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PUBG XBOX ONE ATUALIZAÇÃO COMPLETA DE OUTUBRO

 

 

ATUALIZAÇÃO DE OUTUBRO PARA O PUBG NO XBOX ONE CONFIRA AS NOVIDADES ABAIXO:


 


Nova arma: Beryl M762

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  • Adicionado o Beryl M762, que é um novo rifle de assalto versátil que gera Erangel, Miramar e Sanhok.

  • O Beryl M762 usa munição de 7,62mm e pode carregar até 30 rodadas (40 com um carregador estendido)

  • O Beryl tem trilhos superiores e inferiores, permitindo escopos e aderência.

  • Tem menor dano por bala do que o AKM, mas uma taxa de disparo mais alta, o que significa DPS mais alto se você puder controlar o chute.


 

Nova arma: mutante MK47

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  • Adicionado uma nova arma AR: o mutante MK47

  • MK47 Mutante pode ser adquirido em todos os mapas (Erangel, Miramar, Sanhok) através do spawn mundial

  • MK47 Mutant é uma arma AR usando balas de 7.62mm e tem capacidade para 20 rounds, que pode ser atualizada para 30 rodadas com uma revista estendida.

  • O Mutant tem 2 modos de disparo: tiro único e burst de 2 voltas

  • Quase todos os tipos de anexos podem ser usados ​​com o MK47, mas não tem slot de ações


 

Novo veículo exclusivo da Sanhok: Scooter

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  • Adicionado um novo veículo de dois lugares, o Scooter, exclusivo da Sanhok

    • Tanto a scooter como a moto de 2 lugares podem ser encontradas na Sanhok



  • Comparado com a moto atual, o Scooter tem velocidade mais baixa e um maior raio de viragem, mas o mesmo HP.


 

Novo veículo exclusivo da Sanhok: Tukshai

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  • Adicionado um novo veículo que será exclusivo para o mapa da Sanhok

  • O Tukshai é um veículo para 3 pessoas que substitui a UAZ, Dacia e Minibus

  • O Tukshai é mais lento em comparação com os veículos anteriores, mas se encaixa perfeitamente com o ambiente de Sahnok


 

Reestruturação do Sistema BP
Anteriormente, oferecemos recompensas BP com base apenas em sua classificação. Agora, reestruturamos o sistema para levar em consideração o tempo de jogo e a classificação.

As recompensas foram reestruturadas para equalizar as diferenças na eficiência da BP com base no tempo de jogo para cada Mapa e Modo.

Alteramos as recompensas da equipe para serem compartilhadas:

  • Você não receberá mais 4 vezes o BP porque estava jogando sozinho em um jogo de equipe


 

Jogabilidade

  • Adicionado 'TPP Aim Camera Position' para opções

    • Redefinir para o ombro direito (configuração padrão)

      • A câmera sempre estará posicionada acima do ombro direito do personagem



    • Redefinir para o ombro esquerdo

      • A câmera sempre estará posicionada acima do ombro esquerdo do personagem



    • O mais atrasado ombro do peek

      • A posição da câmera se move automaticamente para a direção da última vez que você se inclinou



    • Último ombro do alvo

      • A câmera permanece na última direção do ADS

      • Nessa configuração, a posição da câmera não será alterada inclinando-se enquanto não estiver em ADS ou escopo






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[Câmera do ombro direito / câmera do ombro esquerdo]

 

Jogabilidade

  • Adicionado um novo anexo: a mira a laser

    • O espalhamento de balas é reduzido quando o movimento do quadril e a direção suave

    • O Mira Laser se encaixa em armas com um slot de trilho inferior disponível, ocupando o slot de aderência.




 

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  • Adicionado o Sistema de Marcador / Ping aprimorado introduzido pela primeira vez para teste na atualização do servidor de teste 8/1

    • Usando o botão (R), você pode criar um marcador para a bússola na parte superior da tela (não visível no mundo)



  • Todos os membros da equipe podem ver este marcador na bússola

  • Depois de definir o marcador, há um cooldown de 2 segundos antes de poder marcar novamente

  • O marcador na bússola desaparecerá automaticamente após 5 segundos

  • Quando os marcadores de ping se sobrepõem, o marcador localizado mais próximo será mostrado na parte superior.

  • Maior sensibilidade máxima (10 → 20)


 

UI / UX

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  • Adicionado um guia chave para as dicas de tela de carregamento (imagem XBOX será aplicada em breve)


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  • Melhorou o design dos marcadores do mapa

    • Isto é graças ao feedback que alguns jogadores estavam confundindo o design do marcador anterior com o ícone do jogador




 

Relatório

  • Agora você pode denunciar um jogador por Teaming, interferência de jogabilidade, abuso verbal.

    • Isso pode ser feito após o término da partida




 

atuação

  • GC otimizado (coleta de lixo)

    • Taxa mais rápida de fazer a memória usada ser reutilizável



  • Melhor desempenho, ajustando os efeitos on-hit de vários materiais

  • Melhor desempenho do servidor e do cliente, otimizando a composição interna do avião

  • Aumentou a qualidade da otimização para reduzir a dessincronização.


Correções de bugs

  • Corrigido um problema em que as dicas de ferramentas para a granada de atordoamento não refletiam com precisão seus efeitos no jogo

  • Corrigido um problema em que os personagens eram vistos se movendo rápido enquanto propensos ao mover-se em declives de uma certa maneira

  • Corrigido um problema em que a malha de itens às vezes é difícil de distinguir do piso na delegacia de polícia em El Azahar em Miramar

  • Corrigido um problema em que a caixa de saque de um jogador morto às vezes é enterrada em certos locais em Miramar

  • Corrigido um problema em que os personagens podem ficar presos entre a parede e o veículo enquanto deixam o banco do passageiro quando o veículo está tocando a parede

  • Corrigido um problema em que, em algumas situações no FPP, os jogadores podiam ver através das paredes

  • Corrigido um problema em que o serrilhada não estava listado na lista de armas anexável.

  • Corrigido um problema em que, às vezes, os jogadores não eram transferidos para o plano inicial e, em vez disso, iniciavam a partida a partir do local inicial de desova

  • Corrigido um problema em que, sob certas condições, os modelos de caracteres podiam aparecer presos na posição agachada

  • Corrigido um problema em que, às vezes, o medidor de combustível dos veículos não estava em sincronia com a exibição visual no painel

  • Corrigido um problema onde, em casos raros, os jogadores podiam ser teleportados para um local totalmente diferente enquanto estavam em Sanhok.

  • Corrigido o problema em que um personagem a bordo de um veículo às vezes era mostrado como imóvel em um local muito diferente

  • Corrigido o problema em que um personagem que está dirigindo em um veículo é criado em um local não especificado

  • Corrigido o problema em que a arma da pessoa que você está assistindo às vezes não é renderizada, causando problemas quando a arma entra no modo ADS

  • Corrigido o problema em que armas às vezes são mostradas em locais diferentes de onde o personagem os está segurando

  • Corrigido o problema em que aproximar-se de uma janela com vidro e arremessar um lance às vezes poderia fazer com que a câmera aumentasse e diminuísse o zoom temporariamente

  • Corrigido o problema em que aproximar-se de um cadáver enquanto estava deitado poderia, às vezes, fazer com que a câmera se aproximasse

  • Corrigido o problema onde às vezes um personagem em pé na beira do mar em Sanhok seria mostrado como caindo do céu

  • Corrigido o problema em que o temporizador da interface do usuário do Bluezone ocasionalmente diminui em 2 segundos

  • Corrigido o problema em que um personagem subaquático é incapaz de se mover para a terra porque o terreno é mostrado como gagueira

  • Corrigido o problema em que colidir com um objeto durante a condução em uma UAZ causa um dano comparativamente maior do que outros veículos

  • Corrigido o problema em que o modo de disparo de uma arma que foi descartada e coletada novamente é redefinido para as configurações padrão

  • Corrigido o problema em que a ação de compartimentação não estava funcionando corretamente com determinadas janelas de construção em Sanhok

  • Corrigido o problema em que uma imagem posterior às vezes fica na tela de outros jogadores quando repetidamente armar / desarmar

  • Corrigido o problema em que o compensador AR na SLR não estava reduzindo o recuo horizontal

  • Corrigido o problema em que um personagem não pode espreitar durante uma lata de gasolina

  • Corrigido o problema em que a queda do quadro ocorria quando o tempo estava chuvoso e o personagem estava nadando na água quando a perspectiva mudava de baixo para acima da água

  • Corrigido o problema em que o medidor HP era exibido em vermelho em determinadas condições

  • Corrigido um problema em que sons de impacto de granada não eram reproduzidos ao interagir com determinadas superfícies na Sanhok

  • Corrigido um problema em que, em algumas situações específicas, havia menos recuo de armas do que o pretendido

  • Corrigido o problema em que depois de sair do jogo enquanto armado, o modelo de personagem parecia tremer

  • Corrigido o problema em que a saída de som era emitida, mas não conseguia pegar o item a partir de uma determinada distância

  • Corrigido o problema em que a direção exata do som dos passos de outros jogadores era difícil de compreender


CAMPO DE TREINAMENTO CHEGANDO NO PUBG NO


XBOX ONE


O Modo de Treino PUBG permite a 5-20 jogadores (fila a solo com matchmaking) explorar um novo mapa de 2x2 km e praticar todos os aspectos do PUBG, desde conduzir os vários veículos do jogo pelas pistas de corridas da ilha até praticar aterragens de pára-quedas em alvos dispersos dominando o tiro perfeito. Há até mesmo áreas para praticar saltos, combate próximo e, claro, saltos doces de veículos.

 

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Além do Modo de Treinamento, o PTS terá todo o conteúdo anterior que foi adicionado em 11 de outubro. Você pode ver essas notas de correção aqui .

 

Enquanto isso, confira as notas de patch para o Modo de Treinamento abaixo, bem como instruções sobre como baixar o PTS!

 

Para aqueles que ainda não usaram o PTS
O PTS é um servidor PUBG separado que pode ser baixado gratuitamente para qualquer um que já possua uma cópia do PUBG. A finalidade do servidor de teste não é apenas fornecer uma visualização dos recursos futuros, mas encontrar os problemas que precisamos resolver para que possamos trabalhar na correção o mais rápido possível. As alterações listadas abaixo estão chegando ao PTS primeiro porque muitas das alterações ainda precisam ser testadas para ver se há algum problema com o desempenho.

 

Para participar do teste, tudo o que você precisa fazer é possuir uma cópia do PUBG para o Xbox One e procurar pelo “PUBG Test Server” no Microsoft Store.

 

Cronograma de manutenção
PDT: 18 de outubro 19:00 - 21:00
CET: 19 de outubro 04:00 - 06:00

 

Modo de treinamento 

  • Adicionado um modo de treinamento onde você pode praticar todos os aspectos do jogo PUBG

  • O mapa do Modo de Treinamento tem 2x2 de tamanho

  • Você pode participar através de matchmaking clicando no botão "Training Mode" no lobby.

    • Quando houver mais de cinco jogadores na fila de matchmaking, a sessão será iniciada imediatamente. Os jogadores continuarão a participar de sessões abertas por até 5 minutos após o início. (Até 20 por sessão)

    • Se houver menos de 5 jogadores na fila de matchmaking, o matchmaking continuará por 5 minutos

      • Se ainda houver menos de 5 jogadores após 5 minutos, a sessão começará com o número original de jogadores presentes e outros jogadores não poderão entrar na sessão.



    • O tempo total de jogo é de 30 minutos (por exemplo, no caso do número 1, onde você entra imediatamente em uma sessão, você tem 5 minutos em que outros jogadores podem participar da sessão + modo de treinamento regular de 25 minutos)

    • Os jogadores não podem descer abaixo de 1hp no modo de treino




 

Jogabilidade

  • O efeito Bluezone foi alterado


 

atuação

  • Efeitos climáticos otimizados para aumentar a taxa de quadros - especialmente durante a chuva

  • Efeitos de nuvem otimizados durante a queda livre para aumentar a taxa de quadros


 

Correções de bugs

  • Corrigido um bug onde às vezes há problemas durante o jogo - até 1 ~ 2 segundos


Obrigado,
equipe PUBG Xbox


FONTE OFICIAL:

https://forums.playbattlegrounds.com/topic/299488-xbox-training-mode-is-coming-to-the-pts/

https://forums.playbattlegrounds.com/topic/295979-xbox-october-11-pts-patch-notes/

 

 

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