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PUBG: ATUALIZAÇÃO - NOVO MAPA VIKENDI UPDATE PC #24








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A atualização # 24 agora está no PUBG: Test Server. Qualquer pessoa que possua uma cópia do PUBG pode fazer o download e participar deste teste. 

Ei pessoal

Inverno chegou. Com a Atualização # 24, estamos lançando algo que estamos ansiosos para compartilhar com você por meses; nosso novo mapa com tema de neve 6x6, Vikendi! Uma ilha isolada do norte do resort, à sombra do Monte Kreznic, Vikendi era o lar de uma grande variedade de atrações, empresas e aldeias. Olhe para o futuro a partir do local de lançamento da espaçonave Cosmodrome ou viaje de volta ao passado e caminhe com os gigantes no pré-histórico Dino Park. Visite o castelo antigo ou faça um tour pela vinícola. Vikendi é tão bonito quanto perigoso e os sobreviventes pisando nestas terras frias amargas terão que vigiar suas costas ainda mais de perto, já que a neve fresca é perfeita para deixar rastros! Os dias são longos em Vikendi, mas não demorará muito para que o sol se ponha e as auroras preencham os céus iluminados pela lua.

Nós sentimos que o Vikendi é uma mistura de todas as melhores partes de nossos mapas anteriores e mal podemos esperar para ouvir seu feedback. Mas isso não é tudo que vem neste patch! Também estamos apresentando dois novos itens exclusivos do mapa; o rifle de assalto G36C (que substitui o SCAR em Vikendi) e o Snowmobile para navegar em seu terreno gelado. Também concluímos uma revisão em nosso sistema de replay no jogo, colocando você na cadeira do diretor para editar clipes, criar movimentos de câmera 3D e exportar seu trabalho para mostrar ao mundo suas melhores produções PUBG! Mais tarde, no patch, está a nossa revisão do sistema de pára-quedismo, que lhe permite planar ou mergulhar durante a queda livre, melhora as animações e também permite cortar a sua calha antes de atingir o solo. 

Como sempre, seu feedback é essencial para o nosso desenvolvimento contínuo e precisamos especialmente de sua contribuição em momentos como esses. Depois de jogar o mapa, reserve um tempo para nos informar sobre o que você acha nos nossos fóruns oficiais ou no Reddit. Nós sabemos que você esperou muito tempo por este mapa, então sem mais delongas, nas notas do patch!

NOVO MAPA - FINS DE SEMANA

AGORA EM SERVIDORES DE TESTE

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Durante esta fase do servidor de teste, Vikendi será o único mapa disponível para jogar e esquadrinha o único modo. Vikendi ainda não está disponível em partidas personalizadas.

Jogabilidade de fim de semana

  • Vikendi é o mapa 6x6km. A jogabilidade de Vikendi é mais rápida do que Erangel e Miramar, mas oferece uma experiência indiscutivelmente mais tática do que a Sanhok.

  • Os jogadores podem jogar bolas de neve enquanto esperam para embarcar no avião na área de largada

  • Os veículos estarão mais escorregadios em áreas com neve ou gelo. A aceleração no terreno gelado é lenta e você perde o controle geral do veículo conforme acelera

  • Pegadas e pegadas de veículos aparecerão enquanto os jogadores viajam em áreas cobertas de neve. Fique de olho! Estes são ótimos para ajudar a identificar se os inimigos passaram recentemente

    • Tenha em mente que pegadas e pegadas na neve não ficam para sempre!




 

Redzone

  • O centro da zona vermelha aparece fora da zona de jogo

  • Quanto menor a zona de jogo, menor a zona vermelha


Bluezone

  • O primeiro círculo de cada jogo é muito menor do que outros mapas, mas os tamanhos de círculo subsequentes mudam menos drasticamente.

    • Isso facilita mais variedade de zonas azuis e experiências únicas.



  • Estratégias semelhantes trabalham em Vikendi para Erangel e Miramar para as três primeiras fases, mas as zonas vão fechar mais lentamente a partir da fase 4, similar a Sahnok. Nós sentimos que isso leva a um bom equilíbrio entre estratégia e tiroteio durante toda a duração de cada partida.


Item Spawn Balance

  • A taxa de desova geral do item está em um ponto médio entre nossos mapas - oferecendo um lugar único entre as taxas de desova de Erangel e Sahnok.

    • Capacetes de nível 3 desovam no mundo

    • Coletes de nível 3 geram com mais freqüência do que outros mapas

    • Granadas de fumaça são geradas a uma taxa maior em comparação com outras jogáveis




 

NOVA ARMA: G36C

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Adicionado um novo AR - G36C

  • G36C aparece apenas em Vikendi

    • Chambered para munição de 5,56mm, ele pode carregar 30 balas e 40 com uma revista estendida.

    • O G36C possui um trilho inferior e superior para acessórios, mas não pode anexar um estoque




 

NOVO VEÍCULO: SNOWMOBILE

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Adicionado um novo veículo - Snowmobile

  • O Snowmobile só aparece em Vikendi

    • Assenta 2 jogadores e tem um desempenho muito melhor do que outros veículos em neve e gelo, mas é mais difícil de conduzir noutro terreno.




 

Editor de replay

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Adicionado um sistema de edição de repetição

  • Este sistema permite criar clipes de vídeo dinâmicos com ângulos de câmera criativos e efeitos especiais usando seus arquivos de replay

  • Você também pode criar caminhos 3D para os ângulos da câmera e da câmera e exportar clipes

    • O Guia e Tutorial do sistema de edição de replay será atualizado posteriormente.




 

Jogabilidade

  • Melhorou as animações de personagens usadas no ar.


Os movimentos dos personagens são muito mais fluidos e melhorados para serem mais realistas.

[UPCOMING] Revisão do sistema de pára-quedas

O sistema de paraquedismo atualizado será aplicado ao servidor de teste em 10 de dezembro. Aguardamos seus comentários sobre esse recurso atualizado!

  • Queda livre

    • O LSHIFT agora coloca você em um mergulho a toda velocidade diretamente em direção ao solo 

    • A velocidade de rotação é agora muito mais rápida e aumentou o controle, a capacidade de resposta e a precisão



  • Paraquedismo

    • Adicionado novas animações em queda livre e maior controle geral e capacidade de resposta

    • O LSHIFT ajuda você a cair mais rápido e pousar mais rápido

    • LCTRL permite planar, quando você quer viajar uma distância maior 
      Agora você pode cortar o pára-quedas enquanto está relativamente perto do chão, enquanto ainda se move pelo ar.

      • Isso pode ser usado estrategicamente para chegar ao seu ponto de soltar mais rápido, mas tenha cuidado, pois você pode receber dano se cair demais



    • Adicionado novas animações de pouso

      • A velocidade na qual você pousa é importante, já que pouso muito rápido pode forçar seu personagem a rolar ou rolar por mais tempo, antes que você possa ganhar o controle total de seu movimento.



    • Colidir com edifícios ou objetos durante o paraquedismo será agora automaticamente cortado seu pára-quedas. Seja cuidadoso!

    • O pára-quedas não desaparece mais instantaneamente após o pouso




 

  • Efeitos de impacto sanguíneo melhorados

    • Melhorou o visual das partículas de sangue quando os jogadores são baleados.

    • Melhorou o visual dos efeitos sanguíneos que aparecem na tela quando filmados por outros jogadores.



  • Atraso ligeiramente aumentado entre tiros únicos do M16A4

  • Os jogadores agora recebem dano de Molotovs que atingiram seu veículo

    • Molotovs que atingem o veículo, ou quando dirigidos através de um molotov já explodido, não danificam os que estão dentro




 

Sistema de títulos de sobrevivência (Season 2 Beta)
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UI / UX

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  • Mudou o tema geral do lobby em comemoração ao nosso mais recente mapa - Vikendi


Aplicou o tema do ambiente de campo de neve



    • Aplicou um efeito nevando

    • Mudou a música de fundo



  • Melhorou o recurso de armazenamento

    • Adicionado recursos de classificação adicionais para classificar por em destaque, mais novo, preço alto para baixo, preço baixo para alto

    • Quando você visualiza itens na loja, somente o item selecionado a ser visualizado será exibido no seu personagem. Todos os itens equipados no seu guarda-roupa serão desmontados.

    • Se você visualizar uma pele de capacete, maquiagem ou outros itens cobrindo o rosto, todos os outros itens equipados na cabeça serão desprovidos

    • Combinou o menu 'Carreira' e 'Tabela de Líderes' em Estatísticas em um menu 'Temporada'

    • Adicionado tecla de atalho On / Off para o guia chave na tela

      • Você pode alternar o guia de teclas na tela pressionando ALT + K

      • Você pode alterar a configuração padrão para esse recurso nas configurações da guia Gameplay






 

Reproduzir Renovação da interface do usuário do menu

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  • Melhorou a interface do usuário do mapa e do modo de jogo
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  • O modo de treinamento agora pode ser encontrado no menu PLAY, ao lado de um jogo público


 

atuação

  • Vegetação otimizada de folhagem e vegetação

  • Melhor desempenho da CPU, otimizando o processo de criação de objetos

  • Melhor desempenho da GPU para opções Média e Baixa, ajustando a qualidade gráfica relacionada ao 'Pós-processamento' com essas configurações (ajuste HBAO +)


 

Correções de bugs

  • Corrigido um problema em que cada arma tinha um atraso diferente entre recarregar e poder disparar

  • Corrigido um problema que fazia os veículos às vezes passarem pelos jogadores ao descer uma colina

  • Corrigido um problema que impedia que o menu do sistema fosse aberto ao clicar em um ponto específico no botão

  • Corrigido um problema quando deitado ao lado de uma parede, sua arma poderia se mover através da parede em FPP

  • Corrigido um problema ao assistir um jogador que morreu no modo de repetição, a câmera seguinte parou de funcionar

  • Corrigido um problema que causava quedas repentinas de quadros temporariamente ao alternar rapidamente as opções de voz / som repetidamente

  • Corrigido um problema que fazia com que o indicador de região no jogo, abaixo da barra de integridade, fosse exibido como "DESCONHECIDO"

    • O indicador de região não será mostrado até antes do início da contagem regressiva



  • Corrigido um problema que fazia com que as animações dos personagens parecessem antinaturais quando os jogadores eram empurrados por um veículo descendo uma colina

  • Correção de um problema causado após a reinicialização do lobby com os botões 'Open Crate' e 'Preview' exibidos no lado esquerdo da tela na página Store Inventory

  • Corrigido um problema que fazia com que a câmera caísse no chão no modo de repetição após o paraquedismo

  • Corrigido um problema em que o ângulo da visão do jogador espectador era diferente daquele do jogador


FONTE OFICIAL: https://forums.playbattlegrounds.com/topic/67049-vikendi-test-server-information-feedback-bug-reporting/


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