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PUBG PC - ATUALIZAÇÃO DE OUTUBRO UPDATE #23

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Essas notas de correção foram atualizadas. 
Atualização 1 - 23/10/2018 
Leia as alterações na parte inferior desta postagem.


Olá a todos, 
o patch do Today's Test Server inclui uma novíssima pistola full-auto, a nova configuração Conquest Mode Custom Game, melhorias nos jogos personalizados em geral e outras correções de bug e qualidade de vida. Também atribuímos ao mapa do Modo de Treinamento um nome e o “Camp Jackal” agora pode ser selecionado como um mapa do Modo de Guerra em jogos personalizados. Como sempre, esse patch será implantado em servidores ativos após a conclusão do teste.


Enquanto estiver no Servidor de Teste, somente o modo de seleção estará disponível para reduzir os tempos longos de correspondência.



Atualização FIX PUBG


Qawl



  • GUIAS DE IU: Adicionada uma função de guia de teclas na tela que mostra guias dinâmicas dependendo da situação do jogo (por padrão, pode ser desativado nas opções de jogo)


Correções de bugs



  • SUBAQUÁTICA: Corrigido o problema em que os jogadores podiam usar armas enquanto nadavam, se continuassem empurrando o botão de equipar armas perto de pedras


Nova Arma: Skorpion


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  • Adicionado um novo revólver, o Skorpion

    • O Skorpion aparece em todos os mapas

    • Único fogo e modo de disparo automático

    • Usa munição de 9 mm, pode carregar até 20 balas e 40 com uma revista estendida

    • Anexos:

      • Visão: visão de ponto vermelho

      • Focinho: Supressor

      • Trilho Inferior: Foregrip Vertical, Meio Grip, Light Grip, Mira Laser

      • Stock: Estoque para Micro UZI

      • Revista: apenas revista estendida



    • O Skorpion também está disponível no modo de treinamento. Divirta-se!




Notas de Patch do Lobby


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  • Adicionado Patch Notes ao lobby. Eles podem ser visualizados em um pop-up clicando no ícone Notas do Patch no canto superior direito.

  • Vídeos incluídos nas notas de correção não podem ser reproduzidos diretamente no cliente.

    • Ao clicar em um vídeo, um navegador externo será aberto para reproduzir o vídeo.




Jogabilidade



  • Diminuição do recuo do P18C.

  • Diminuímos a opacidade da zona azul para que seja menos difícil de ver.

    • Obrigado a todos os nossos jogadores pelo feedback que você forneceu sobre isso. Por favor, compartilhe seu feedback conosco depois de testar as alterações.



  • Ateneu um problema em que a diferença de opacidade da zona azul era muito forte, dependendo do mapa e do tipo de clima.


Antes e depois:


Erangel 
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Miramar 
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Sanhok
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  • * Melhoramos a funcionalidade de mudança de retículo Page Up / Page Down da visão de ponto vermelho, visão holográfica e escopos 2x / 3x.

    • * As seleções estão agora em um loop, para que os jogadores possam pressionar um botão para percorrer as opções.



  • * Melhoramos o controle do menu de roda, facilitando a seleção de itens pelos jogadores.

  • * As animações de hits de personagens TPP agora são vistas pelo jogador sendo atingido.

    • * Quando em terceira pessoa e atingido por um inimigo, você verá seu personagem reagir ao tiro. Anteriormente, essas animações só seriam vistas por outros jogadores.

    • * Estas animações são puramente visuais e não mudam a jogabilidade. Ao mirar a visão, mirando em um inimigo ou no modo FPP, essas animações não afetarão seu posicionamento ou visão do alvo.




UI / UX


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  • Adicionado um guia de mapa de chave dinâmica na tela que muda com base na situação de jogo.

    • Aparece acima do minimapa.

    • Defina como "On" por padrão, mas pode ser desligado em Configurações> Gameplay.



  • Melhoramos o controle do menu de roda, facilitando a seleção de itens pelos jogadores.

  • Melhoramos a funcionalidade de mudança de retículo Page Up / Page Down da visão de ponto vermelho, visão holográfica e escopos 2x / 3x.

    • As seleções estão agora em um loop, para que os jogadores possam pressionar um botão para percorrer as opções.



  • O nome do jogador que está sendo assistido enquanto estiver assistindo a companheiros de equipe, na visão de observador ou espectador matador, aparecerá agora no canto superior esquerdo da tela.

  • * Estatísticas de proporção / probabilidade alteradas para exibir como porcentagens em vez de decimais

    • * Por exemplo, 60% de taxa de headshot em vez de 0,6



  • * O chat de voz público (ALL) está desativado até um minuto no jogo

    • * O bate-papo de voz da equipe ainda funciona normalmente, desde o início do jogo.




Mundo



  • Correções feitas e melhorias no modo de treinamento

    • Alvos móveis otimizados. A função básica é a mesma de antes, mas a aparência é levemente alterada.

    • Limitou a quantidade máxima de veículos aquáticos (barco, trilho aquático) a 2

      • Esta é uma solução temporária devido a um problema de desempenho, implementaremos melhorias adicionais no futuro.



    • Cintilação visual reduzida de objetos finos, como fios elétricos.




atuação



  • Melhor desempenho, atenuando um problema que faz com que objetos finos pisquem.

  • Partículas otimizadas em tempo chuvoso.

  • * Melhor desempenho do servidor, ajustando o algoritmo para determinar com que frequência o cliente sincroniza a posição de outro personagem com o servidor, dependendo de quão longe esse personagem está da posição do próprio jogador.


Sistema de Abastecimento



  • O Survival XP agora pode ser conquistado enquanto observa os companheiros de equipe.

    • Isso concede 50% menos XP do que enquanto vivo




Anti-Cheat / Report



  • Adicionado a função de player de relatório aos jogos do modo de evento.

  • Pressionando a tecla “R” ao assistir, você pode denunciar um jogador que já o matou.

    • Os jogadores podem denunciar outros jogadores durante uma partida clicando no botão "Denunciar" na tela da morte.

    • Até 8 jogadores recentes que o mataram serão exibidos como disponíveis para reportar.

    • Ao relatar um colega de equipe que o matou, a opção de reportar a morte da equipe será exibida.

    • Você só pode fazer um relatório por jogador, por jogo.




Pele e itens



  • Adicionado itens multi-slot como uma nova categoria.

    • Estes são itens de vestuário de peça única que requerem vários slots para usar (Torso e Pernas, por exemplo).

    • Se você tentar usar um item com vários slots enquanto estiver usando um único item de slot em um desses slots, esses itens serão removidos automaticamente.



  • Alterou o tempo de redefinição da caixa aleatória semanal para terça-feira às 17h PDT (UTC 0).


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  • * Improved Store UI



  • Página em destaque

    • Se houver várias páginas, as páginas de itens serão alternadas a cada 5 segundos para exibir todos os itens. Você também pode mover manualmente para a próxima página de itens em destaque clicando no botão na parte inferior.



  • * Saiba mais página

    • Se você clicar na imagem do item, verá uma prévia completa do item em seu personagem.

    • Se você clicar no preço do item, você será levado para a página de compra.




Partida Personalizada


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  • Adicionado um novo modo de jogo, War Mode: Conquest

    • Este modo de jogo define dois pelotões (até 50 contra 50) uns contra os outros para capturar e manter os objetivos dentro de uma área. Seu Pelotão ganha pontos enquanto você mantém esses objetivos e a equipe com a maior pontuação ganha.

    • Várias opções, incluindo o tamanho do círculo da área de captura, podem ser ajustadas nas opções de correspondência.

    • Adicionado alguns modos de War Mode: Conquest relacionados.

    • Um guia detalhado para as configurações de correspondência personalizada recomendadas para este modo será anunciado em um artigo separado em uma data posterior.

    • Replays ainda não estão disponíveis para War Mode: Conquest matches. Essa funcionalidade será adicionada em uma atualização futura.



  • Adicionada a opção de convidar amigos para um jogo personalizado

  • Adicionada uma opção para ajustar as taxas de dano (de 0 a 500%) nas configurações personalizadas do jogo.

    • Você pode ajustar a razão de cabeça, parte superior do corpo, parte inferior do corpo, braço ou perna de balas e ataques corpo a corpo.

    • Você também pode ajustar a taxa de dano de objetos descartáveis.



  • Corrigido problema com as definições de configuração padrão para killer spectating e zona vermelha no modo Esports.

  • Adicionado "Camp Jackal" (Mapa do Modo de Treinamento) como um mapa disponível para as partidas do Modo de Guerra.


Correções de bugs



  • Corrigido o problema em que os jogadores podiam usar armas enquanto nadavam, se continuassem empurrando o botão de equipar armas perto de pedras.

  • Corrigidos alguns pontos exploráveis ​​que permitiam aos jogadores entrar dentro dos rostos dos penhascos.

  • Corrigido o problema onde em FPP quando personagem segurando throwables ou pronto para jogar throwables está se movendo de frente para o céu, sua mão pisca e se move ao redor.

  • Corrigido um problema que fazia a tela tremer excessivamente ao assistir ou ver a morte de um oponente que estava disparando uma arma.

  • Corrigido o problema em que, quando caíam do avião e pressionavam determinadas teclas de movimento, certas animações não eram reproduzidas corretamente.

  • Corrigido o problema em que os sons de passos de jogadores se movendo em baixa velocidade (andando quando agachados) não eram jogados para outros jogadores.

  • Corrigido o problema em que, ao clicar no botão "Play", o jogo estava congelado no lobby.

  • Corrigido o problema em que o mapa do mundo e o menu wheel podiam ser abertos ao mesmo tempo.

  • Corrigido o problema onde um ponto na parte de trás do caminhão e buggy iria bloquear as balas.

  • Corrigido o problema onde quando o avião voou em torno de você, o som do avião não foi jogado.

  • Corrigido um problema que fazia com que as ondas não fossem ouvidas momentaneamente depois de ativar o som do jogo.

  • * Corrigido um problema onde ao disparar flare gun, o som de disparo não foi reproduzido corretamente.

  • * Corrigido um problema em que, quando fechando o inventário, segurando 'Alt' e segurando 'Alt' ao reabrir o inventário, os jogadores não conseguiam arrastar itens

  • * Corrigido um problema que poderia causar um jogador adicional para ser mostrado na interface do veículo, quando se observa como um observador.

  • * Corrigido um problema que causou a captura da interface do usuário no modo de guerra: conquista para não exibir corretamente no minimapa

  • * Corrigido um problema em que o número do jogador exibido no modo solo estava incorreto ao observar

  • * Corrigido um problema em que o jogador não conseguia obter o sistema de abastecimento XP depois de um jogo

  • * Corrigido um bug raro onde os colegas de equipe recebiam dano por fogo amigo, mesmo se você não estivesse mirando neles enquanto atirava


Estas notas de atualização foram atualizadas:


Atualização 1 - 23/10/2018 - Todas as alterações estão marcadas com *




  • Movido 2 descrições de UI / UX para Gameplay (melhoria do menu da roda, mudança de retículo)

  • Melhoria na interface da loja adicionada à categoria Skin & Crate

  • Adicionada descrição do efeito de animação de sucesso à categoria Gameplay

  • Adicionado alteração da unidade de estatísticas para a categoria UI / UX

  • Adicionado a desativação da descrição do chat público para a categoria UI / UX

  • Adicionado 7 correções de bugs

  • Adicionada 1 descrição à categoria de desempenho

  • Substituiu 2 capturas de tela da melhoria da UI da Loja


 

FONTE OFICIAL: https://forums.playbattlegrounds.com/topic/299392-pc-10-update-23/

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