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PUBG XBOX ONE: ULTIMA ATUALIZAÇÃO NO SERVIDOR PTS - CLIMA DINÂMICO E MUITAS MELHORIAS

Ei pessoal

 

Estamos felizes em informar que o PTS está de volta com uma tonelada de conteúdo para você testar antes que a Atualização 18 atinja os servidores ao vivo! Abaixo estão as notas de patch para sua revisão antes de você entrar no PTS. Certifique-se de ler e nos ajudar a testar todo este novo conteúdo - estaremos de olho em seus comentários e relatórios de bugs!

 

Para aqueles que ainda não usaram o PTS
O PTS é um servidor PUBG separado que pode ser baixado gratuitamente para qualquer um que já possua uma cópia do PUBG. A finalidade do servidor de teste não é apenas fornecer uma visualização dos recursos futuros, mas encontrar os problemas que precisamos resolver para que possamos trabalhar na correção o mais rápido possível. As alterações listadas abaixo estão chegando ao PTS primeiro porque muitas das alterações ainda precisam ser testadas para ver se há algum problema com o desempenho.

 

Para participar do teste, tudo o que você precisa fazer é possuir uma cópia do PUBG para o Xbox One e procurar pelo “PUBG Test Server” no Microsoft Store.

 

Cronograma:

PDT: 12 de agosto 7:00 (Downloadable at 5PM) 
CEST: 13 de agosto 4AM (Downloadable at 2AM)

O PTS estará disponível para todos os jogadores, os mapas disponíveis (Miramar, Erangel) serão os mesmos dos servidores ativos. Por favor, esteja ciente de que alguns modos de jogo serão restritos e apenas o servidor NA estará disponível para jogar devido ao menor número de jogadores em comparação com os servidores ao vivo, o que pode levar a tempos prolongados de matchmaking. Podemos abrir esses modos em um estágio posterior, dependendo do número de jogadores no PTS.

 

Jogabilidade

 

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  • O sistema de penetração de balas agora é aplicado aos antebraços.

    • Quando uma bala atinge o antebraço do personagem, ela penetrará seguindo sua trajetória balística. O resultado será diferente dependendo se o antebraço está bloqueando partes do corpo mais vulneráveis.

      • Quando uma bala penetra no antebraço e atinge uma parte do corpo mais vulnerável, o maior dano será aplicado. Em outras palavras, se o antebraço de um jogador pegar uma bala enquanto bloqueia sua cabeça, o dano total do tiro na cabeça será aplicado. Este sistema de penetração funciona apenas para a cabeça, o tronco e a cintura.

      • Se uma bala penetra no antebraço, mas nenhuma parte do corpo vulnerável está por trás, somente o dano do antebraço será aplicado



    • A penetração do antebraço é desativada por espingardas



  • Ao entrar em uma motocicleta, se o assento do motorista estiver vazio, agora é muito mais fácil entrar no banco do motorista (e não acidentalmente ficar no banco do passageiro).


 

UI/UX

 

  • O gerenciamento de anexos de armas ao substituir itens foi aprimorado.

    • Os anexos removidos ou substituídos agora serão jogados no chão se não houver espaço no seu inventário.

    • Ao anexar diretamente do saque, o anexo substituído será largado no chão se não houver espaço no seu inventário.

    • Ao substituir uma revista estendida por uma revista quickdraw, a munição estendida de revista e estouro será colocada no chão se não houver espaço em seu inventário.



  • Configurações daltônicas foram melhoradas.

    • As cores a seguir agora mudam de acordo com o tipo daltônico selecionado.

      • Cores de escopo e retículo

      • Sangue

      • Fumo de caixa de abastecimento



    • Os marcadores colocados nos mapas agora estão numerados, portanto, a cor não é a única maneira de distingui-los.



  • Companheiros de equipe eliminados agora podem colocar marcadores no mapa.

  • Kill feed agora exibe eliminatórias pessoais.

  • Nos Esquadrões, quando o último companheiro de equipe sobrevivente se desconectar acidentalmente, todos os companheiros de equipe receberão recompensas até o ponto de desconexão.

    • Se o companheiro de equipe desconectado conseguir se conectar novamente ao mesmo jogo e obtiver uma pontuação mais alta, todos os colegas de equipe receberão recompensas atualizadas.




 

Mundo




  • O clima dinâmico foi adicionado a Erangel e Miramar.

    • Erangel: nublado

    • Miramar: nublado, pôr do sol

      • O ajuste nítido inclui tempo dinâmico e inclui chuva, neblina, etc. durante o jogo.





  • O Erangel recebeu algumas melhorias.

    • Pequenos aglomerados de casas foram adicionados a algumas áreas de Erangel.




 

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  • Mais paisagens táticas foram adicionadas perto do rio.


 

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  • Adicionado árvores na área aberta em torno da Base Militar de Sosnovka.


 

  • Miramar recebeu algumas melhorias.

    • Mais estradas de terra foram adicionadas para melhorar a eficácia do veículo.

    • Certas seções de estradas de alta inclinação foram reduzidas para aumentar a eficácia do veículo. 




 

Modo de Espetáculo

  • Ao assistir um jogador, seu movimento de mira está agora mais sincronizado com a visão do espectador.

    • Para dar um exemplo, aprimoramos situações em que parece que os jogadores estão atirando muito atrás de alvos em movimento, quando, na verdade, na tela, estão atirando diretamente neles.




 

atuação

  • Fumaça e chamas dos veículos foram otimizadas para melhorar a taxa de quadros.

  • O desempenho do servidor foi melhorado ajustando a taxa de replicação.

    • Anteriormente, a replicação de todos os caracteres visíveis à vista era atualizada a cada quadro. Agora, a taxa de replicação difere de acordo com a distância do jogador.

    • Esperamos um aumento de aproximadamente 15% no desempenho do servidor.



  • O código de rede foi ajustado para aumentar ligeiramente o desempenho do servidor.

  • Desempenho otimizado da CPU, melhorando a função de renderização gráfica.

  • Otimize os recursos da GPU para reduzir a carga da GPU e melhorar o desempenho.

  • Recursos de renderização relacionados ao anexo otimizado para melhorar o desempenho.

  • Nevoeiro otimizado para aumentar o desempenho. 

    • Anteriormente, dois efeitos de névoa separados foram usados ​​para o efeito geral, e agora eles foram mesclados para melhorar o desempenho.



  • Ativos de grama otimizados para reduzir os recursos de memória usados ​​e melhorar o desempenho.

  • Otimizou o cálculo físico de barcos em movimento e veículos em movimento na praia.


 

Som

  • Diminuição do volume de sons de veículos para jogadores dentro de veículos no modo FPP


 

Correções de bugs

  • As configurações agora serão armazenadas no armazenamento on-line. Suas configurações serão salvas mesmo se houver um novo patch.

  • Corrigido um problema em que a destruição de portas com granadas de granadas ou molotovs não exibia detritos. 

  • Corrigido um problema em que uma frigideira e uma arma podiam ser seguradas ao mesmo tempo.

  • Corrigido um problema em que a exibição no FPP mostrava locais de caracteres imprecisos.

  • Corrigido um problema em que a inclinação era possível durante uma animação emote.

  • Corrigido um problema em que dois jogadores que se deslocavam em um espaço pequeno às vezes ficavam presos.

  • Corrigido um problema em que o personagem do jogador executava o movimento do salto por um curto período de tempo quando a tecla do crouch é pressionada rapidamente várias vezes.

  • Corrigido um problema em que as configurações do retículo seriam redefinidas quando a arma fosse largada e recolhida novamente.

  • Corrigido um problema em que a câmera espectadora olhava através de um personagem quando o jogo terminava.

  • Reduz a chance de os jogadores encontrarem situações em que a arma do oponente flutua no ar.

  • Corrigido um problema em que os itens descartáveis ​​podiam passar pelos modelos de caracteres.

  • Corrigido um problema em que a interface de usuário de bate-papo por voz sempre seria exibida ao usar a função de espectador matador sob determinadas condições.

  • Corrigido um problema que impedia os jogadores de alterar o retículo de ponto vermelho ao usar um SMG.

  • Corrigido um problema em que o efeito de atordoamento da granada de atordoamento era mais fraco do que antes.

  • Corrigido um problema em que o ângulo da câmera gira até 180 graus para cima / baixo no modo FPP e TPP durante a queda livre.

  • Corrigido um problema em que o personagem se levantava e se deitava repetidamente ao subir enquanto estava deitado.

  • Corrigido um problema em que algumas armas podiam ser vistas quando um personagem estava se movendo para a direita enquanto estava na posição ADS e deitado.

  • Corrigido um problema em que havia texto relacionado à repetição mostrado na janela pop-up do relatório após a morte.

  • Corrigido um problema em que o sprinting parava quando se movia em um determinado ângulo com o L-Stick.


 

Obrigado a todos que nos ajudam a testar novos conteúdos e funcionalidades no PTS! Com sua ajuda, feedback e relatórios de erros, poderemos rastrear e, esperamos, eliminar problemas antes que a atualização atinja os servidores ativos. 

 

Obrigado, a 
equipe do Xbox PUBG

 

FONTE: https://forums.playbattlegrounds.com/topic/284466-xbox-game-preview-pts-patch-notes/

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