor cinematográfica e contraste nunca antes visto em monitores de jogos para exibir tons escuros profundos e escuros.





Desde o lançamento do G-SYNC, os monitores de jogos evoluíram rapidamente com taxas de atualização mais altas, HDR e novos formatos. Eles se tornaram o padrão para jogos profissionais e continuamos a ajudar a orientar sua evolução trabalhando com parceiros e com testes de desenvolvimento e certificação de ponta a ponta.





Expandindo G-SYNC





Hoje estamos anunciando que estamos expandindo o ecossistema G-SYNC.









Existem centenas de modelos de monitores disponíveis com taxas de atualização variáveis ​​(VRR) usando o protocolo VESA DisplayPort Adaptive-Sync. No entanto, a experiência de jogo VRR pode variar muito.





Para melhorar a experiência dos jogadores, a NVIDIA testará os monitores. Aqueles que passarem nos nossos testes de validação serão compatíveis com G-SYNC e ativados por padrão no driver GeForce.





Os testes compatíveis com o G-SYNC identificarão monitores que oferecem uma experiência VRR de linha de base nas placas gráficas GeForce RTX série 20 e GeForce GTX série 10 e ativam seus recursos de VRR automaticamente.





O suporte para monitores compatíveis com o G-SYNC começará em 15 de janeiro com o lançamento do nosso primeiro driver pronto para o jogo 2019. Já 12 monitores foram validados como Compatíveis com G-SYNC (dos 400 que testamos até agora). Continuaremos testando monitores e atualizando nossa lista de suporte. Para os jogadores que têm monitores que ainda não testamos ou que falharam na validação, também oferecemos uma opção para ativar manualmente o VRR.





Para os jogadores mais exigentes, os monitores G-SYNC e G-SYNC Ultimate HDR com um processador NVIDIA G-SYNC representarão a mais alta qualidade de imagem, desempenho e experiência. Essas exibições se beneficiarão de um processo de certificação de ponta a ponta que inclui mais de 300 testes de qualidade de imagem.





Eles apresentarão um intervalo de taxa de atualização completo de 1 Hz até a taxa máxima do painel de exibição, além de outras vantagens como overdrive variável, overclock de taxa de atualização, modos de exibição de desfoque de movimento ultrabaixo e HDR líder do setor com 1.000 nits, Cor DCI-P3.









Veja todos os detalhes no artigo da GeForce.com .





Chegando a uma sala perto de você





Nossos monitores G-SYNC também estão indo muito, muito grandes.





Em fevereiro, a tecnologia G-SYNC HDR estará disponível em monitores de jogos de grande formato NVIDIA de 65 polegadas, com 4K, 144 Hz com 1000 nit HDR, 384 luzes de matriz de zona e cor DCI-P3.





Esses monitores trazem uma experiência de jogo em tela grande para os jogos de PC e são ideais para uma sala de jogos ou até mesmo para sua sala de estar.





Se você quer a maior e melhor tela de jogos G-SYNC Ultimate para PC, está disponível para pré-encomenda agora da HP. Outros parceiros começarão a aceitar as pré-encomendas à medida que nos aproximamos do lançamento de BFGDs no final deste trimestre.





Novos e impressionantes monitores G-SYNC





É claro que também estamos trabalhando com parceiros para continuar lançando novos monitores G-SYNC em um ritmo acelerado.





Em breve, a ASUS lançará sua tela G-SYNC Ultimate de 35 polegadas, 3440 × 1440, 200 Hz. Ele atinge um brilho brilhante de 1.000 nits, possui uma luz de fundo de matriz de zona de 512 e a melhor cor e contraste da categoria para a melhor experiência possível em jogos HDR.





A LG acaba de lançar seu monitor 34GK950G de 34 polegadas, 3440 × 1440, 120 Hz  , que é o primeiro monitor G-SYNC a contar com a tecnologia Nano IPS da LG, oferecendo uma fidelidade de cores impressionante.





A Acer está exibindo seu monitor de 27 polegadas, 4K, 144 Hz, que está pronto para amplificar o jogo de alta resolução e alta taxa de quadros com as mais recentes GPUs Turing.





E a Lenovo lançou seu monitor de 27 polegadas, 2560 × 1440, 240 Hz, trazendo taxas de atualização de classe esports para a resolução QHD para visuais nítidos e detalhados durante o jogo.





O resultado de tudo isso: os jogadores agora têm mais opções a preços maiores, e mais estão chegando à medida que continuamos a investir no G-SYNC e a melhorar o jogo.





FONTE OFICIAL: https://blogs.nvidia.com/blog/2019/01/06/g-sync-displays-ces/


Nenhum comentário